Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parabéns!

32 comentários:

  1. Que felicidade vê esse video, e sua carinha de satisfação com o papai cantando.
    Dois aninhos, dia de fazer muita festa mesmo! Dois anhinhos de demostração de amor de Jesus por vc. Que venha muitos anhinhos ainda, com vc com saúde e muito feliz.
    Parabéns aos papais da Vivi.Ela tá uma doçura!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Parabéns para a nossa amada Vitória...ihuuuuu!!! Louvado seja Deus...Cantamos e fizemos festa aqui em casa também...um pouco díficil cantar a musiquinha do Marcelo...mas mesmo assim a gente se esforçou... Parabéns para todos vocês...Vitoriosos de Cristo!Celia Santos, Ana, Fabri e Diego

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado!!Parabens Vitoria!!Que Deus continue abençoando vcs!!Estamos mto felizes com a volta dá Vivi para casa!Sara,Nilton,Davi e Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá ,bom quero parabenizar mais um ano de vida da sua filha Vitória ,comecei a ver os vídeos de vcs esses dias, e sinceramente fiquei feliz, por saber que ainda existem, pessoas com amor no coração, que não negam seus filhos por serem especiais ou não! E Parabéns a vcs tbm pais guerreiros, por serem pessoas que tem tanto amor no s2, é raro encontrar hj em dia ,Que Deus lhes dê força cada dia mais, pra enfrentar as dificuldades da vida enfim vou parar por aqui pq sou mt faladeira rsrs bjus p vcs e na Vitória!

    ResponderExcluir
  5. Oh, que alegria mesmo poder ver a Vitória assim tão bem... louvado seja o nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PRA VOCE, NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA "VIVA A VITORIA DE CRISTO, VIVA MUITOS E MUITOS ANINHOS DE VIDA, PRINCESINHA DO SENHOR... TE AMO MUITO PEQUENINA E ESTOU MUITO FELIZ POR VOCE ESTAR DE VOLTA AO TEU LAR DOCE LAR, MIL BEIJOS...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, princesa!! Que Deus a abençoe hoje e sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse vídeo da Vitória com o papai, dá pra ver a carinha de felicidade dela! Parabéns Amada, vc é uma menininha muito linda e abençoada, que esse ano de 2012 seja de muita saúde, progressos e conquistas! Com carinho,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. q coisa mais linda a vitória, dues abençoe sempre..ariana

    ResponderExcluir
  10. queridos PARABENS por mais um ano de vida e saúde! Estou sempre lendo o blog e orando por essa flor de jesus,parece que ja conheço ela e vivo pertinho dela.minha familia toda conhece a historia de vcs e ficam muito emocionado e felizes com cada vitoria que vcs conquistao.Oro para que os medicos fiquem cada dia mais surpresos com os melagres na vida da vitoria. um beijao Deus anbençoe ricamente suas vidas.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDOS VIM DESEJAR MEUS PARABENS A VCS PELA BÊNÇÃO QUE DEUS DA A CADA DIA PARA FILHA DE VCS QUE É SAÚDE.ORO SEMPRE POR VCS E PEÇO A DEUS QUE OS MEDICOS A CADA DIA SE SUPRIENDA COM A VITORIA,MINHA FAMILIA TODA CONHECE A HISTORIA DE VCS E PARECE QUE JA SOMOS UMA FAMILIA.TENHO UM CARINHO ENORME PELA VITORIA E ACREDITO MUITO QUE ELA IRA SURPRIENDER MUITO MAIS A TODOS NÓ! DEUS É FIEL NUNCA ESQUEÇAM DISSO! BEIJAO!

    ResponderExcluir
  12. O que?
    Só 52s de vídeo? Não pode!!!
    Mas não pode mesmo!(rsrs)
    Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais!!!
    Poxa Joaninha!rsrs
    Posta mais vídeos para podermos senti-la!
    Que emoção!Que benção perceber nela o sopro de vida!
    Como ela está espertinha! To emocionada!
    Ela ria e ao mesmo tempo se assustava com a chacoalhada que o papai dava nela! Coitadinha! kkkkk
    Mas ela releva, né? É amor demais!(rsrs)
    Adorei! Mas queremos mais vídeos da minha "gorduchinha com dobrinhas!" Please!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário princesa linda!!! Joana parabéns por esse anjo lindo que Deus lhe confiou, sou mãe de uma linda menininha autista e sei o quanto eles são especiais e iluminados, nossas filhas foram o nosso maior presente!! Tenho acompanhado seu blog e todas vezes me emociono com a garra,força e principalmente a alegria de viver que a pequena Vitória tem. Que Deus traga cada vez mais alegria para sua família linda e iluminada!!! Um grande beijo para todos e em especial para a nossa querida aniversariante!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Joana , Marcelo Vovó Alice e Vitória!!!


    Que benção de Deus ,vcs realmente são pessoas especiais , evoluidas mil anos luz , Vitória não poderia ter melhores pais, exemplos para todos nós , nunca deixando se abater sempre confiando e tendo fé , acreditando que Deus esta sempre no comando , e tbem concordo com vcs que a maxima maior é o Amor , e foi através de vcs que aprendemos e podermos vivenciar esse amor incondicional, me emocionei com o filme do Marcelo brincando com a Vitória e cantando para ela com tanto amor e carinho , um gde bjo a vcs.


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!


    Bonito Victoria :*


    Atenciosamente da Polónia

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS!!!!!!!
    SAÚDE! SAÚDE! SAÚDE!
    QUE DEUS A PROTEJA HOJE E SEMPRE!

