Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 29 de maio de 2010

Com muita saúde, com muito amor



Essa foi uma semana de muitas vitórias para nossa pequena guerreira. Estamos passando bastante tempo no hospital com ela, para compensar os dias difíceis do pós-operatório, em que ela ficou intubada e não podíamos pegá-la no colo.
  
Ela está indo muito bem, e há quatro dias começou a tomar leite na mamadeira. Está conseguindo mamar tudo, e se continuar assim logo poderá retirar a sondinha.

Ela está gostando desta nova fase em que não precisa mais usar o curativo na cabeça. Ontem ficou bastante tempo acordada, e não queria ficar deitada no berço de jeito nenhum. Queria sentar, ficar no colo, passear pelo quarto...

Pedimos orações para que Deus abençoe sua recuperação, a cicatrização total dos pontos, as mamadas, e que logo possamos levá-la para casa, com muita saúde, com muito amor.

Tomando mamadeira com as tias Renata e Luana

14 comentários:

  1. Deus é impressionante... esou muito, muito, muito feliz pela Vitória.
    Por favor, qdo forem para casa (porque sei que irão), continuem contando sobre a pequena.
    Ela é mto especial pra mim (já disse isso várias vezes) pq vejo concretamente a mão de Deus na vida dela.
    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ela esta' tao linda!!! Que amada!
    A cirurgia a deixou com os olhinhos meio puxados (porque esticou a pele, ne'?), e eu devo dizer que a deixou ainda mais bonita! Tipo uma plastica preventiva, hehehehe. Brincadeirinhas a parte, estou tao feliz, tao feliz com estas noticias. Estava tao ansiosa esperando mais fotinhos, mais novidades! Mas ao mesmo tempo, eu sabia que, se nao havia uma nova postagem no blog, era porque tudo estava bem e nada de ruim estava acontecendo! Amem e glorias a Deus por tantas noticias boas!

    Beijos da tia

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! So' agora que a titia viu que voce esta' usando a gorrinha e o tip-top que a titia mandou pra voce, Vitoria! Que linda! Voce ficou muito fofa! Muitas beijocas nessas bochechas lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Joana!!!
    Já estava anciosa por notícias da nossa pequena, não consigo dormir sem dar uma espiadinha no Blog para ver se temos novidades da Vitória!!!
    Fiquei muito feliz em saber que ela já está tomando mamadeira!!! Coisa boa! Ficaremos em oração para que tudo continue correndo dessa forma, ou seja com esse SUCESSO!
    Imagino que a rotina diária no hospital não deve estar fácil, mas tenho certeza que isso vai ser recompençado quando nossa GUERREIRA poder ir para casa!!
    Beijos no coraçãozinho da Vitória!!!
    Muita força e luz...
    Boa noite... Até breve!!!
    Carla Silveira (Escola Tia Bete)
    prof.carlasilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabe Joana, a cada dia que acompanho o blog de Vitória, fico agradecendo a Deus pelo presente que Ele deu a ela, VOCES...
    Voce e Marcelo sim ...imagine se fossem outros pais ...sem esta entrega, preparação, confiança e devoção...sem Deus.
    Com certeza a Vitória vencerá a cada dificuldade e cada etapa de sua vida.A Vitória é realmente de Cristo.
    Deus abençoe vcs!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.meu marido e eu somos professores aqui no iacs e conhecemos sua irmã, atraves do orkut dela ficamos sabendo da história da sua vitória desde então oramos todos os dias por ela e por vcs para que Deus possa estar constantemente dando força e conforto para vcs. lemos td o seu blog e estavamos ansiosos por noticias, ficamos muito felizes em saber que ela esta indo tão bem.Um grande abraço! Évelin e Marcelo

    ResponderExcluir
  7. oi amada!
    como estamos felizes com tua
    recuperação, é muito gratificante sentir
    o poder de um Deus q ti ama e q ti deu pais
    especiais.
    minha querida Ví, tenha um bom soninho!!!
    e uma vida guardada pelos santo anjos.
    continuo orando, é uma grande alegria orar por ti.
    bjinho, boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Queridos!
    Que maravilha!
    Nossa princesa!
    Todos ficamos felizes ( vovô Bruno, Léo e eu) em ver suas fotos, ver que você está muito bem.
    Que benção que você está tomando o seu leitinho na mamadeira.
    Durma com os anjinhos!
    Beijinhos!
    Vovó Alice.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joana, Marcelinho e Grande Vitória de Cristo.Fiquei feliz em ver como a Vitória está bem; mamando e bem espertinha com rostinho lindo. Estava muito ansiosa por notícias,que até falei com a Silvia do São Luis, ela me disse da recuperação sensacional da Vitória.Só podemos agradecer a Deus todos os dias por ela e por vcs que são especiais.Continuamos em oração para que logo estejam no aconchego de seus lares. Fiquem com Deus e tenham uma semana repleta de bênçãos.Beijos e muitos especiais na Vitória.(Em todas essas coisas,somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. Rm 8,37)tia Bete

    ResponderExcluir
  10. Vitória,
    Quantas noticias maravilhosas!!! Estamos felizes e acreditando na sua batalha. Estamos sempre em oração por você.

    Beijos no coraçao,
    Cris, Glen e Cris

    ResponderExcluir
  11. oi Joana e Marcelo
    aqui é a mãe da Lorena tentei responder o seu email,mas tive problemas no computador e perdi o seu email,se possivel me envie que respondo.A Vitoria esta linda e com certeza Deus esta a cada dia completando a obra que ele tem para a vida dela que é a vitoria dela e de todos voces.A Lorena ira ser operada na 4º feira,estamos muito anciosos mas crendo que tudo vai dar certo,me responda que conta mais detalhes.Beijos Angela

    ResponderExcluir
  12. "Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração. Danie 3,100"
    Ela está LINDA! Ela é um exemplo de força e vida para todos que acompanham o blog. Que Deus continue nesta entrega total à Deus, pois Ele tudo pode! Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Tia Ana

    Oi Jô, Marcelo e Vitória!
    Tenho acompanhado tudo, desde a cirurgia e fico muito feliz com tanto progresso desta fofucha, a cada dia ela desafia a todos nós, e nos mostra que Deus está em tudo e em todos. Parabéns Joana por tanta força, coragem, superação, esperança, otimismo, só Deus mesmo para nos mostrar o quanto somos fortes quando precisamos e que ele nunca nos dá um fardo que não possamos carregar.
    Ser mãe é glorioso, mas ver um filho sofrer é muito doloroso, portanto te admiro cada dia mais, pela tua alegria de viver, entender e aceitar tudo que se passa. Voces são todos Vitoriosos. Parabéns e fiquem com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vitória ,não é a toa que seu nome seja Vitóiria de Cristo...estou muito feliz pois o Senhor abençoou cada detalhe da cirurgia e de sua recuperação.Obrigada Senhor ,pelas bençãos derramada nessa maravilhosa família...estou na lista de visitas para conhecer você Vitória quando você for para sua casa com seu papai e sua mamãe.Um lindo quarto esta lhe esperando.A Helena esta muito feliz,pois finalmente vai poder te conhecer pessoalmente ,pois todos os dias eu mostro Você para ela e comento que sei que serão grandes amigas...Abraços e beijinhos da tia Rita

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...