Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reportagem na TV Canção Nova

Queridos amigos,

Acabei de receber o link para a reportagem sobre a nossa amada Vitória de Cristo, que foi exibida ontem na TV Canção Nova. Espero que gostem!

http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=285811

Nossa princesinha ficou linda, ficamos muito emocionados em poder compartilhar a história dela.

(Esta é outra opção de link http://www.webtvcn.net/video/anencefalo040412 para a mesma reportagem)

25 comentários:

  1. Acompanho a historia dessa menina linda faz algum tempinho ja, mas nunca comentei aqui. Assisti a reportagem e fiquei encantada com essa menininha, eh muita coragem de vcs, pais e muito amor, parabens, que Deus abençoe essa familia linda, de forças, paz e saude. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Can't watch it from my iphone...buaaahh!!. Don't know if it's because I'm out of Brasil or because it's an iphone....
    Would love to see her... She's a TV star!!
    I'm glad you got the home care, so you don't have to go to the hospital with her!!.
    Give the princesinha a big hug!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Vitorinha...cada vez mais linda!!
    Parabéns papai e mamãe por esse milagrinho de Deus que preenche as nossas vidas com mais amor e esperança!
    Beijos na família!!
    Mãe Cris

    ResponderExcluir
  4. EU ASISTI ME EMOCIONEI....FICOU LINDA A REPORTAGEM PARABENS PELA LINDA PRINCESA....QUE DEUS ABENÇÕE VCS

    ResponderExcluir
  5. Joana, nao aguentei pra ver na tv, nossa, to emocionadissima!!!! Mto lindo, mto lindo msm! Vcs sao mto especiais, Deus escolheu os pais certos pra essa linda e fofa guria. Um amor sem fim!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a reportagem, a Vitória é mesmo linda, uma benção, parabéns.. Ariana

    ResponderExcluir
  7. aiii joanaa mas ela ficou muito lindaaaa!!! me emocionei muito ao ve-la e amei ter visto vcs em video!! parabens ! senti anjos falando atraves das palavras de vcs!!!obrigada pela demostracao de amor.

    ResponderExcluir
  8. Joana e Marcelo, a cada dia que passa mais admiro vocês e vejo como Deus os ama.Sempre me emociono com que a Joana escreve e descreve da Vitória, mas ver isso em vídeo não tem explicação, ele traduz tudo: amor, fé, coragem, esperança, confiança....
    Continuem sendo exemplos para nós.
    Fiquem com Deus.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  9. ah q coisa linda!que exemplo de pais, de amor!!!parabéns aos dois e a pequena linda guerreira!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda reportagem, muito importante para esclarecer pessoas que passam pela mesma situação e muitas vezes se deixam levar pela orientação médica de interromper a gestação. Que bom seria se cada criança fosse tão amada quanto a Vitória é por seus pais. É tanto amor que emociona e cala fundo em nossas almas. Só de ver o sorriso dela no final nos faz perceber que vale cada luta de vocês. Que ela tenha sempre muita saúde e continue linda e feliz. Parabéns pela bela família de vocês.

    ResponderExcluir
  11. E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!

    Que orgulho!!!
    Que orgulho saber que acompanho essa história linda, que sofro junto, que me alegro junto, que oro junto e que todos nós juntos crescemos na presença do Eterno, graças a esta caminhada única e muito especial!
    Joaninha e Marcelinho estamos juntos nessa empreitada de amor!Contem comigo!

    Ahhh!!!!Joaninha, parabéns pelo bom gosto de penteado da nossa "gorduchinha com dobrinhas"!
    ELA FICA LINDÍSSIMA QUANDO VOCÊ A PENTEIA COM DUAS CHUQUINHAS! (não me canso de postar isso!...rsrsrs)
    ...continuamos na torre de vigia!Bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Joana, eu já disse outras vezes, que a história de vcs é linda, mas ver este video, me emocionou tanto e foi um lindo presente de Páscoa que vc nos deu.
    Parabéns por dedicar tanto amor a Vitoria.
    Felis Páscoa pra vcs.
    Um abraço,
    Lets

    ResponderExcluir
  13. Linda, linda e emocionante!! Vitoria vc a cada dia está mais encantadora, me emocionei demais com a reportagem, vcs são mto abençoados, que exemplo de casal!! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. J'ai bien vu le reportage, Merci à vous, émouvant à regarder peut-être que cela parlera à certaines personnes, je l'espère.

