Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista na Rádio Boa Nova

Acabei de ver que o programa do qual participamos na Radio Boa Nova sobre anencefalia no dia 04 de maio já está disponível no site, quem quiser ouvir está neste link. O programa também contou com a participação de Luis Eduardo Girão e Cleber Costa do Movimento Sem Aborto e foi muito interessante.

2 comentários:

  1. ola Joana! vim deixar o link da matéria que publicamos em nossa revista aqui no Japão!
    http://alvocertojp.blogspot.jp/2012/05/mae-acima-de-qualquer-circunstancia.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, família! Não me canso de vir aqui e olhar para essa fofura... Quanto mais a vejo, quanto mais leio sobre o assunto, quanto mais vejo védios e imagens de nascimento de bebês nesta condição e leio depoimentos de mãe que amam, apesar de tudo, assim como você Joana, mais me apaixono pela vida. Esta meninha, com carinha de que nada disso é com ela, me cativou por todo o poder que trouxe consigo, de desafiar a ciência, os corações mais embrutecidos e de testemunhar da grandeza divina. Assim, queiram me perdoar a invasão quase que diária, é que um pedacinho da minha vida agora quer pertencer a esta históra e testemunhá-la. Tenho que vir e ver como está essa bebezinha, se tem video novo, quais suas novas aventuras. Tenho que amá-la um pouco e desejar imensamente que viva e nos ensine um pouco mais sobre essa arte que é viver. Essa menina não sobrevive, ela vive, e enche nossas vidas de significados doces e esperançosos. E, a despeito de todo, ela nos enche de esperança que um dia, todos nós, seres humanos, nos tornemos melhores. Obrigada, pais, por compartilharem deste amor tão especial conosco! E, por fim, como não se pode evitar, chego a imaginar que sinto o cheirinho dela e a maciez de sua pele nas pontas dos meus dedos... Obrigada, bom Deus, por tudo o que nos fala de Ti!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...