Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 8 de abril de 2012

durante o feriado...

uma anjinha dormindo na minha cama

soninho tranquilo


Cesta de Páscoa que a vovó Alice mandou para a Vitória. Muito obrigada, vovó!

Ela provou um pouquinho de chocolate (só um pedacinho, para não fazer mal para o intestino)


quero mais!

uau, que sabor é esse, papai??


53 comentários:

  1. Love the pics where she's sleeping!!.

    Happy Easter Joana!! :)

    ResponderExcluir
  2. Je vous souhaite de Joyeuses Fêtes de Pâques !
    Mmmmmmh le chocolat,Vitoria !
    Je vous embrasse !

    Chrystel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :D Já havia visto videos sobre a história da Vitória e hoje encontrei esse blog.
    Ela é linda e a família de vocês também!

    Que Deus sempre dê forças para vocês! Vocês são um exemplo de amor.
    Só de vê-los, dá pra sentir a luz que existe em seus corações!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!!!!
    Amei ler a história da Vitória, é de encher os olhos de alegria!

    Tenho um sobrinho especial, que nasceu com uma doença congênita chamada "mielo melignocelin", e a deficiência dele que antes os médicos diziam que afetaria o cérebro, tornou-se apenas motora.

    Hoje aos 11 anos ele briga comigo, fala meu nome o dia todo, "tia quero isso, quero aquiloo...nao tia mó mico"kkkkk. A gente não vence as guerras da vida, e sim uma batalha a cada dia.

    amei a Vitória! e o amor de vc´s!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu sou o Ivo, tenho 19 anos, e sou carioca.
    Conheci a história de Vitória pelo Facebook.
    Vou acompanhar a partir de hoje o blog de vocês...
    Em fevereiro, o meu primeiro sobrinho nasceu, foi uma gravidez difícil para minha irmã, mas talvez por "sorte", tudo deu certo, e o meu sobrinho já está com dois meses, um garotão lindo e gordão, hehehe...

    Desejo para a Vitória, o mesmo que desejo para o meu sobrinho Johan: muitas felicidades, e muito amor! Afinal de contas, é somente disso que o ser humano precisa: muito amor, e um pouquinho de felicidade, hehehe.

    Desejo muita boa sorte pra vocês, os pais, a família, os amigos, e á Vitória, claro!

    Feliz Páscoa pra vocês!
    Pelo visto, Vitória adorou os chocolates, hahah...

    Não vou deixar nenhuma 'mensagem religiosa' para vocês, pois sou ateu, mas quero dizer o seguinte:
    o que tiver que acontecer, acontecerá, como o ciclo natural da vida...
    Espero, do fundo do meu coração (de verdade, e sem hipocrisia!), que somente o meelhor aconteça com a linda Vitória, e com vocês! Somente o melhor, sempre!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Joana....
    Estou completamente emocionada com o video, a Vitoria é simplesmente linda, muito mais do que imagine...e vc é uma fofa, linda por dentro e por fora, transborda amor...
    Acabei de assistir ao video com meu filho de 2 anos também ele ficou fazendo carinho na Vitoria pela tela do computador e falando nenem lindaa....nenem linda.....
    Tenham um final de pascoa abençoado.

    Um beijo meu e do Davi...
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Achei o blog da Vitória através do Google. Um a amiga postou algo no Face com a foto dela, achei q fosse fake, não acreditei e vim ver no google. Ela é uma princesa, um anjo abençoado por Deus. Seus olhinhos são tão lindos, tão cheios de vida. Pretendo continuar acompanhando cada passo da Vih. Uma boneca!!! Bjos, Deus está com vcs.

    ResponderExcluir
  8. Quando vocês forem colocar ela pra dormir deixe no quarto rodando todas as musicas de mozart, mozart construiu suas musicas seguindo uma sabedoria divina, aqui vai um link relatando sobre o assunto :

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u383766.shtml

    Dizem até que ouvir mozart aumenta o QI.

    E outra, precisam começar a seguir outros ensinamentos da palavra de D'us, aqui vai uma comunidade do facebook para seguirem :

    https://www.facebook.com/groups/kabbalahcooperativa/

    Que D'us abençoem vocês e a pequenina amada.

    SHALOM

    ResponderExcluir
  9. Que anjo ela é. Parabéns por essa menina vitotiosa, felicidades para voces!