    Joana, Vitória é mesmo danada, sempre me faz chorar. Mas choro dfe emoção e alegria. Seu sorriso é lindo. E ela adora uma farra!!
    Beijocas para todos. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Parabensssssss Vitoriaaaaa lindaaaaa, que alegria ver o rostinho dela assim sorridente, fico muito feliz de ve-la bem e completando 2 aninhos, que Deus possa abençoar cada dia, cada instante dessa pequena guerreira e sua familia !
    Cada dia me convenço mais que Deus nos presenteia qndo envia em nossa familia pessoas especiais, aprendemos muito, vivemos um amor tao intenso que é ate dificil explicar.
    Parabens mais uma vez a essa pequena !!!
    bjinhusss da Vovó da Ana Helena
    nossaanahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. parabens para nossa amada Vitoria. Que nosso papai do céu tenha ainda muitas bençaos para a vida desse tesouro que enviou para sua familia... Que essa alegria do papai e da mamae perdure...dure pela eternidade...bjs

    ResponderExcluir
  19. Que Felicidade! PARABÉNS!! bjos Francine Stail (POA/RS)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns... Por mais um ano de vida!Que Deus te abençoe muito, te dê muita saúde.Nós te amamos muito...

    ResponderExcluir
  21. Que nosso bondoso Deus continue abençoando essa linda família, ricamente!
    Felicidades Vitória! Felicidades Marcelo e Joana!
    Eduardo e Anneliese
    Vila Velha ES

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a Vitória, menina guerreira.
    Achei por acaso seu blog e fiquei emocionada com a sua história.
    Sua filha é uma guerreira vitoriosa e vocês escolhidos por Deus.
    Que Deus continue abençoando vocês e que dê muita saúde para essa gatinha para que ela continue trazendo alegria a todos.
    Beijos
    Nina e Miguel(meu filho)

    ResponderExcluir
  23. Q Deus continue abençoando essa familia linda, e que saude nunca falte a essa princesa!!!!

    Parabéns pra Vitória!!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  24. Parabéns !! Vitoria!!! Que Deus continue te abençõando abundantemente!!! E por muitos e muitoas anos!!! Parabéns meu amorr!!!!beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  25. Depois de muito tempo acompanhando o BLOG, e todos os dias vendo as novidades da Vitória, resolvi aparecer por aqui, e comentar!
    Tenho que parabenizar, a você Joana por ser esse ser humano abençoado e iluminado, que compartilha conosco todo seu aprendizado, crescimento e caminhada aqui na terra junto com a Vitória, que tem uma vida cheia de LUZ, APRENDIZADO, CORAGEM E FORÇA!
    É lindo de ver sua fé, sua luta, sua força, sua garra e sua determinação com a Vitória, é lindo de ver a luta dela pela vida!
    Suas palavras enchem meu coração de FÉ, de esperança e de um DEUS do impossível e de provações! OBRIGADA!
    aprendi muito com o que você diz, cm a sua experiência! mesmo sem ter visto e vivido nada disso!
    PARABÉNS, pra toda família por esses dois anos da pequena Vitória, ela é linda (: e que Deus possa permitir que ela encha nossos dias de felicidade e esperança por muito tempo!
    SUCESSO, e LUZ na caminhada de vocês! vocês foram escolhidos com um propósito e meus parabéns pela maestria com que conduzem isso! Deus sente um orgulho imenso de vocês, com absoluta certeza!
    FIQUEM COM DEUS, FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda vê a Vitória dando esses sorrinhos ao lado do Papai Marcelo!! Que bom meu Deus que a Vivi está bem! Vitória a titia te ama muitão e está muito feliz em vê-lá assim linda!!
    Que Deus continue a abençoar essa familia linda!.
    Beijos
    Claudia e da Mariana - JP-PB

    ResponderExcluir
  27. Que lindo e emocionante o vídeo!!! E ainda ouvimos que ela não sente nada, não tem reações...o que é aquele riso então???
    Minha querida Vitória, desejo muita saúde em sua linda história de vida, que tem sido um presente para todos nós!!! A alegria de seus pais neste dia não deve ter descrição...Vocês três são lindos e especiais mesmo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Victoria, feliz aniversario. Desejo-lhe felicidade, amor e sucesso.

    P.S. Obrigado a todos que apóiam Victoria. A Rússia também está orando por você.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com a Monica, queremos mais videos.
    Mas queremos videos tambem com a mamae.
    Ai, ai papai, estou desconfiada que voce nao sabe fazer video, rsrsrs...
    Espero um video da mmamae com a Vitoria.
    Joana, quero parabeniza-la pelos textos, voce escreve muito bem.
    Voce escreve melhor que muitos jornalistas por ai, ja pensou em escrever para jornal ou revistas;
    Parabens para Vitoria, muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Vitóriaaaa e aos papais ... que lindo video ... vcs me inspiram e sou fã de vcs e da vitorinha é claro .. rsrsrs .. bjsss

    http://princesaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. A VITORIA da VITORIA é a nossa VITORIA!!
    A VITORIA dos pais da VITORIA é a VITORIA de DEUS!
    Parabéns!! Obrigada por existir e nos ensinar a cada instante.

    Eu amo vocês.

    Ivani

    ResponderExcluir
  32. COnheci o blog há pouco, procurando sobre maternidade, chá de fraldas e etc. Para minha surpresa e louvor ao Senhor, encontrei a história da Vitória. Não pude evitar de deixar um comentário diante de tamanha demonstração de fé e amor. É gloriosa a ação de Deus, mostra que vai além do que pedimos ou pensamos.

    Que o Senhor Jesus continue fortalecendo essa família e dando cada dia mais bençãos e alegrias!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...