Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 17 de janeiro de 2010

13/01/2010 - Nascimento da Vitória

Como começamos a escrever este blog no trigésimo dia de vida da Vitória, vamos fazer alguns posts retroativos com os primeiros e-mails enviados para nossos amigos e familiares.

Esse foi o e-mail que enviamos comunicando o nascimento dela:



"Senhor, Senhor nosso, como e majestoso o teu nome em toda a terra! Tu, cuja glória e cantada nos céus. Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste louvor" Salmo 8:1-2a

Amados amigos,

É com muita alegria e gratidão a Deus que informamos a todos que a Vitória nasceu dia 13/01/2010 as 7h41 da manha.

Ela é um lindo presente que Deus nos deu, mais preciosa que qualquer jóia rara. Quando estamos com ela, sentimos uma paz indescritível, uma alegria imensurável, um sentimento único.

A Vitória nasceu com uma malformação gravíssima no crânio chamada acrania (a não-formação da calota craniana), e está internada na UTI Neonatal do Hospital São Luiz. Durante os exames pré-natais, os médicos explicaram que era uma malformação "incompatível com a vida".

Mas, ao contrario do que previam, ela está viva. A maioria das crianças com o mesmo problema não sobrevive após o parto, ou vive apenas algumas horas.

Ela esta viva, se alimenta com ajuda de uma sonda, mas esta aprendendo a mamar, consegue respirar sozinha e manter-se aquecida fora da incubadora. Existe a possibilidade de ela receber alta e passar a receber todos os cuidados necessários em casa.

Simplesmente não sabemos quais os planos de Deus para o futuro. Mas sabemos que Ele tem um grande propósito para a vida da Vitória. Sabemos que Deus é bom.

Podermos conhecê-la, carregá-la no colo e cuidar dela esta sendo o presente mais maravilhoso das nossas vidas.

Agradecemos de todo coração o carinho e o apoio demonstrados pelos e-mails, telefonemas, e principalmente pelas orações de todos.

Amamos vocês.

Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

12 comentários:

  1. Querida Joana hoje mandei um email para você ... contando como conheci seu blog, fiquei tão fascinada com a historia da Vitoria que hoje criei um blog para minha princesinha também chama-se Mariana presente de Deus em nossa vida.
    Estou apaixonada pela Vitoria e gostaria de acompanha-lá... Sei da luta de vocês e a cada vez que vejo e revejo este blog fico mais emocionada.... Sei que Deus está com vocês a cada minuto...... Deus tinha e ainda continua tendo um proposito na vida de vocês....
    Sei que vocês creêm no impossivél... aprova disto é esta linda criança abençoada por Deus...
    Grande bjs!! E um especial para esta florzinha Vitoria.

    ResponderExcluir
  2. não sosseguei enquanto não li todo o blog... Deus continue abençoando a sua linda família!!! Parabéns pela Vitória Lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. bom dia papais queridos,como é bom ver o amor de vcs pela sua filhinha,após acompanhar seus vídeos pelo youtube,fiquei ainda mais carinhosa com meu casal de filhos lindos, minha família e eu servimos ao SENHOR JESUS,percebi que vcs possam ser evangélicos,gostaria de saber qual igreja congregam,nós congregamos na batista fundamentalista,aqui no interior de são paulo,bjs amo seus vídeos,e amo a vivi,manda um beijão pra ela,ela é muito linda.mail:marynabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sem querer vi um vídeo da Vitória no Youtube, despertou em mim uma curiosidade sobre ela sobre anencefalia, que eu nem sabia que existia.
    Me surpreendi com uma linda história de amor, de vida e acredito mesmo em Deus !!!
    Não sei nem o que dizer direito, estou muito emocionada com tudo que vi e li no seu blog !!!
    Que Deus lhe de sempre muito amor , muita paz e muita saúde para que vc e seu marido possa amar a cada dia mais a Vitória, da um beijinho nela por mim!!! Deus abençõe vcs !!!!

