Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vitória na tv e medicação por home care

Hoje tenho mais duas boas notícias!

A primeira é que hoje às 19h30 a TV Canção Nova vai passar uma reportagem sobre a história da Vitória. Este canal pode ser visto por quem tem Sky, Claro e Oi Tv, ou então no portal da internet ttp://tv.cancaonova.com/

Eu consegui acessar a tv por este link:
(ir até o final da página e clicar no botão amarelo e azul onde está escrito "Clique aqui para assistir a TV Canção Nova")

A reportagem será exibida amanhã novamente e mais tarde eles irão me passar o link que ficará disponível no site.

Outra coisa muito boa é que hoje me ligaram do Hospital da Luz, o próprio diretor do hospital, que autorizou a liberação da amicacina para a Vitória receber no PS, solicitou à Amil que a ela receba a medicação por Home Care. O convênio já entrou em contato comigo e hoje às 19h virá uma técnica de enfermagem aqui em casa aplicar a medicação na Vitória, e fará isso até o final do tratamento (mais oito dias).

Eu havia ligado para Amil assim que a pediatra me disse que ela teria que tomar as injeções (anteontem), para saber como que ela poderia receber essa medicação. A atendente me disse que que eu teria que enviar um relatório médico e aguardar cinco dias úteis para liberação. Eu disse que não poderia esperar cinco dias pois ela tinha que iniciar o tratamento imediatamente, e ouvi então que a solução seria irmos ao Pronto Socorro mesmo. Como é que agora eles liberaram tudo em um dia, rapidinho??

Ponto negativo para o atendimento da Amil, ponto positivo para o Hospital da Luz!

Graças a Deus nada tem faltado à nossa princesinha.
Que Deus cumpra todos os seus propósitos em sua preciosa vida!

22 comentários:

  1. Oi Joana.
    Não vejo a hora de ver essa princesinha na tv,já tentei entrar no link assim que entrei no blog da Vitória mas não consegui, vou esperar ficar disponível no blog.
    Quero que saiba que todos os dias torço pela vida da Vitória e graças a Deus tudo que peço ele esta sempre me ouvindo.
    Fiquem com Deus que ele abençõe muito vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Deus seja sempre louvado!
    Querida Joana e Marcelo estou muito feliz por vocês! Pela Vitória, por saber que estão bem, que Deus tem estado ao lado de vocês sempre!
    Como Deus é bom!
    Bjs na minha princesinha linda, linda!
    Bjs!
    Claudia - JP- PB

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana
    Não consegui assistir, quando vc tiver o link me passa.
    Fiquem com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa! Viva minha "Gorduchinha com dobrinhas" deliciosa! Ebaaa!
    Permanecemos na torre de vigia! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Eu assisti a matéria da TVCN e fiquei maravilhado com tudo o que vi de vocês 2 e principalmente da pequena Vitória... Não tenho palavras para expressar a admiração que tenho de vocês.. Uma linda história de superação e fé em Jesus.
    Parabéns irei acompanhar sempre torcendo e orando.

    Ricardo Augusto dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Princesinha Vitória,
    Que bom conhecer vc melhor, compartilhar suas alegrias e poder rezar sempre olhando suas lindas fotinhas!
    Deus a colocou em minha vida de um modo inesperado que foi pelo blog, mas ainda assim, mudou minha vida para sempre! Pois hoje não consigo mais rezar e pensar em agradecer à Deus por tudo, sem pensar em primeiro agradecer à Ele por vc existir e fazer parte hoje da minha vida e das minhas orações.
    Obrigada meu Deus hj e sempre, pela Vitória, meus filhos, famílias e sua misericórdia! Amém!

    ResponderExcluir
  7. Aiii Joanaaa q penaaa q só vi agoraaaaa sobre a reportagem, mas hj eu assisto!!!!

    Aiii to tão ansiosaaaa!!!

    E quanto ao plano de saúde é assim msm, eles só pensam no dinheiro e nao no paciente em si, essa q é a verdade...

    Beijaooo pra vcs e força sempre!

    ResponderExcluir
  8. Joana, assisti ontem ao programa na Cancao Nova, fiquei muito emocionada ao ver que em tempos como os nossos Deus ainda nos mostra a sua face tao claramente, atraves de coisas tao simples como o sorriso da Vitoria. Parabens pela inteligencia,consciencia etica e principalmente pela familia cheia de amor que voces formaram. Sandra Mara - Para

    ResponderExcluir
  9. Je suis heureuse pour les bonnes nouvelles !

    Je suis de tout coeur avec vous !

