Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 11 de maio de 2010

Feliz dia das mães! Feliz aniversário!



Gostaria de aproveitar o dia das mães, ainda que dois dias depois, para agradecer duas mães muito especiais. Minha mãe, Alice, e minha sogra, Cida. As duas, com todas as suas possibilidades e seus talentos, têm sido maravilhosas e têm me dado um apoio surpreendente durante a gestação, durante o parto, puerpério e durante estes quatro meses tão intensos em que a Vitória tem estado no hospital.

Minha mãe me deu muito apoio emocional e o seu amor de mãe durante todo esse tempo. Vem me visitar várias vezes, pegando avião (que ela não gosta muito) para vir do Rio Grande do Sul para São Paulo, ver sua netinha, nos alegrar com sua presença e viver o corre-corre das tarefas de casa e do dia no hospital. Vibra com cada notícia da Vitória e aproveita cada oportunidade para estar aqui.
Minha sogra também me apoiou muito durante a gestação e tem me ajudado tanto em casa, adora passar as roupinhas da Vitória e nos ajuda no dia-a-dia corrido de vai-e-vem do hospital. E curte cada progresso da Vitória bem de pertinho.
Querida Cida, muito obrigada por todo o apoio, que Deus te abençoe! Nós te amamos muito!
Gostaria também de parabenizar minha mãe que hoje faz aniversário. Infelizmente não podemos estar lá em Taquara com ela para lhe dar um abraço bem apertado, mas quem sabe no ano que vem não aparecemos por lá junto com a Vitória?
Parabéns mãe, que Deus te abençoe muito com muitos anos de vida, saúde e vitórias. Muito obrigada por tudo! Nós te amamos muito! 

Feliz dia das mães para vocês, mães tão inspiradoras!

Com amor, Marcelo, Joana e Vitória de Cristo


2 comentários:

  1. olá querida família!
    Joana, não tenho palavras p agradecer teu exemplo,
    em todos os sentidos, tu és muito especial e a história da vida de Vocês três, colocadas nas mãos de Deus, tem transformado muitas outras vidas.
    fico muito feliz pela Vitória, já faz algum tempo q visito o blog e q oro por vocês, sempre me emociono muito, e sómente hoje consegui escrever(não sou muito boa nisso...)quero dizer que a história contada e escrita pelas vidas de Vocês tem mostrado o amor de DEUS para com todos nós, REAL e FIEL. amor este q as vezes, ofuscados por coisas do dia-a-dia, não nos permitimos ver.
    muito obrigada por nos darem a oportunidade
    de sentirmos o amor e os grandes cuidados de Deus.
    desejo muitas vitórias para a GRANDE VITÓRIA DE CRISTO.
    um forte abraço, Miria. (mãe da Rejane)

    ResponderExcluir
  2. miriaxyz@gmail.com
    Joana vou horar e jejuar no dia 19/05
    e Deus vai conceder bençãos especiais p Vi
    e p Vcs tmbm.
    um abração da mãe da Rejane.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...