Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 25 de maio de 2010

Nosso pequeno milagre

Perguntem, agora, aos tempos antigos, antes de vocês existirem, desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra; perguntem de um lado ao outro do céu: Já aconteceu algo tão grandioso ou já se ouviu algo parecido? Deuteronômio 4:32


Tudo isso foi mostrado a vocês para que soubessem que o Senhor é Deus, e que não há outro além dele. Reconheçam isso hoje, e ponham no coração que o Senhor é Deus em cima nos céus e embaixo na terra. Não há nenhum outro. Deuteronômio 4:35; 39

Nossa amada Vitória está cada vez melhor! Já está a mesma bebezinha linda, sapeca e esperta que conhecemos. Ontem ela começou a receber um pouquinho de leite, apenas 5 ml a cada três horas, para sair do jejum, enquanto ainda recebe soro. Hoje já recebeu 15 ml de leite e estava com muita fome! Pudemos pegá-la no colo e senti-la tão aconchegada e tranquila nos nossos braços. E agradecemos por Deus ter preservado sua vida, permitindo que a cirurgia fosse bem sucedida e a recuperação surpreendente. A cicatrização dos pontos na sua cabeça está ótima, e amanhã ela já poderá tomar um gostoso banho quentinho na banheira.

Ficamos felizes e orgulhosos de mostrar a todos nosso pequeno milagre, fruto da misericórdia e do amor de Deus por nossas vidas. Nossa amada Vitória de Cristo.

19 comentários:

  1. Querida Joana!!!
    É surpreendente a recuperação da Vitória!!! Já está tão esperta e com uma aparência tão feliz, que que nem parece que está se recuperando de uma cirurgia tão importante.Fico maravilhada com as vitórias dessa pequena!! Já estava anciosa aguardando por notícias!!!
    Muita força, fé e luz para todos vocês!!!
    Um beijão especial para a Vitória...
    Até breve...
    Carla Silveira (Escola Tia Bete)

    ResponderExcluir
  2. Queridos!

    LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS!
    Não tenho palavras para expressar a minha gratidão ao nosso poderoso DEUS.
    Minha princesa! Que alegria lhe ver assim esperta, seu olhar expressa alegria!
    Seu olhar está dizendo: ___Viram só, como estou bem!
    ___Como fui corajosa!
    ___Viram como valeu apena as orações de todos vocês! Muito obrigada!
    Princesa! Vamos combinar, você escolheu a dedo sua mamãe e seu papai.Olha garota, você é muito sabida.Além de ter uma mamãe e um papai tão especiais, tem muuuuuuuuuuuitos amigos.
    Que maravilha!Que Deus maravilhoso!
    Filha querida! muuuuuuuuitos beijinhos para você, minha querida, és o maior exemplo de mãe,
    és exemplo de fidelidade a Deus. Sua AMADA VITÓRIA se orgulhará muito de você e de seu papai também.
    Gostaria muito de estar aí com vocês, primeiro, para agradecermos a DEUS este milagre que Ele fez com a nossa princesa, segundo, para fazermos uma festa, para comemorarmos a VIDA!
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Princesa, durma com seus anjinhos.
    Vovó Alice! ! !

    ResponderExcluir
  3. que olhar cheio de vida!!!
    que alegria poder ver a Vitória!!!
    passei aqui p dar bom soninho p ela e
    um beijo d boa-noite!
    como Deus é maravilhoso!
    obrigada Joana pelas ótimas notícias!
    cada oração está sendo respondida.
    um grande abraço p Vcs 3!!! uma família
    especial do coração de Deus.

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que tentei postar um comentario nesta postagem nao deu certo, mas estava escrevendo para a Vitoria que a titia dela e' muito chorona... estava em prantos vendo o rostinho da nossa guerreira ja' tao recomposto, os olhinhos abertos novamente, a expressao suave e tranquila. Eu pedi muito a Deus por misericordia, para que toda dor e ansiedade dessa cirurgia nao fosse em vao, e nao foi! Amo muito voces! Fiquem com Deus. Beijocas da tia

    ResponderExcluir
  5. Ah....que notícia boa!
    Tive uma manhã difícil e queria muito saber como a Vitória estava.
    Valeu a pena chegar e acessar o blog. Eu precisava ler sobre o poder de Deus. Ele torna real o impossível para nós.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida Vitória de Cristo!

    Como realmente foi dito sobre a sua vida ela seria totalmente no sobrenatural de Deus, quem já ouviu falar de feitos assim.... Eu lembro de sonho que sua mamãe teve de ondas muito grandes de um lado e de outro.... É querida Vitória, você é muito querida e especial, parabéns! fique com Deus, beijos, Ju, Edu e Malu

    ResponderExcluir
  7. Estamos sempre acompanhando o blog com muita emoção em ver toda essa história de vida da Vitória espero que em breve ela possa ir para casa afinal para Deus nada é impossível e que vocês continuem sendo esses pais maravilhosos que são!.Vitória sempre !!!.Beijinhos da família Croxato

    ResponderExcluir
  8. Ola Joana, que Deus te abençoe por ser essa mãe coragem e a Vitória por ser realmente uma Vitória, meu nome é Andréa, minha sobrinha Lorena tambem é um milagre de Deus em nossas vidas, ela esta no hospital Santa Joana, a cada dia como vocês nós damos graças a Deus pela nossa Lorena. Deus abençõe voces fiquem na paz do senhor, beijos Andrea.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom poder ver esta princesinha linda já recuperada, de olhinhos abertos e com essa expressão de alegria que ela sempre demonstra em seu olhar... que benção!!! DEUS é maravilhoso!!!

