Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A minha alma é como essa criança

Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim. De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre! Salmo 131

Graças a Deus, estamos tendo uma semana muito tranquila. A Vitória está bem, dormindo bastante com o tempo friozinho e chuvoso que está fazendo, comendo muito bem. Não há nada melhor que vê-la tranquila e satisfeita, sem sinais de desconforto. Essa semana desmarquei a fisioterapia para que nós duas pudéssemos descansar e nos recuperar da maratona hospitalar.

Consegui marcar o estudo urodinâmico para a próxima segunda-feira. É um exame invasivo e delicado, e ela deve tomar antibiótico para prevenir infecção. Por favor orem para que o exame seja tranquilo e ela fique bem depois, sem nenhum desconforto ou infecção.

Ela está tomando alguns remédios: antibiótico profilático, trileptal que é anticonvulsivo, e também motilium e omeprazol para o estômago. Hoje acaba também o floratil, que estava ajudando para regular o intestino. Os remédios são doces, ela toma tudo direitinho, mamando a seringa, e estralando a língua quando acaba. Linda!

Muito obrigada a todos pelas mensagens tão carinhosas e pelas orações.

4 comentários:

  1. Joana!! Filmem tomando remédio qualquer dia!! Deve ser uma gracinhaaa!
    P.S.: estou aguardando um end para enviar a lembrancinha de aniv da Vitória!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Linda Vivi!!!!!!!!!
    A titia fica tão feliz toda vez que entro no blog e tenho muitas noticias boas!
    Deus seja louvado!!!
    Beijos Vitória....
    Com carinho da titia Claudia e da priminha em Cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Querida Vitoria,
    que gostoso estar em casa! Parabéns pelos 2 aninhos!

    Jô, gostei muito da escritura que vc postou. Como aprendemos com as crianças! Almas humildes, repousadas e satisfeitas...

    Bj, parabéns tb a vc e ao Marcelinho!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE
    como Deus é maravilhoso e nos responde a altura,estava eu desacreditada do poder de Deus quando me reparo com a Vitoria este ser tão pequeno mais ja tão forte,com sua luta,ai vi o quanto o poder de Deus existe,parabens pela perseverança e pela fé ,pois é facil ter fé quando não temos problemas quando Deus não nos passa aprovações,hj conheci o que realmente é a fé e o quanto ela nos sustenta quando é verdadeira,parabens vçs são maravilhosos e que Deus nosso senhor continue derramando suas benção em voçês pois ainda que vier noites traissoeiras se a cruz pesada for Cristo estara contigo o mundo pode até fazer vç chorar mais Deus te quer sorrindo ,e hj eu estou feliz por conhecer a Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...