    ResponderExcluir
  5. Joana. Meu nome é Ana Paula. Sou de Apucarana-PR. Estava vendo uns vídeos na internet e vi o nascimento de sua Vitória. Eu confesso que estou emocionada até agora. Foi incrível vê-la viva, respirando sentada após o nascimento. Um verdadeiro milagre. Entrei em seu blog e estou maravilhada. Como vocês são lindos, como Vitória é linda. Meus sinceros parabéns e que Deus, lhes abençoe em dobro por todo este carinho e amor que possuem por essa bebê tão especial. Ela veio para uma missão muito especial na vida de vocês!!! um beijo e fiquem sempre com Deus. Ana.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde!
    hoje em meu trabalho,minha amiga me mostrou o blog da Vitória!Fiquei muito emocionado com a história dela,e a o mesmo tempo muito feliz!
    Ela é uma guerreira,hoje eu vejo que ainda existem pessoas maravilhosas com a gente neste mundo,os pais da vitoria estão de parabens por tudo,olhando nas fotos,só vejo alegria,nada de tristeza,coisa mais bonita de se ver neste mundo,ao inves de se deprimirem só buscam seguir em frente com essa grande Vitória divina do senhor.
    tudo de bom a vcs!forças!Deus está a todo minuto e segundo com vcs!
    A partir de hoje essa garotinha fará parte de minhas orações ao senhor! Obrigado por existirem!

    Marcelo,Vitoria e Joana!

    Diego Renan Bruno -Catanduva -SP

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa noite!!
    Fiquei sabendo disso através de um amigo e resolvi saber um pouco da história de Vitória ela que nasceu e é muito abençoada por Deus!!
    Fiquei emocionada com a história dela!!
    Ela e vocês são guerreiros!!
    Parabéns por esse presente lindo que Deus colocou na vida de vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde aos pais e a pequena Vitória de Cristo! Queridos, foi através de uma foto postada no face que conheci a história da dona do rostinho mais lindo que já vi na minha vida. Eu e meu esposo corremos para ver o blog, para conhecer mais sobre a história de VITÓRIA da pequena Vitória de Cristo. E ficamos maravilhados pelo profundo amor que Deus nos demonstra através da história de sua filha. Esse Deus tremendo que é capaz de fazer parar o sol, que é capaz de abrir o mar vermelho, que é capaz de medir a terra com o braço, que é capaz de abrir a mão e segurar o espaço em sua palma, é esse Deus que vejo presente nas vidas de vocês três. É o Deus eterno e imortal, que derrama as suas bençãos sobre a vida de vocês e lhes proporciona momentos maravilhosos com essa lindeza de menina! FAMÍLIA, meus queridos é PROJETO DE DEUS, e homem nenhum vai dar a palavra final acerca de nada que diz respeito à família. Fiquem com Nosso Senhor Jesus Cristo e tenham todos dias muito felizes na presença Dele! Carla, Alexandro, Diogo e Amanda (mais uma das famílias que está sobre a proteção de Deus). Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  9. Joana e Marcelo,
    A história de vocês é linda e sem conhecê-los pessoalmente, apenas por ler o blog generosamente escrito, posso aprender uma grande lição que é o exemplo de fé e humildade que vocês dão.
    Parabéns pela menina linda e maravilhosa que vocês têm e MUITO OBRIGADA por dividir conosco a história de vocês.
    Um grande beijo em cada coração.

    ResponderExcluir
  10. Vocês são pessoas abençoadas por ter a Vitória que realmente é um presente de DEUS...Eu sou totalmente contra qualquer tipo de aborto, se precisarem de alguma ajuda minha, seja uma assinatura ou o q possa ajudar, estarei aqui...Beijos e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Rayane silva..

    olá me emocionei a ler o blog,a historia da vitoria é realmente,De que Deus estar presente nesse mundo..
    Deus tem um proposito nessa família,A vitoria é muito linda é um presente de Deus VOCêS..

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome e renata eu so tenho 15 anos e estou gravida de 6 meses, quando eu fui fazer a minha primeira ultra-som eu tive a surpresa de que a minha filha ta com anencefalia, a medica disse que era melhor eu fazer um aborto,para nao sofrer depois ,mais eu decidi ficar ate os nove meses com a minha filha na barriga. a medica disse q a minha filha nao ia sobrevivier e isso me entristeceu muito muitas vezes eu pensei em tirar a minha filha mais eu creio que a mao do senhor e maior. quando eu senti a minha filha mecher pele primeira vez foi ai que eu tive mais vontade de por a minha filha no mundo pq nada para deus e ipossivel.o nome dela vai ser vitoria de deus pq eu creio q ele pode mudar o quadro.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...