Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 2 de maio de 2010

Batalhas e Vitórias


Senhor, em ti espero; tu me responderás, ó Senhor meu Deus! Salmo 38:15

 

Não labutarão inutilmente, nem gerarão filhos para a infelicidade; pois serão um povo abençoado pelo Senhor, eles e os seus descendentes. Antes de clamarem, eu responderei; ainda estarão falando, e eu os ouvirei. Isaías 65:23-24

 


Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu meu grito de socorro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão e confiarão no Senhor. Salmo 40:1;2

 

Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los, mas são por demais numerosos! Salmo 40:5

 

Os exames no início da semana mostraram que os antibióticos estão fazendo efeito e a infecção está diminuindo. Vitória!
Com dois dias de antibiótico ela já voltou a respirar normalmente sem necessidade de oxigênio. Vitória!
Com três dias de antibiótico ela não teve mais vômitos após receber o leite, e não vomitou mais a semana inteira. Vitória!
Com quatro dias de antibiótico ela não teve mais quedas de freqüência cardíaca. Vitória!
A alimentação por gavagem está sendo um sucesso, o leite está correndo em cerca de 25 minutos (antes era preciso correr em 1 hora). Vitória!
Com esse progresso, a quantidade do leitinho aumentou de 50 para 55 ml, e ela está aceitando super bem. Vitória!
Ela já está pesando mais de 3.200 Kg e está com 50 cm. Está fofa, cheia de dobrinhas lindas. Vitória!
Também continuamos as “aulinhas” de amamentação no seio. Estamos tendo uma forte concorrência com a chupeta (com todas estas punções a chupeta é um ótimo consolo), mas na sexta-feira ela conseguiu em um dos horários mamar por 12 minutos com várias sucções efetivas. Vitória!
Todas essas vitórias foram concedidas por Deus, que tem nos mostrado constantemente que está bem atento ouvindo nossas orações.


2 comentários:

  1. Que maravilha ficar sabendo de todas estas VITÓRIAS que esta bonequinha linda está conquistando!!! Continuemos com nossas orações, pois DEUS é MARAVILHOSO e tem nos escutado sempre!

    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
  2. Joana querida!

    NÓS TE AMAMOS MUITO!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...