Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Especial Vitória de Cristo


Gostaria de dividir com vocês duas belas reportagens feitas sobre nossa experiência de vida com nossa querida filha Vitória!

A primeira, de duas páginas, foi feita pela jornalista Claudia Brito e publicada no jornal Testemunho de Fé, da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, em abril, ainda antes do Julgamento do STF. Essa reportagem também pode ser lida no site, porém não há um link direto, é preciso pesquisar por "vitória de cristo anencefalia".
A segunda foi feita pela jornalista Karla Maria e publicada essa semana no Jornal o São Paulo, devido à comemoração do Dia das Mães. Esse texto também pode ser lido diretamente no site da Arquidiocese de São Paulo.

Tentei obter a melhor resolução possível para que os textos sejam facilmente lidos. É só clicar em cima da imagem. Pode-se usar o zoom da tela do computador para ampliar, mas se ainda assim a visualização no blog ficar ruim, é possível salvar a imagem no seu computador (botão direito do mouse) e então ampliar o zoom para ler o texto.

Agradeço muito à Claudia e à Karla pela oportunidade de dividir nossa história, pela atenção em nos ouvirem e pelo carinho com que os textos foram escritos, e também ao fotógrafo Luciney do O São Paulo pelas lindas fotos!






13 comentários:

  1. Ola Familia Abençoada!

    Que bom que vocês colocaram no Blog, pois como não sou de SP muito dificilmente iria ler as reportagem.

    Uma Dica, se tentar ler diretamente pelo Blog não dá, as letras ficam pequenas demias, mas basta clicar em cima da cima com o botão auxiliar do mouse e depois clicar em abrir como. Assim a imagem fica maior e é possivel dar o ZOOM.

    Ainda estou lendo as repostagem, assim que terminar comento.


    Fiquem em Paz com Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, gosto tanto de ler matérias assim com vocês! Sempre mostrando que a Honra e a Glória são do Senhor, e que a Vitória é uma menina abneçoada, um milagre de Deus! Tenho sempre divulgado no meu facebook a história de vocês, pra outras pessoas poderem testemunhar o poder do nosso Deus! Que Deus abençoe cada dia mais a vocês, dê muita saúde à pequena e muita força pros papais! Beijo Grande :)

    ResponderExcluir
  3. Emocionada! Tenta conseguir as fotos originais dessa matéria. Ficaram lindas!
    Amo vcs 3!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana
    Mt bacana a reportagem,serve de ajuda pra mts mães decidirem com o coração e não na opinião dos médicos,que qd ha vida ha esperança,assim como a Vitória vive a dois anos,ela pode apresentar melhoras surpreendentes,ela é mt linda e é uma benção de Deus.
    Bjão pra ela e um feliz dia das mães pra vc.
    Parabéns pelo seu amor maternal,o Amor tudo supera,tudo suporta,tudo crê...

    ResponderExcluir
  5. Lindo Joana, como Deus é fiel, vejo sua poderosa mão na vida de vcs, acabei de lembrar de um versículo que tem tudo haver com a sua história:Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
    Salmos 126:6

    A preciosa semente, nasceu, cresceu e está dando alegria e frutos!

    Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Joana a Vitória é ainda tão pequena e consegue alegrar tantos corações, tenho esperança q a história dela vai ajudar muitas mães a pensarem melhor sobre o aborto, fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Familia Abençoada!

    Eu li as reportagens, o interessante e que já sabia todas as respostas das perguntas feito pela reportagem.

    Tal como, porque o nome da Vitoria, sei que é por causa da avó do Marcelo e também ao ouvir uma música na igreja como diz a resportagem. E também já sabia até que música (detalhe que a reportagem não fala), que é Milagres de André Valadão.

    Outra coisa, hoje ao acordar a primeira coisa que veio a mente foi a Vitória e porque isto já comecei o dia agradecendo a Deus pela vida dela.

    Realmente, sou muito grato por ter a oportunidade de orar por esta linda princesa.

    Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu fui no site da arquidiocese,Jornal O São Paulo,mais recente e peguei o link da reportage:http://www.arquidiocesedesaopaulo.org.br/?q=node/117742
    Inclusive já postei no facebook...Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Mais uma vez me emociono com a história de vcs.
    Hoje tbm me emocionei muitíssimo com esse vídeo maravilhoso, resolvi compartilhar com vcs:

    http://www.godvine.com/Mother-s-Inspiring-Video-About-her-Blind-Baby-Boy-1484.html
    BeijOS
    Lígia Camargo

    ResponderExcluir
  10. Olá Joana li todos as reportagens e gostei muito... entro todos os dias para saber se tem algo novo no blog... depois que conheci a história de vcs estão em minhas orações diárias...
    Que Deus abençoe cada vez mais está família linda !!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pela Vitória! Ela é um exemplo pra tudo, e vocês dois são os anjos enviados para guia-la nesse mundo, esse papai tão atencioso, essa mamãe tão serena, sua família me transmite uma paz que não sei como explicar. Eu não me canso de ve-la e acreditar na vida, de verdade mesmo!
    Muito linda a matéria.
    um beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada pela Vitória! Ela é um exemplo pra tudo, e vocês dois são os anjos enviados para guia-la nesse mundo, esse papai tão atencioso, essa mamãe tão serena, sua família me transmite uma paz que não sei como explicar. Eu não me canso de ve-la e acreditar na vida, de verdade mesmo!
    Muito linda a matéria.
    um beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus Glória a Ti todos os dias da minha vida, que bebê fofinho!!! Sou apaixonada pela Vitória, parabéns mamãe que Deus te abençõe abundantemente. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...