    ResponderExcluir
  10. Que anjo lindo ela éé. Parabéns pra voces por essa menina vitoriosa!

    ResponderExcluir
  11. Elaaaaaa é lindaaaaa...
    Parabéns por essa família maravilhosa...Nessa vida nada acontece por acaso...Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, to emocionada e feliz de ver quanto Deus é maravilhoso... a Vitoria é linda, tem mt luz e muito pra nos ensinar.. é um anjo e Deus colocou na vida das pessoas certas, como vcs, que tem mt amor pra dar, mt a nos ensinar tb... Que Deus possa continuar abencoando vcs, fazendo com que a Vitoria seja mesmo uma vitoria na vida de todos nos... vou acompanhar a historia de vcs sempre e pedindo a Deus mt proteção e luz na vida de vcs... bjinhusss

    ResponderExcluir
  13. Há um tempo eu conheço a história dessa princesinha e só consigo resumir tudo em duas palavras: Deus e amor. Que Deus continue abençoando essa família. Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  14. Eliane Campina Grande8 de abril de 2012 às 23:47

    Joana, quero expressar toda minha admiração por você e seu esposo,Deus escolheu a dedo os pais da Vitoria,ela chegou até aqui por ter muito amor, o amor vence tudo e sei que disto já sabem. Do fundo do meu coração, amo a sua filha e fico feliz com cada conquista e me preocupo qdo fica dodói,sua família abençoada está sempre presente em minhas orações. Vocês são muito especiais. Deus continue lhe abençoando, és um exemplo de mãe e de mulher. continue firme e forte,sei que as vezes fica cansada e estressada,mas Deus te recarrega as forças, e nada melhor que olhar pra Vitoria e vê-la tao bem não é? Deus os usa pra mostrar aos pais como se amar e cuidar de um bb lindo,doce e meigo como a pequena vi, Muita luz pra vocês.

    ResponderExcluir
  15. Que linda história de vida dessa criança linda, alegre e abençoada, tenho certeza que Deus, trará à vocês, sempre, uma nova benção.
    Parabéns à vocês pela família linda que têm! Que Papai do Céus vos abençoe sempre e sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa cada dia percebo o quanto temos que aprender com o próximo,vcs possuem uma sabedoria tremenda...realmente não temos o direito de julgar o quanto é válida a vida de alguém...
    Parabéns pela força de vontade em fazer a Vitória feliz....que Deus dê força e sabedoria sempre....beijos

    ResponderExcluir
  17. Caaaaaraca a história de vocs é linda dmais ;D
    desejo qe tuuudo ocorra da vontade de Deus e qe ele reserve muuuuitos && muuuitos anos de felicidades para essa famillia linda e muitto abençoada por crissto !
    Beeijos .
    Ah ee nn vou deeixar de acompanhar o bloog Beeijos p. voc && para a liinda Vitória ;

    ResponderExcluir
  18. Vitória, que Deus te abençoe sempre,
    vou orar por você e sua família!!!

    ResponderExcluir
  19. Vitória, que Deus te abençoe sempre,
    vou orar por você e sua família!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo lindo blog que possuem. Sou a favor que os pais devam decidir se devem manter a gestação ou não nesse caso, mas, independente da minha opinião sobre isso, admiro e muito a força e o amor que passam para a sua filha! Vocês são verdadeiras inspirações :)

    ResponderExcluir
  21. obrigada minha querida!!

    sua postura, sua fé, sua forma de expressá-la me comoveram. Sua vida é um exemplo e q o Mestre Jesus possa abençoá-los a tds para q outros tantos possam ter acesso a tantas vitórias!!!
    Deus permaneça abençoando vcs!!!
    obrigada!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Ana Gisele da Silva Perez9 de abril de 2012 às 15:57

    Vi uma foto no face e achei que poderia ser uma corrente sem fundamentos ai resolvi pesquisar e encontrei o blog. Achei linda a forma como vcs colocam a história da Vitória, ela é mais uma na Terra, para provar que Deus ainda é Deus, que opera milagres e maravilhas, tenho duas filhas, frutos de milagres, a Duda que hj tem 4 anos veio após anos de oração pois eu não podia engravidar e nem tinha dinheiro para fazer um tratamento, a Helo, hj com 2 anos, veio após meu marido ter câncer, os médicos falaram que ele não poderia mais ter filhos, pq ele não teria mais espermatozoides vivos, mas em uma única vez sem evitar, eu engravidei, a oncologista disse que eu perderia ou geraria uma criança deficiente, as duas gestações foram de alto risco, mas Deus nos ajudou em tudo. Tenho duas filhas saudáveis,lindas e muito amadas. Estou encantada com a família linda de vcs, um exemplo a ser seguido, de fé, amor e dedicação. Costumo dizer que filho é sempre uma benção e que pais que recebem de Deus crianças especiais, é por também serem pais especiais,com uma capacidade infinita de amor. Parabéns e que o Senhor continue abençoando-os cada vez mais. Ana Gisele

