Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 2 de maio de 2010

No Colo do Pai


"Mas Eu não vou desistir de vocês - vou insistir com vocês, vou insistir para voltarem a mim. Até com seus netos Eu vou continuar insistindo"
Jeremias 2:9

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!"
Mateus 23:37


Ser pai é realmente maravilhoso, algo único que palavras não conseguem expressar com exatidão, ser co-participante do maior milagre... a vida!

Eu não teci a pele da minha filha e nem dei ordens para que suas células se dividissem milhões de vezes para formar seus diversos e complexos orgãos, mas Deus a fez através da minha vida, me agraciou com algo que não sou nem um pouco merecedor, participar da sua criação - como isso é esplêndido!

A vida da Vitória te me ensinado muito sobre o amor de Deus. Jamais vou desisitir de ver minha filha bem, a admiro, me regozijo na presença dela, quero estar com ela sempre. Se eu que sou um homem tão falho e limitado tenho esses sentimentos, quanto mais Deus, que é perfeito. O quanto Deus ama seus filhos!

Hoje, a Vitória perdeu o acesso que recebe o antibiótico, com isso foi necessário puncionar o acesso mais um vez, como suas veias estão frágeis (ela recebeu mais de quinze picadinhas na última semana) - foi necessário muitas outras tentativas, infelizmente sem êxito (mais tarde conseguiram continuar o tratamento por meio de injeção). Fiquei profundamente sentido, ver minha filhinha sofrer é algo como uma flecha no coração, muita dor, muita dor mesmo.

Pensei... quanto Deus sofre com a dor dos seus filhos. Quantas vezes Ele expressa amor e compaixão por nós. Ele quer nos carregar no colo, derramar misericórdia, enxugar nossas lágrimas, sarar nossas feridas, mas insistimos que não precisamos de colo, que somos fortes e independentes.

Ainda bem que logo em seguida a Vitória estava no meu colo, dei a ela muito calor, a abracei bem forte e disse quanto a amo. Estávamos confortados e bem melhores do que alguns minutos atrás.

Ela dormiu com sua companheira inseparável, a chupeta. Eu descansei o coração contemplando a obra perfeita de Deus, minha filhinha.

Que refúgio! Deus me consolou, percebi que não era somente a Vitória que estava no colo, nós estávamos no colo, no colo do Nosso Pai.

5 comentários:

  1. A Vi esta' lindona! Mas, nas primeiras fotos, que roupa mais horrorosa! coitada da crianca, tao nova e ja' tem que usar uma coisa assim tao tenebrosa! Pode deixar que ja' estamos providenciando um tip-top todo azul celeste, lindo, lindo! Aguardem!
    Beijocas da titia Ivana

    ResponderExcluir
  2. Conheci a jo há muitos anos atrás, em uma escolinha na Sta Rosa... onde Alice era mais que uma diretora, era uma mãezona! Não sabia da existência de Vitória, vim aqui para deixar um beijo no coração de vcs e me unir em orações para que tudo de melhor aconteça em suas vidas.

    Um grande abraço e fiquem com Deus.

    Juliana Machado Assunção

    ResponderExcluir
  3. A Vitória ficou linda de São Paulina, diz pra ela que a prima Mariana também é Sao Paulina, apesar de concordar com a Ivana que de azul ela ficaria mais graciosa ainda.
    Olhe Vitória, amanhã dia 06/05 a sua tia-avó Ana irá visitá-la, portanto a quero ainda mais fofa e cheia de sorrisos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Juliana Assunção7 de maio de 2010 às 09:23

    Oiii...

    segue meu e-mail!

    jujuh26@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, Joana
    Sou amiga da Barbara, que estava com ela no dia que a Vitória completou 100 dias.
    Tenho acompanhado o blog e orado todos os dias.
    A Vitória ficou linda com a roupa do SPFC! Só pode mesmo ser uma vencedora!!!
    Beijo em seus corações.
    Ana Marta (ana.luft@gmail.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...