Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 22 de outubro de 2011

Alegria

Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmo 126




A nossa querida Vitória está bem! Tivemos uma semana meio difícil por conta dos dentinhos mas acho que ela está acostumando e enfrentando bravamente o nascimento dos temidos molares.
Apesar da primavera, o tempo por aqui está meio friozinho, e quando está assim a Vitória ama tomar um banho bem quentinho. Ela fica muito relaxada e sorri bastante. Ela gosta muito da hora em que passamos algodão para limpar seu rostinho e também da hora de passar shampoo no cabelo. A gente fica massageando seu couro cabeludo e ela fica rindo bastante. Também, quem não gosta de uma massagem e de um banho quente, não é?

16 comentários:

  1. Boa tarde Joana!

    Sorriso encantador
    Maravilha...Lindaaa...Lindaaaa
    Esta fofissima bjoooooooooo


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  2. como ela é fofaaa *__*
    q gracinha de sorriso, uma princesinha é isso q ela é!
    e como ela ta gordinha, da vontade de morde...hehehe

    Olha, há cerca de uma semana conheci a historia do seu anjinho e agora entro quase td dia aki e no youtube pra ver as novidades...virei fã dessa pequenina guerreira...
    Um grande beijo à vcs, pais maravilhosos, exemplo para todos nós de dedicação, amor e respeito pela vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que banho gostoso!!!
    Vitória, vc tá cada dia mais linda e fofinha!!!
    Beijocas!! Sandra

    ResponderExcluir
  4. Joana, virei fã da história dessa princesinha, que vem bravamente provando que o tempo do Senhor é maravilhoso. Estou sempre acompanhando e aprendendo com ela. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela parece mesmo fofinha e feliz a tomar banho :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Vitória ,sua linda!!! a titia agradece a Deus todos os dias por vc!!! cheirinho no sovaco!

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda Joana! pelo jeito ela amaaa um banho gostoso! delicia, dá até uma paz no coracao ver esse sorriso no rostinho dela!
    bjuuuusss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joana, Marcelo e Vitória,
    Nem sei como cheguei aos vídeos de vcs no you tube hj. Só sei q aproveitando a folga e o friozinho do Rio passei o dia na cama e fuçando a net. Cheguei nem sei como nos vídeos de vcs. Só sei que assisti a todos hipnotizada! Aliás, grudei na tela, sorri, chorei, me emocionei, fiquei ansiosa, apreensiva, nervosa, triste e acima de tudo fiz uma reflexão da minha vida! Não há como relatar aqui o turbilhão q os vídeos e esse blog provocou em mim! Vou te passar um e-mail com calma te dando meu testemunho (reservado). Aqui, neste momento queria te dizer q vc é uma mulher segundo o coração de Deus! E q vc conseguiu achar a rota certa para encontrar o coração do PAI! Persevere minha irmã! Ao Marcelo, gostaria de dizer q vendo o vídeo q vcs postaram no dia de hj da vontade d falar assim para ele:_papai eu sou de verdade! Eu não sou boneca não! Assim vc me amassa! rsrsr brincadeirinha!Que coisa linda! Que pai amoroso! Quem me dera meu pai me desse 10% desses carinhos! Eu hj não teria as dificuldades q tenho em perceber, aceitar e confiar no amor q Deus sente por mim!Marcelo é simplesmente emocionante e "sagrado" a expressão dos seus gestos de amor por sua filha!Aliás, vcs são duas pessoas q conseguiram juntos acharem a rota do amor de corintos 13. Parabéns! Vc estão prosseguindo para o alvo! Quanto a Vitória...Está cada dia mais linda, esperta e com o olhar; lindo, expressivo, vivo,atento,interativo e observador!Mamãe faz mais xiquinha no cabelinho dela! Ela fica linda! Ta muito gordinha e grandinha!
    Estarei orando por vcs!
    Q o Senhor honre vcs como honrou Abraão e a Moisés....Homens que obedeceram ao Eterno sem saber para onde iriam e o que iria lhes acontecer! Simplesmente obedeceram e marcharam!
    Marchem porque o Senhor é com vcs dois! Sigam adiante e sempre! Na força Dele!
    Um beijo e estamos aqui!
    Que a PAZ e o cuidado do Eterno esteja com os 3! Sempre!

    ResponderExcluir
  9. Banho gostoso e esse sorriso que contagia e nos deixa feliz também.
    Maravilhoso!!!!!!!!!
    Bjo grande e fiquem com Deus

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. virei fã demais da vitoria, ela é um encanto de cç...
    dentinhos sao assim,deixam as cçs meio inquietas...
    bjks
    paula

    ResponderExcluir
  11. Ahhh...que linda no banhinho!! Voce sabe das coisas né Vitoria!! Eu Também adoro um banho quentinho nos dias frios!! Mas voce tem a sorte de ter papai e mamae que fazem cafuné na sua cabecinha, assim fica ainda mais gostoso né... Lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, Ai, Ai..
    A Vitória é muito esperta... realmente no friozinho um banho bem quentinho cai muito bem.
    A Mariana já não gosta tanto, mas aqui na Paraiba é um pouco quentinho, então bem melhor um banho mais geladinho! rsrsrs
    Mas a pequena( que já não é tão pequena assim de tão fofinha que é) é muito linda fazendo essas caras e bocas na hora do banho gostoso com o Papai....
    A Vitória está a cada dia mais linda...
    Bjs! Vitória..
    Da titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  13. Oh minha princesinha linda, como eu te amo, vc está cada dia mais linda, fiko feliz em te ver feliz!!!!

    tia Fran da Vitória de Cristo

    ResponderExcluir
  14. Nada como a sensação de dar banho em nossos filhos ! sou pai e sei bem disso !


    Linda familia que Deus os ilumini em todo seu trajeto !

    ResponderExcluir
  15. Fofa!!! Linda!!! Estamos aqui sempre com vocês, vivendo essa experiencia maravilhosa, inspiradora...Que Deus te abençoe Vitória...Sempre estou orando por vocês...um abraço com muito carinho...Celia Santos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...