    ResponderExcluir
  23. Oi, sem vcs perceberem sempre que posso dou uma passada no blog de vcs para ver como a Vitória estar! Há uns 5 meses que conheci a história de vcs! E acho linda as fotos da Vitória, principalmente as fotos na fisioterapia rsrsrs, sou estudante de fisioterapia e sou completamente apaixonada pela neurologica pediátrica! E fiquei muito orgulhosa em ver fotos dela engatiando!!!
    Vitória vc é muito linda! É um exemplo de força e coragem... Deus abençoe vc e sua família!
    Até a próxima...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  24. Querida estou em lagrimas ao ver a historia linda de sua pequena. Como Deus é perfeito!!! Tudo de bom pra vcs...grande bj na Vitoria!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu fiquei apaixonada pela história de vcs, confesso que no começo achei estranho pq não conhecia essa deficiêcia e peço até desculpas pela minha ignorancia, mais assim que fui conhecendo mais a história de vcs e da linda Vitória vi que realmente Deus enviou anjos do céu para olhar por nós aqui na terra, e parabéns pq vcs tem a oportunidade de conviver com um anjo dentro de casa. Vcs são realmete abençoados, não desanimaram, não desistiram um segundo sequer. queria muito poder pegar esse anjo no colo e poder abraça-la e beija-la mais como sei que é impossivel peço que de um beijo nela por mim. E acredite vcs me emocionaram de vdd e provaram que amor de pais por um filho é maior do que qualquer coisa que exista na face da terra . Meus Siceros Parabénss e muito obrigada por compatilhar essa linda história..e um grande beijo na Vitória ...abraçoss

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!! Ela é linda e a família de vocês também!

    Que Deus sempre dê forças para vocês! Vocês são um exemplo de amor incondicional.
    Que Deus ilumine e dê cada dia mais forças e amor pra vocês!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oiie Joana. Bom sempre tenho visitado seu blog, e hj tenho uma coisa pra te falar. Eu estava grávida e disse q não saberia minha reação se tivesse um bebe com problema. Com meses descobri que minha bebe estava com holopresencefalia, uma doença como a da sua Vitória "incompatível com a vida". Infelizmente não pude levar a gravidez adiante, mas hj posso responder que amaria minha filha da mesma maneira ou até mais. Parabéns pelo seu amor carinho e dedicação a sua pekenina. Tudo de bom pra vcs e que ela ainda te de muitas alegrias a cada nova vitória. Um bjo

    ResponderExcluir
  28. Linda demais a sua história... Vcs (pais) junto de Vitória são vitoriosos demais Admiro demais a força e discernimento de vcs. Tenham certeza q são mto especiais, senão Deus não confiariam a vcs a vida de uma criança tão maravilhosa como Vitória...

    ResponderExcluir
  29. Vocês sempre serão exemplos para todos nós! Exemplo de amor, de familia, de pais dedicados, tementes à Deus.
    Vocês são pessoas muito especias, não só para mim , mas para Deus. Tive a honra e o privilégio de conhece-lós pessoalmente, de ter em minhas mãos esse milagre de Deus que é a Vitória, criança, linda, que vocês amam e cuidam com todo amor e carinho. Vocês são exemplos de pais que nuncam desistiram da luta pela vida. Sou imensamente grata à Deus pela vida de vocês e da Vitória. Bj grande.
    Da Claudia de Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  30. Desejo a esse anjinho muita saude. Vou sim compartilhar pos hj estou a 3 dias de fazer 1 mes de uma cirurgia chamada paraloscopia, estava gravida um sonho que por vontade de deus foi interompido pos era uma gravides fora do utero que nao seguiu adiante e quando eu descobri fugi da medica que queria me operar as presas fui pra casa muito trste pesquisei achando que de alguma forma queria ter meu bebe mas realmente nao foi possivel e fui parar no hospital fernandes figueira por vontade de deus e la vi muitos casos de bebes com este diagnostico e muito treste ter que sair do hospital com as maos vasias, mas conheci uma mae que estava la com sua filha que como vcs tentaram mas infelismente a netinha dela nao resistiu pra mim foi um aprendizado ter visto tudo de tao perto. Ainda me sinto vazia mutilada mas me agarro a deus pra que tudo termine bem e se ele me permitir ainda ter um filho. Desejo toda alegria e que o senhor continue em nossas vidas sempre nos mostrando que o que vemos de ruim pode nao ser bem o que estamos vendo e que deus nada vida tudo transforma. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  31. Parabéns família !!!
    Fé, amor, paz e luz !!!
    É muito lindo vê-la comendo ovo de páscoa : isto é benção !!!
    Beijos nos corações de vocês!

