Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vitória ao vivo!

Fomos convidados novamente pela RedeTV para contar a história da nossa amada Vitória. Dessa vez será no programa Manhã Maior, amanhã ao vivo às 9h. Quem puder venha nos assistir!

E hoje nossa princesinha já estava mais disposta, passou bastante tempo acordada curtindo o feriado e o friozinho. Hoje também eu descobri que não estão nascendo apenas dois, mas sim TRÊS caninos ao mesmo tempo. Isso quer dizer que ela já está praticamente com todos os dentinhos, só falta rasgar um canino e os dois molares de baixo, que só despontaram pela metade. Espero que logo logo a saga dos dentinhos dê uma trégua, já estamos nessa função há quase um ano e meio.


13 comentários:

  1. boa noite Joana e Familia iluminada pelo amor de Deus,amanha eu e minha princesa Maria Júlia estaremos acompanhando vocês.Você é uma mulher iluminada e a Vi um ser de luz que veio ao mundo para que seja mostrado que o amor é o maior argumento que temos. Amo muito a sua filha, de coração,desejo tudo de bom para vocês e que o amor de Deus que existe em sua familia,contagie a todos que possam conhecer assim como eu essa linda historia. Muita paz. Maria Eliane,João Igor e Maria Júlia. Campina Grande Pb.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarei acompanhando!!! Obrigada por nos avisar, um abraço fraterno à vocês!

    ResponderExcluir
  3. a vitoria e grande .essa garotinha e um presente de Deus . Deus tem um plano na vida dela.. pessoas nascem assim especial para que o nome de Deus seja kda vez mais glorificado.. .. pathy maiane michele e pricila

    ResponderExcluir
  4. voces sao um exemplo de pais,principando o amor ao proximo,DEUS esta com voces,brik_no@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vi sua reportagem no programa, ao visitar seu blog fiqquei encantada com que vi!!!
    Mas uma confirmação de Deus...

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana, Bom dia, acabei de assistir pela internet a participação sua e do Marcelo. Gostei muito da TV mostrar o outro lado diante dos problemas na nova vida temos, que mesmo diante deles podemos ser felizes.
    Parabens a vocês!
    Um grande abraço para vc's e mande um beijo para a princesa de Cristo!

    Amo vocês em Cristo, que a paz de Cristo que excede todo o entendimento estejam com vocês!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver o testemunho de vocês na rede TV. Deus abençoe tremendamente essa família e acampe seus anjos ao redor de vocês! Que a Paz do Espírito Santo REINE nessa família! Irei divulgar o máximo que puder, pois vi em vocês o nome de Deus sendo glorificado e um grande milagre! Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI, ACABEI DE ASSISTIR VCS NO PROGRAMA MANHÃ MAIOR! VITORIA ESTÁ LINDA ACOMPANHO VCS DESDE QUANDO CRIARAM O BLOG E SEMPRE ESTOU AQUI LENDO , AS VEZES NAO DÁ PARA COMENTAR ,TENHO UM BB DE 6 MESES O NOME DELE É ISAAC.

    CARINA NUNES
    CARINANONATO2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Oi, vi sua historia hoje na redetv e fiquei maravilhada com sua filha.
    Tbm tive um filho com diagnostico de anencefalia, q não viveria apos o nascimento, porem depois de uns dias de vida foi mudado o diagnostico para microcefalia. Hoje ele tem 3 anos, tem convulsoes, problemas pulmonares e não se alimenta pela boca.
    Fico feliz em ver sua criança tão saudavel provando q médicos não são ninguem pra dizer quem vai viver ou deixar de viver... Parabens

    ResponderExcluir
  10. Que lindona essa bebê meu Deus! Vou ver a matéria! É tão bom esse cantinho virtual, tão aconchegante. Um beijo na Vivi e outro em você Joana!

    ResponderExcluir
  11. Olá Joana, que linda a participação de vcs hoje no Manhã Maior...muito bom poder dizer o quanto Deus é bom nas nossas vidas e, que ele é o Deus do Impossível!!!
    Deus abençoe vcs sempre!!!
    Bjssss
    Cintia

    ResponderExcluir
  12. Larissa Destefani Tomaz2 de maio de 2012 às 15:25

    OLÁ.

    VI A REPORTAGEM DE VOCÊS HOJE NA REDE TV. EMOCIONANTE, LINDO DEMAIS CONSTATAR QUE A CADA DIA DEUS CONCEDE A VOCÊS UMA " NOVA VITÓRIA".
    QUERO AQUI MANIFESTAR-ME SOFRE A APROVAÇÃO DO ABORTO DE FETOS COM ANENCEFALIA...( BASEADO EM DIAGNÓSTICO MÉDICO = MEDICINA NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA)
    Lamantável e doído em nosso coração, imaginem só a dor do coração de Jesus com a liberação do aborto de crianças diagnosticadas com anencefalia?
    "Se a criança passar 1 minuto viva após o nascimento é um direito que ela tem, deve ser respeitado! As conseqüências de um aborto são vexatórias, representam uma tortura tanto para o bebê como para a mãe.

    Abortar uma criança por considerar que ela não possui características físicas desejáveis, me faz lembrar a Alemanha nazista de Hitler, que na tentativa de criar uma sociedade perfeita exterminou milhões de judeus.

    Somos todos iguais: crianças, idosos, sãos, doentes, homens e mulheres. Devemos atuar em favor da vida, e não contra ela!
    Aceitar o aborto de fetos anencéfalos seria um lamentável reflexo da insensibilidade humana..."

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...