Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Anencefalia na TV

Recebi um e-mail do Marcelo Pires do site Anencefalia.com.br informando que hoje no programa Tema Quente da RedeTV será abordado o tema da anencefalia. O debate começa entre 18h e 18h30.

Na próxima quarta-feira dia 11 de abril ocorrerá no Supremo Tribunal Federal uma votação que trata da liberação do aborto de bebês anencéfalos, assunto que ainda é pouco abordado pela mídia e de pouco conhecimento da sociedade - ou de conhecimento superficial.

Marcelo e Mônica, pais da Giovanna, que criaram o site Anencefalia, estarão participando do programa juntamente com outros pais que enfrentaram esse diagnóstico na gestação. Também será possível a participação do público por e-mail ou vídeo.

Espero que o programa seja bem conduzido e permita a estes pais relatarem abertamente suas experiências, demonstrando toda a humanidade e dignidade das crianças com anencefalia.

Atualização: Para quem quiser assistir o programa está disponível em vídeo neste link do site da RedeTV.

6 comentários:

  1. Olá, mamãe!

    Conheci essa história linda hoje e estou muito emocionada com ela e feliz pois a vitória de Cristo tem pais guerreiros e maravilhosos.

    Conheço muito pouco sobre o assunto, sua história me chamou atenção e lendo esse blog meu coração se encheu de amor por vocês e esperança.

    Parabéns mamãe e obrigada por dividir sua história conosco.

    beijos

    Debby

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Consegui ver a reportagem da Vitória achei muito lindo e emocionante vc Joana e Marcelo são uma lição de vida e exemplo para muita gente fiquem sabendo que vocês são escolhidos por DEUS por receber esse GRADE presente de Deus que se chama VITÓRIA.
    1000 Beijos e fiquem com Deus.
    Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog só tem espaço para alegria!
    Foi assim que me senti, ao adentrar aqui!

    O amor supera todas as adversidades!
    Isso basta.

    Obrigada aos papais da Vitória pela lição de amor e por esse anjo nos mostrando o quanto é possível ser feliz com o que somos!

    ResponderExcluir
  4. Oi meus queridos! Por conta do nascimentod a Letícia, da morte de nosso cachorro e da cesárea, não tenho tido muito tempo de acompanhá-los, mas sempre que posso o faço. Passo aqui agora, o intervalo de uma mamada, para parabenizá-los pela atitude. Ví que foram até o STF com a Vitória para lutar pela vida de outras crianças inocentes. Sinto orgulho de conhecer vocês e oro para que muitas pessoas sigam o exemplo de vocês e optem pela decisão de Deus e não a dos homens. Um grande e caloroso abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá,aqui fiquei encantada pela história,pela Vitória ela é um anjo mutio linda,encantadora,me emocionou ler tudo aquilo,a beleza das palavras,as fotos dela com o api,vcs três juntos são uma sagrada família mesmo.Gostaria de saber se pegar foto aqui e colocar no face book ,elogiando ela,se pode ?eu coloquei uma mas foi antes de ler e ver o blog,peguei no twitter,sobre a campanha contra o stf,não desrespeitei tá pode deixar.Obrigada por existirem.por ter deixado esse anjo vir ao mundo.Parabéns papai e mamãe pela Linda vitória.Tô apaixonada por ela e pelo blog.DEUS abençoe!!!Tudo de bom pra vcs!!!Saúde e força pra vcs!!!E mt saúde pra ela também!!!abraços!!!Q Maria santissíma esteja sempre ao lado de vcs,cuidando e dando forças e tenho certeza q ela dá!!!Daniele Lurdes

    ResponderExcluir
  6. hermosa y bella Vitória el amor y la vida es lo más bello que hay y vos sos las dos cosas, gracias por existir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ; ) ; ) hermosa ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...