Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ana Vitória em casa!

foto tirada no aeroporto em Recife

É hora de ir para casa!

Oi pessoal!
A Fernanda Villas Bôas, lá de Recife, que é leitora do blog e pôde visitar a Ladjene e a Ana Vitória várias vezes durante a internação no IMIP, me mandou segunda à noite esse e-mail lindo contando sobre a alta da pequena (o e-mail tinha ido para minha caixa de spam e só depois que o vi):


Vitória teve alta e neste momento está voando rumo à sua casa!!! Estive com eles no aeroporto, tinha que dar um cheirinho na princesa, rs. Ladjane me pediu pra te avisar. Disse também que vai descansar um pouco, curtir Heitor e Vivi, mas que na próxima semana vai atualizar o blog contando toda a sua experiência e sua Vitória.

Umas fotos lá do aeroporto, só pra você poder ver a felicidade deles...
Obrigada, Senhor, por esta bênção!

Querida Fernanda, muito obrigada por nos dar essa notícia tão maravilhosa e pelas fotinhos lindas!

Querida Ladjane, estamos vibrando de alegria junto com vocês e continuaremos sempre lembrando da Vivi em nossas orações! Agradeceos a Deus por essa alegria de estarem em casa com sua preciosa filha. Que Ele continue conduzindo vocês para oferecer sempre o melhor para ela. Parabéns por essa vitória, obtida com muita coragem, perseverança e fé!

Com carinho da Vitória e família, e de todos os amigos aqui do blog

7 comentários:

  1. Fernanda Villas Boas13 de outubro de 2011 00:17

    É mesmo uma grande bênção a Vivi estar na sua casa, no seu bercinho, com a sua família, rodeada de amor.

    Não canso de agradecer a Deus pela vida das Vitórias.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !

    Fico imensamente feliz.Estamos juntas vibrando de tanta felicidade, Vivi saiu a mãe guerreira sempre disse isso a Ladjane , e temos que agradecer a Deus e tambem a Fernanda que foi um anjo que por varias vezes foi ate o hospital dar carinho e recarregar as baterias da Ladjane , isso quem me contou foi a propria Ladjane, de como era gostoso receber tanta esperança e animo passados pela Fernanda e tambem levava noticias dos blogs ,aproveito para agradecer vc Joana sempre ajudando a todos com tamanha atenção , um gde bjo

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  3. Ai que Alegria, que a Vitoria seje muita abencoada, e toda sua familia que tenham força para essa nova caminhada, agora em casa!
    Joana e Vitoria, um beijao pra vcs tbm!! Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Joana,Marcelinho e Vitória!!!!

    Joana que maravilha a noticia da amiguinha da Vitória,graças a Deus.
    Joana a Vitória está muito linda em todas as fotos, fofinha e bem esperta.
    Dê um super beijo nela pelos 20 meses de vida,que Deus a proteja sempre,com muita saúde,paz e muito amor.Joana e Marcelinho que Deus conceda muitas e muitas benções,pois vcs são iluminados.beijos carinhosos tia Bete

    ResponderExcluir
  5. estou muito felizzzz mesmo quando liguei para ela essa semana que ela me disse que estava em casa dei váriospulos de alegria graças a Deus vivi ta m ksa mas morrendo de saudades dessas buxexas dela linda linda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vitóri,Deus é Pai!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vitóri,Deus é Pai!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...