    Beijinhos Vitória querida...

    Um abraço... Joana e Marcelo... e mais uma vez, PARABÉNS, vocês são muito ESPECIAIS, são exemplos para todos nós!

    ResponderExcluir
  10. Olá Princesinha Vitória!!!
    vc está linda demais, esse teu olhar nos trasmite uma alegria imensa, que só Deus sabe.
    Obrigada Joana, por compartilhar tanta alegria com pessoas q vcs nunca viram, pessoas desconhecidas mas q ja levam vcs três, junto no coração, q rezam por vcs todos os dias.

    Boa noite Princesinha Vi, dorma bem e q os anjinhos tem protejam.
    Abraço Joana e Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Joana Marcelo E oi para a Grande VITORIA DE CRISTO!!!!
    Sou de Igrejinha e esta semana,conheci a historia da Vitoria,e com isto mudei todos os meus pensamentos sobre vida!!!!Ja mostrei o Blog de vcs para todas as pessoas que amo,Pq realmente vcs são um exemplo de vida para todas as pessoas!!!!!!
    Fiquei muito feliz em ver a foto nova da vitoria vendo que ela esta muito bem depois da cirurgia!!!!!!!E com certeza vai ficar muito melhor!!!!!!!!!!
    Um grande bjs no coração de vcs!!!!!
    Mande sim todas as noticias das melhoras da vitoria!!!!!!!!
    Tenho certeza que ainda vou conhecer vcs tres pessoas que ja amo e admiro! quando vcs vim conhecer a vovo alice aqui no sul!!!!
    fabihoppen@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou acostumado a todas as vicissitudes:a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidade.TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.(Fl 4,12-13).
    Joana,Marcelinho e Vitoriosa Vitória de Cristo.
    Estamos felizes por essas ótimas notícias da Vitória,Deus Seja Glorificado, pois Ele é o Dono
    desse Grande Milagre e quando Ele começa a obra com certeza irá até o fim mostrando o Seu Grande Poder.A Vitória esta super bem não aparece que fez uma cirurgia tão minuciosa, continua com o rostinho bem esperto e bochecuda. Só podemos realmente a agradecer a Deus, por dar pais maravilhosos para uma criança tão Agraciada.Fiquem em Paz.Beijos, e na VI em especial.tia Bete

    ResponderExcluir
  13. Querida Vitória,

    a tia Mirian notou uns posts atrás que você tem cílios longos e lindos, que são uma delicada cortininha para seus olhos cheios de luz - e bem marotos também!

    Estamos muito felizes com a sua recuperação e continuando a orar para que sua saúde melhore a cada dia.

    É muito bom poder dar glórias a Deus pelo que Ele tem feito em sua vida.

    Um abração cheio de saudades pro seu papai e sua mamãe, que estão de parabéns.

    Com amor,
    tia Mirian e tio Diniz

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA FAMÍLIA!

    COMO DEUS É BOM E MARAVILHOSO! DEU À VCS A VITÓRIA DE CRISTO, E ANÓS, MAIS UM ENSINAMENTO E PROVA DO SEU AMOR. ESTAMOS MUITO FELIZES POIS ESTÁVAMOS NA TORCIDA PELA VITÓRIA, ELA ESTÁ MUITO LINDA.PARABÉS!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida irmã em Cristo, Louvo à Deus pela vida dessa menininha forte, valente, guerreira e por vc tbm, pois precisamos muito de Deus de suas forças e nessa hora vemos que ELe nos dá, não passei por isso, mas quando tive meu primeiro filho sofri muito pois ele tinha um problema sério de pulmão a qual teria só 3 dias de vida, mas Deus é Deus de aliança e de milagres, e hj ele tem 19 anos é uma benção um filho maravilhoso, tenho ctz que nada é acaso e sim propósito, os olhos da Vitória nos transmite muita paz, amor, força, nos enche de coragem para qualquer dificuldade pode ter ctz que a cada dia vcs tem sido refenciais de fé para mim!! bjsss fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  16. Meu email é lucrispimenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá princesa!
    Durma com os anjinhos!
    Vovó Alice.

    ResponderExcluir
  18. Queridos! Fiquei muito emocionada com a fotinho da Vitória. Ela esta sempre em nossas orações !! Ficamos muito agradecidos a Deus por nos permitir ver este milagre e sermos edificados com a fé e o amor de vocês.
    Puxa, assim que puder visitá-la, quero muito ter a oportunidade de vê-la de pertinho.
    Bjs. Fiquem Com Deus!! Dê um beijinho na Vitória por nós.
    Aretha e família

    ResponderExcluir
  19. Olá querida Joana, Marcelo e amada Vitória!
    Andei um pouco ausente do blog, mas vinha acompanhando as melhoras e vitórias da Vitória com a Vovó Alice. Felizmente hoje, depois de quase uma hora, consegui, localizar novamente o blog, e que alegria, ver a Vitória tão bem. Que Deus continue abençoando vcs. e que em breve a Vitória possa ir para casa, e quem sabe, daqui algum tempo visitar o Bisavô Simplício e a família da Tia -Avó Dora. Um grande abraço para vcs. Amo vcs. Continue assim Vitória e nos veremos em breve.Bjs. e abraços.Tia Dora.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...