Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caras, Bocas e Mãozinhas


"Mostra o teu grande amor por mim, que sou teu servo! Assim, viverei eternamente e serei capaz de obedecer à tua palavra aqui na terra. Abre os meus olhos para ver as coisas maravilhosas que há na tua Lei. Estou apenas de passagem aqui na terra, sou um viajante e preciso de teus mandamentos para me orientar. Tenho um desejo forte e constante de saber as tuas decisões sobre os fatos da vida". Salmo 119:17-20 (Bíblia Viva)


A noite de sexta para sábado foi bem cansativa mesmo, ela chorou bastante e tivemos que nos revezar - quando um não aguentava mais de sono chamava o outro para ficar com ela e assim a noite passou. São dois molares nascendo, e só saiu uma pontinha de cada até agora. Mas ela está mais tranquila, comendo razoavelmente e dormindo bastante com a chuvarada que caiu nos últimos dias, e com o frio repentino que ainda está fazendo.
Algumas horas acorda chorando. Quando a trazemos para a nossa cama ela fica bem calminha e dorme - e é uma delíiicia dormir abraçada com ela. Ela é tãaaao fofinha!

Eu também acabei ficando bem cansada e indisposta nos últimos dias, ontem e hoje ficamos em casa, não fomos às terapias mas graças a Deus já estamos melhorando.

Vejam abaixo umas fotinhos lindas dessa figurinha...


olha o jeito que eu encontrei a Vitória esses dias, dormindo com as mãozinhas assim juntinhas, com os dedos cruzados, vê se pode!


e também outro dia com a chupeta assim, pertinho da boca




19 comentários:

  1. Joana! Que gostosa que a Vitoria ta! Que alegria que essas meninas nos trazem ne!? Ela ta cada dia mais grandona..
    Joana sabe que eu queria te perguntar? as medidas do skate da vitoria, pois estamos precisando de um desses p ana helena, mais nao sabemos bem ao certo como fazer! Um beijo fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Joana, que linda que ta essa princesa!! Os dentinhos devem estar chateando ela um pouco... mas daqui a pouco passa e tudo volta a ficar tranquilo novamente!! Ela esta cada dia mais linda e mais charmosinha!! Um grande beijo para voces duas!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Joana!
    Sempre charmosa a nossa princesa, as mãozinhas cruzadas demais...um gde bjo

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana!


    As fotos estão lindas, e quero aproveitar para lhe agradecer todo o carinho que tem para com a Camila , sempre atraves dos emails dando muita força para ela, Jesus que os abençõe sempre.Bjos


    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Ela está cada dia mais lindaaaaaaaa... estou apaixonada!! vontade de apertar mtooooooooo... fofa!
    bjos pra vcs, uma semana abençoada!
    Ityara

    ResponderExcluir
  6. Hoje tive um dia muito cheio, com alguns momentos menos bons, e por isso tudo, foi muito bom vir aqui e poder ver estas fotografias da Vitória, sorrindo e dormindo de mãozinhas entrelaçadas.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Linda!!! Linda!!! As maozinhas bem gordinhas,é uma fofura...igual aquelas bonequinhas fofoletes!! Beijinho Vitória!Que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. owww mãezinha...esses pesares dos dentinhos são tao chatinhos... vc não passa nada pra aliviar mae,camomilina é natural e alivia tanto. beijos na linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Deiviane! Sim, estamos usando caixas e mais caixas de camomilina com a Vitória, e também alivium e massagem com dedeira e água gelada. Alivia um pouco mas ainda assim em alguns momentos não adianta muito e ela fica bem nervosa. O melhor remédio é o dente nascer logo mesmo!
    Obrigada mesmo assim pela preocupação! beijos

    Joana

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas mais fofas essas mãozinhas!
    Vitória...sempre tão amada e tão bem cuidada!
    Joana, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. joana, sempre acompanho seu blog, e queria saber, existe a possibilidade de fazer uma cirurgia de calota? vc ve necessidade? ou eh algo q nao faz diferença? gostaria de saber sua opiniao de mae...

    ResponderExcluir
  12. Linda da titia..
    A Vitória é uma princesinha muito fofinha que amo muito...
    A cada dia que passa fica mais bela essa bonequinha!
    Bjs!
    Da titia Claudinha e da priminha em cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  13. Querida Joana,

    me emocionei muito com a história da Vitória, ela está em minhas orações e o que tenho a dizer é que ela é perfeita em todos os sentidos. Que Deus a continue guiando e abençoando sempre. Tenho uma bebê que nasceu muito prematura e que enfrenta com garra e perseverança os prognósticos dados pelos médicos. Em uma de suas postagens vc disse que é bom que os médicos não saibam como vai ser o futuro da Vitória, concordo plenamente pois quem sabe é Jesus e nele sim podemos confiar. Seguiremos a Vitória a partir de hoje. Bjinhos da Sandra e Heleninha (helenabrigolini.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Joana

    Desde que fiquei sabendo da história da Vitória não fico mais um dia sem visitar o blog para saber como ela está, eu estava em um período da minha vida que eu já não acreditava em mais nada, e depois de ver toda a jornada de vocês, hoje eu acredito que vocês são a prova viva que Deus existe e que Ele é muito bom para nós.Qua a vida de vocês seja só alegria e benção, e que a Vitória seje muito feliz em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  15. ai... os dedinhos entrelaçados...que charme...
    está linda essa menina....

    Beijos para voces

    ResponderExcluir
  16. Descobri este blog hoje, muitas bênçãos pra vcs!! Só quero dizer uma coisa, vcs são exemplos de fé. E a Vitória exemplo de vida!!
    Um grande abraços a vcs e o nosso Deus é tão maravilhoso que não tenho palavras para descrever seu imenso amor para com a gente.

    ResponderExcluir
  17. Linda !! amei a foto dela dormindo com a chupeta na boca :D

    ResponderExcluir
  18. Oi joana, Parabéns a Vitoria esta cada dia mais linda.
    E estas mozinhas gordinha que coisa mais fofa, da vontade de apertar.
    Que deus abençoe vocês, fica na paz do Senhor Jesus.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...