Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma guerreira chamada Vitória de Cristo

A Vitória continua se recuperando da cirurgia. Este dia de pós-operatório imediato foi desafiante, para ela e para nós, mas continuamos encontrando forças e conforto em Deus. Ela está com o rosto muito inchado e provavelmente também com dor, por isso permaneceu  com uma pequena dose de sedação e intubada. Mesmo assim ela reage ao toque e à manipulação. De manhã teve alguns momentos difíceis de queda de frequência cardíaca, então mudaram a posição dela no berço e ela melhorou. Ela ainda está com vários controles e para ter uma manipulação mínima, permanece só de fralda, com o berço aquecido e cobertores, e tem tido dificuldade para manter a temperatura. 
Mas graças a Deus o dia terminou melhor do que começou! À noite sua frequência cardíaca estava bem melhor e ela estava mais tranquila. Para os médicos, ela está indo muito bem, com os sinais vitais estáveis, melhor do que o esperado. Agora à noite a sedação foi retirada para que ela possa em breve ser extubada, pois já está conseguindo respirar.

Nada melhor do que um dia após o outro nesta fase de recuperação, principalmente quando temos uma pequena e forte guerreira chamada Vitória de Cristo, e quando temos a poderosa mão de Deus sobre a sua vida.

2 comentários:

  1. Ah... meu coração estava aflito por notícias. Só consegui acessar a net agora.
    Muito obrigada por compartilhar conosco suas emoções e as vitórias de Deus na vida da nossa pequena Vitória.
    Permaneço em oração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!

    Meu nome e Giuliana, e eu moro aqui na California. Eu conheci sua irma na igreja, e tenho orado por voces desde que a Vitoria estava dentro da sua barriga!
    Estou muito feliz com a noticia da operacao! Deus e muito poderoso, e o Deus do impossivel, e Ele faz tudo por nos.
    Mas muito alem do amor que Ele tem pela Vicky, eu tenho certeza que a sua fe esta movendo montanhas! E eu tenho que te agradecer, por que a sua fe tem me ensinado muito tambem!!!

    Parabens pela filhinha linda, e continuo orando pela recuperacao dela!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...