    ResponderExcluir
  32. Então Vitória, sentiu um dos melhores sabores né? Chocolate é muito bom mesmo! E você parece que gostou! Linda boquinha suja.
    Amei as fotos dela dormindo na cama, um lindo anjinho mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Linda historia de amor me emocionei muito lendo e vendo as fotos,o que mais me imprencionou foram a a expressão e olhares dos pais, fui capaz de sentir o amor imenso de vcs.. e que muitas vezes nos humanos não somos capazes de amar o proximo.. lindos Deus abençõe vcs pais e linda Vitoria bjsss tenha uma otima Noite

    Patricia, Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  34. Sua filha e muito linda q deus continue abencoando a vida dela

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Infelizmente conheci a história da pequena Vitória pelo facebook.
    Que história linda, de um amor, de uma cumplicidade com Deus.. É emocionante ler cada postagem... Ainda não li tudo (apenas a introdução e o nascimento dela), mas aos poucos vou ler tudo..
    Vocês são uma família abençoada, não tenho dúvida disso, e a Vitória foi enviada por Deus.. Um anjo.. Uma criança linda! Eu, como mãe, parabenizo você por ter tomado a decisão de dar a vida e por viver cada segundo com a sua pequena!

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente cheguei até aqui pelo facebook.. Mas me emocionei com sua história.
    Fiquei admirada com a fé de vocês! É muito bonito ver que mesmo com tantos motivos pra se desesperar, vocês simplesmente entregaram nas mãos de Deus e oraram para que fosse feita a vontade dele..
    Graças e ele e a fé de vocês, a linda Vitória é uma criança linda!!!
    Parabéns e que Deus continue fazendo maravilhas em vossas vidas!

    Bjos!

    Letícia

    ResponderExcluir
  37. Nossa!Foi impossível conter as lágrimas, não de tristeza mas de alegria no Senhor.Vocês são lindos e especiais,foram presenteados com O milagre da Vida, o Amor, a Fé...Tenho certeza que Senhor Jesus está sempre presente.Creio que muitas vidas são alcançadas através de vocês, mostrando que com o Senhor tudo é Vitória.
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde família linda!

    Conheci a história da Vitória através dos vídeos no you tube, e encontrei o blog na qual já estou seguindo. Na hora senti a presença de Deus, senti o seu poder e a sua magnitude ao olhar você Vitória de Cristo, realmente esse nome diz tudo! À partir de agora vocês estarão em minhas orações e também no meu coração. Papai e mamãe vocês transbordam amor e provam que os valores ainda existem!
    Gostou do chocolate né fofa?! É realmente muito bom! O testemunho de amor de vocês alcançarão milhares de corações, creio nisso! Achei maravilhoso vocês sempre colocarem Jesus acima de tudo, ele é o nosso tudo, nossa fortaleza! Que Deus os abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  39. OIE ELA É LINDAA...
    TIVE UMA FILHA COM O MESMO PROBLEMA DURANTE A GRAVIDEZ OS MEDICOS FALARAM A MSMMA COISA.. NAO TIVE CORAGEM DE FAZER O ABORTO,ESPEREI, MAS INFELIZMENTE MINHA FILHA ANDRESSA NÃO SOBREVIVEU E FALECEU AO NASCER..HJ 12 ANOS DEPOIS DO ACONTECIDO VENDO VITORIA UAM MENINA LINDA E CHEIA DE VIDA FICO IMAGINANDO COMO ESTARIA MINHA FILHA SE ESTIVESSE AQUI.. Q DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE...E VENDO ESSA LINDA HISTORIA DE VIDA M BATEU UMA SAUDADE E Q DEVEMOS SEMPRE TER MTA FÉ E ESPERANÇA.. LINDA FAMILIA