    J'aime beaucoup le sourire de Vitoria à la fin du reportage.

    Je vous embrasse !

    Chrystel

    ResponderExcluir
  15. Joana querida, meus parabéns pela força, coragem e amor que tens a pequena Vitória, que Deus continue iluminando seus passos e cada dia mais lhe deem novas conquistas!!! Mil vezes parabéns
    Anne

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, linda história de vida, força e coragem. Saúde sempre Vitória, você é linda e perfeita pois é amada por Deus e por nós.

    ResponderExcluir
  17. Aos olhos do Pai...
    Você é uma obra prima, que Ele planejou...
    Com Suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe um toque de amor...
    Você é linda demais, PERFEITA aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais... PRINCESA LINDA DEMAIS...
    Joana, Marcelo Vitória, lindos do Senhor.
    Que alegria vê-los assim, glória a Deus papais pela sábia decisão de permitir que a nossa amadinha vivesse e mostrasse ao mundo que ela é capaz, muito capaz...
    um beijo minha florzinha, amo você!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficamos muito felizes e emocionados com toda a história pois estamos passando pela mesma situação, se já tínhamos força para continuar essa linda história de vocês nos dá mais força e somente Deus pode nos ajudar. Gostaria de um retorno se possível simonica.cleber@hotmail.com,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Ficamos muito emocionados com esta linda história, pois no momento estamos passando por essa mesma situação, gostaria de uma mensagem de vocês, é como vocês disseram somente Deus para nos iluminar, se possível aguardo um retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. oi Joana!!!... me emocionei d+ vendo a Reportagem , acompanho vcs desde a existencia do blog , raramente comento , mas amo vcs!! me Sinto tia da Vitoria ...engraçado neh?! rs... Gloria a Deus , que me deu o privilegio de conhecer, mesmo a distancia esta familia abençoada!

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti a reportagem no dia de hoje na CN, porém ontem estava lendo sobre o apelo da CNBB pela vigília contra a legalização do aborto de fetos anencéfalos e acabei descobrindo o blog de vocês.
    Me emocionei muito com linda história de vocês e da linda Vitória.
    Que Deus abençoe vocês cada dia mais e que continuem dando o testemunho de vida em Cristo.
    Parabéns!!
    Beijos à todos!

    Priscila

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, que história linda de amor!!!
    A Vitória é uma garotinha de sorte por ter pais de tanta fé... E eu tenho certeza que vocês, pais, tem sorte por ter a Vitória, vocês foram escolhidos!

    Meu carinho pra vocês três!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por essa linda história de amor e dedicação pela pequena Vitória! Certamente quando Deus os escolheu para tomar conta desse anjo ele sabia a quem os estava confiando! Felicidades a essa bela família e que o amor de Cristo os fortaleça cada dia mais!

    ResponderExcluir
  24. Foi a primeira vez que entrei no blog de Vitoria em cristo e fiquei encantada com essa menininha. Deus é maravilhoso e quando ele quer ele faz assim. Desejo a essa familia toda felicidade do mundo e que Deus esteja sempre presente em cada momento de suas vidas.Parabéns Papai e mamãe es uma abençoada pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  25. Vitória, Joana e Marcelo. A Paz do Senhor! Parabéns papai e mamãe... vocês são a prova real, do que o Amor de Deus é capaz de fazer na vida dos homens.
    Assisti somente o final da reportagem pela Canção Nova, mas foi o suficiente para me deixar emocionado, e também de mostrar a todos, a Grandiosidade Desse Nosso Deus, que é onisciente, onipotente, onipresente.
    Honras ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...