    Viva la vida !

    Je vous embrasse

    Chrystel

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana assisti a reportagem da Vitoria e fiquei emocionada!!Ela tá cada dia mais linda e fofa!Deus abençoe vcs.Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Joana.
    Deus é fiel e tem suprido todas as necessidades da Vitória, mas o melhor de Deus ainda está por vir.
    qto ao Convenio é assim mesmo só sabemos das deficiencias quando mais precisamos, infelizmente.
    Nada como ter influencia né? que Deus abençoe esse Dr. que conseguiu a medicação em casa para facilitar a vida de vcs.
    desejo um ótimo feriado e uma
    FELIZ PÁSCOA PRA VCS!!!
    um grande beijo pra minha florzinha.

    ResponderExcluir
  12. Stefannia Sena Sant´Anna5 de abril de 2012 às 17:12

    JOANA E MARCELO ESTOU AQUI EM LÁGRIMAS POR CONHECER A VITÓRIA! QUE GRAÇA! QUE LINDA! VOCÊS SÃO UM CASAL DIVINAMENTE ABENÇOADOS COM O AMOR! NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR...QUE LINDA! STEFANNIA SENA SANT´ANNA - VIÇOSA(mg)

    ResponderExcluir
  13. parabens DEUS SEJA LOUVODO VITORIA E UM EXEMPLO DE PURO .......DEUS ABENCOE MUITO VOCES CASAL MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  14. Joana e Marcelo, parabens mais uma vez pela dedicaçao, pelo exemplo e pelo amor inesgotaval pela vidinha da Vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda História....!!Que o Espirito Santo, possa estar presente no lar e na vida de vcs sempre!!e com certeza a Vitória vencerá em Cristo!!

    ResponderExcluir
  16. OLá, boa tarde.
    Meu nome é Alrynno e recebi em meu face book uma msg para compartilhar sobre o caso de Vítoria. Depois vi que era falso e em seguida identifiquei o site do blog.
    Vi todas as fotos, comentarios e fiquei surpreso com essa emnina linda, fofa, carismática. Mesmo com essa doença ela consegue passar energia positiva pra gente. Fiquei emocionado ao ve-la, mas torço do fundo de meu coração que ela ainda nos de muitas alegrias. E vcs pais, palavras são poucas tamanho gesto de vcs , de carinho, amor, dedicação. Sem comentarios. Felicidades pra todos vcs e no que eu puder ajudar, conte comigo, minha familia e meus amigos. Todos fãs de vitoria. Bjsssssssssssss
    Meu email: alsantafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que Deus lhe abençoe Joana se existisse mais mães assim como voce, agente viveria em um mundo bem melhor com certeza sua filha e muito abençoada pode ter certeza que ela e um milagre de Deus. Que voce continue com essa força, estou torcendo pra que tudo ocorra bem. Beiiijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Joana...só agora conheci a "verdadeira" história de Vitória...é no mínimo emocionante...mas não é a primeira vez q as vejo...já nos cruzamos nos corredores do Sabará...e hoje coincidentemente vejo a imagem da sua filha sendo usada no facebook...quero deixar aqui minha profunda admiração por vc MÃE, no mais profundo sentido da palavra, vi como lida com os olhares curiosos em relação a sua filha, e orgulhosa da linda criança q tem nos braços, segue em frente...Que Deus abençoe muito sua família.
    um grande bj

    ResponderExcluir
  19. LINDA ÉLA É UMA BENÇAO DE DEUS FIQUEI MALUCA PRA BEIJAR ABRAÇAR APERTAR ELA!ESSa criança é muito especial é um presente de DEUS! AMO ELA AMO VCS MEUS AMADOS ! DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA LINDA! FIQUEM NA PAZ DE deus!

    ResponderExcluir
  20. Vitória,
    Você é um anjo lindo que Deus enviou à terra. Papai e Mamãe, tenham certeza que são abençoados por Deus pelo amor e carinho que dedicam a esse anjinho. Ahhh se na Terra houvessem mais pais como vocês... Nossas crianças teriam lares felizes! Obrigada pelo exemplo de amor!

    ResponderExcluir
  21. QUE FAMÍLIA LINDA!

    QUE AMOR LINDO!

    VOCÊS SÃO UM EXEMPLO DO VERDADEIRO AMOR, DO CAMINHO CORRETO QUE SEMPRE DEVEMOS SEGUIR.

    QUE DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

    UM GRANDE BEIJOS A TODOS, PRINCIPALMENTE PARA A PRINCESINHA

    FA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...