    ResponderExcluir
  40. BOA NOITE.. PASSEI MSMOO ACONTECIDO A 11 ANOS ATRAS MAS INFELIZMENTE MINHA FILHA ANDRESSA NÃO SOBREVIVEU E FALECEU AO NASCER.. NO COMEÇO FOI MTO DIFICIL PARA MIM ACEITA TUDOO.. MAS PASSARAM ALGUNS ANOS DEUS M DEU DUAS LINDAS FILHAS MIKAELI E JULIANA.. LENDO A HISTORIA DE VITORIA VOTEI A 11 ANOS ATRAS E COMECEI A IMAGINAR COMO ESTARIA ANDRESSA HJ... VCS SÃO EXEMPLOS DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA E A PROVA Q O MILAGRE EXISTE..
    Q DEUS ABENÇOE SEMPRE VCS..
    VENDO A HISTORIA DE VCS M FAZ CADA DIA MAIS V Q PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL E Q O MILAGRE EXISTE..
    MARCIA 10 ABRIL 2012

    ResponderExcluir
  41. Ah, que anjo lindo! xD Tô apaixonada pela sua menina.

    ResponderExcluir
  42. Fiquei muita emocionada com historia desse anjinho.......sou mãe tbm e amo incondicionalmente como vcs.esses anjinhos muda nossa vida de uma tal maneira maravilhosa...amo ser mãe foi a coisa melhor que aconteceu na minha vida.......e torço muito pra vcs e pra vi ela é uma benção que caiu na vida de vcs....fiquem com deus

    ResponderExcluir
  43. Todos os Homens deveriam acabar com todo tipo de preconceito e atitudes desumanas, pois existem esses anjinhos como essa criança, que precisam de todo apoio,carinho e respeito.Parabéns aos pais que sabem amar esse presente de Deus !

    ResponderExcluir
  44. Que exemplo de temor, fé e muito amor,de deixar Deus no controle de tudo. Vitória desde pequena já usada por Deus, mostrando que Deus é um Deus de milagres. Parabéns Deus abençoe

    ResponderExcluir
  45. Desejo que Deus dê muita saúde a esse anjinho. Força, coragem e também saúde aos pais!!

    ResponderExcluir
  46. O amor é isso, amar incondicionalmente um ser, sem perguntar o porquê, somente amar. É doar o tempo que tem e olhar aquele filho de Deus, criar com cuidados e dedicação, Jesus disse "amar o próximo como a ti mesmo", é exatamente que os pais de Vitória estão fazendo.
    Peço a Jesus para sempre iluminar os passos de vocês, fortalecendo os laços de família e amor, para que no futuro próximo possam ser recompessados, com a dedicação que fizeram em outrora.
    Paz e Bem. Muitas bençãos.

    Caroline, Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  47. estou tão emocionada com a história de voçes, que até já esqueçi os meus problemas... tudo isso é muito lindo... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  48. Só quero dizer que vcs são pessoas lindas, pessoas de luz, estou emocionada de ver como vcs são fortes. Parabéns pela beleza de seus espíritos.

    ResponderExcluir
  49. Olha joana te digo te todo coração que virei sua fã!isso sim é um exemplo de mãe,parabéns a vitória é linda.acho q Deus enviou ela a vcs pra mostrar que Deus existe!! e que ainda há no mundo pessoas com fé que nem vcs,parabens..

    ResponderExcluir
  50. Estou completamente encantada com vcs! Tb sou uma mãe "especial" e aprendi que tem coisas que não existem nos livros de medicina. Pelos médicos que se acham "Deuses", meu filho seria um vegetal, e hj, aos 5 anos, é tetraplégico, tem paralisia cerebral, e é a criança mais feliz que já conheci na vida! Não anda, não senta, não fala... mas afinal, o que é ser "normal"?! Falo sobre nós e nossa rotina em meu blog, que é um diária de nosso cotidiano.

    Grande beijo e força na luta! Luz e Paz! =)

    http://contosmamaepolvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Ela é fofa demais! parabens por tudo! Ela é um anjo.

    ResponderExcluir
  52. Thank you for being such wonderful mom and dad to ur baby...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...