Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Contato de famílias em busca de ajuda

Olá amigos,

Tenho recebido alguns comentários de pessoas buscando informações e ajuda referente à gestação ou cuidados de um bebê com acrania e anencefalia, por pessoas que têm vivido esses diagnósticos em sua família. Às vezes a pessoa não deixa nenhum e-mail e faz o comentário em uma postagem antiga, o que dificulta para eu conseguir dar uma resposta. Peço por favor que escrevam para o meu e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br para que eu tenha como responder de volta, e assim poder oferecer algum apoio e orientação que são tão importantes nestes momentos difíceis. Também existem 2 grupos de ajuda formado por famílias que já tiveram ou estão esperando um bebê com acrania e anencefalia no Yahoo Grupos e no Facebook (só clicar nos links). Porém lembro que estes grupos são destinados a apoiar e trocar informações exclusivamente entre famíliares, não são grupos para pessoas que têm interesse ou simpatia por essa causa, (que felizmente são muitas!) para poderos oferecer mais privacidade e segurança às famílias, e para não perdermos o foco do grupo. Obrigada!

5 comentários:

  1. Joana, boa noite, estou aqui apenas para agradecer pela chance de conhecer alguém tão especial e iluminada como vc, e sua filhinha Vitória, desde que conheci vcs eu tenho sido uma leitora assídua de seu blog e com ele eu tenho tido uma nova visão do mundo e seus desafios. A Vitória é uma fofa e como qualquer ser humano tem seus defeitos...mas quem é perfeito? então só passei aqui pra deixar um grande bju em vcs Duas e um grande abraço em seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana,

    Como você já disse anteriormente, se procurarmos nos site de pesquisa sobre acrania e anecefalia teriamos somente imagem sem esperança e verdadeiramente triste.
    Hoje, alem disto encontramos facilmente a Vitoria e o lindo amor de vocês por ela, mostrando o outro lado, o lado do amor.
    E somente quem viveu na pele esta situação tem respaldo para consolar os outros.

    Verdadeiramente Deus te consolou para que você possa consolar quem passa por isto. 2 Coríntios 1:4.

    Louvo a Deus, pelo amor de vocês pela Vitória, pela garra, luta.

    Fiquem na graça e na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COMPLETAMENTE EMOCIONADA. NÃO HÁ HISTÓRIA MAIS LINDA QUE A DE VCS. A NÃO SER A DE CRISTO. AGRADEÇO A DEUS PLEA HISTÓRIA DE VCS. PQ FOI ATRAVÉS DELA, QUE EU PODE VER QUE OS MEUS PROBLEMAS SÃO PEQUENOS E SEM SIGNIFICANCIA ALGUMA, PERTO DO QUE VCS PASSARAM. E HJ ESTÃO AÍ. MOSTRANDO O PODER DE NOSSO DEUS. TESTEMUNHANDO O PODER DO NOSSO PAI CELESTIAL. PARABÉNS, PELA FÉ QUE VCS TEM.E PELA VITÓRIA DE CRISTO. PQ REALMENTE ELA É UMA VITÓRIA DE CRISTO. E MUITO LINDA. QUE DEUS OS ABENÇOE A CADA MINUTO DE SUAS VIDAS. E UM DIA EU VOU TER O PRAZER DE CONHECER DE PERTO A LINDA VITÓRIA. PQ ELA É O MILAGRE NA VIDA DE VCS. QUE DEUS ME PERDOE POR VÁRIAS VEZES EU TER DERRAMADO LÁGRIMAS POR MOTIVOS PEQUENOS. EU OS AMO MUITO SEM CONHECÊ-LOS. MAS, PELO FATO DE SEREM TESTEMUNHAS VIVAS DO NOSSO SENHOR.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida Joana , digo querida porque entro em seu blog todos os dias . Ate agora so deixei um comentario , mas agora decidi colocar outro. Meu nome e Denise tenho um rapaz de 24 anos ele tem ( microcefalia) tenho certeza que outras maes que tem filhos com microcefalia ja leram o seu blog. Ele e simplesmente maravilhoso, fico triste em pensar que na epoca que meu filho Pedro nasceu nao tinhamos informaçoes nenhuma do que seria microcefalia. O seu blog ajuda muitas maes mesmo , que seus filhos nao tenham o mesmo que a Vitoria tenha. Isso que vc faz e pura injeçao de animo nessas maes que acabam de ter seus Anjos. Beijo na gostosura da Vitoria fique na paz de Deus . Denise meu email e mscapolan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá familia Croxato.

    Ontem a noite fiquei sabendo que terei que segunda-feria (28/05/2012) terei que ir para o escritória da empresa em São Paulo. Não sei se vocês lembram, mas eu moro em Cuiabá-MT.

    Gostaria de aproveitar isto e poder conhecer vocês, e em especial a Vitória, quem eu apreendi a amar muito.

    Se vocês acharem melhor não publicar meu pedido no blog, e preferirem me responder por e-mail; segue o contato:

    alecordeirosilva@yahoo.com.br

    Fiquem na paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...