Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 24 de abril de 2011

Dez anos em um

Vitória hoje
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus quem morreu; e mais, que ressuscitou e está a direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:31-35 

Vitória há um ano

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:37-39

Vitória hoje

Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Romanos 6:4

Vitoria há um ano











Olhando para um ano atrás, parece que tudo não passou de um sonho. Não dá para acreditar que na Páscoa do ano passado nossa pequena filha tinha 2 meses e meio de vida, estava internada na UTI sem previsão de alta, sem possibilidade de cirurgia, usava sonda para se alimentar, suporte de oxigênio, curativo na cabeça e tínhamos que ir todos os dias até o hospital para vê-la. Ela era pequenina, não tinha nem três quilos, e nos diziam para não termos esperanças em relação ao futuro, em relação a sua vida.


Tanta coisa aconteceu desde então, que parece que dez anos se passaram! E vejam tudo o que Deus fez! Vejam como Ele fez coisas inimagináveis, como Ele cuidou de nós, não nos desamparou, não nos abandonou.

Acima de tudo agradecemos porque em todos os momentos a nossa esperança esteve nele, nas suas promessas que sempre se cumpriram e sempre se cumprirão em Cristo.


Na vida ou na morte, na saúde ou na doença, em casa ou no hospital, na paz ou na aflição: a nossa alegria não está nas circunstâncias transitórias desta vida. Temos a certeza que nosso Pai enviou Jesus ao mundo para morrer pelos nossos pecados, e Ele ressuscitou para nos dar uma nova vida, justificados, para vencer a morte, para nos dar a vitória.


Temos uma maravilhosa vitória em Cristo, não importa quantas derrotas venham a sofrer nesta vida.

Agradecemos imensamente por passar mais uma Páscoa com nossa Vitória junto de nós.

Infelizmente, ao longo de nossa caminhada, desse um ano, também conhecemos muitos papais e mamães que perderam seus bebês, o que muito nos entristece. Minha oração é para que, ao celebrarem a Páscoa, esta tenha agora um significado mais especial: a ressurreição de Cristo, a gratidão e a esperança que Ele nos traz de um breve reencontro nos céus.


Feliz Páscoa a todos!

12 comentários:

  1. Que lindo Joana...
    Como sempre escreve palavras que tocam nossos corações!
    è verdade páscoa é tempo de ressurreição!de celebrarmos à vida!
    E você tem muito que celebrar!
    Pois Deus nunca os desamparou, e sempre esteve ao lado da nossa princesinha tão amada......
    QUe lindo, você são bençãos nas nossas vidas.
    São testemunhos, são prova do milagre de Deus....
    Fico tão feliz.....
    Amo estar aqui......
    E quero sempre estar aqui neste blog celebrando junto com você a vida!
    A vida da pequena Vitória...
    Essa flor que Deus pôs no mundo para ajudar outras familias a superar as dificuldades....
    Sou grata a vocês Joana, Marcelo e minha amada Vitória...
    Vocês são muito especiais para mim......
    Amo a Vitória de mais ...
    A desejo tudo de melhor e muita saúde...
    Vitória,
    Você é exemplo para todos nós.....
    Exemplo de amor à vida, determinação...
    Tão pequena mas já tão guerreira...
    Te amo!
    Um enorme beijo à vocês..
    Que Deus os abençõe...
    Amém!

    Bjs!

    Com carinho
    Tia Claudinha!

    ResponderExcluir
  2. feliz páscoa pra vcs tb amados, bom mesmo celebrar, afinal nosso Senhor venceu a morte, aleluia! Vitória é uma benção maravilhosa, e aquela foto com maria chiquinha está fofinha demais! que Deus os abençoe.. beijos

    ResponderExcluir
  3. FELIZ PASCOA QUERIDA FAMILIA!
    A VITORIA DE FATO ESTA BEM DIFERENTE (NO ANTES E DEPOIS) MAS SEMPRE LINDA E ENCANTADORA!!!!
    BJU

    ResponderExcluir
  4. Monica mgsmy@hotmail.com24 de abril de 2011 às 14:27

    Essa familia é o retrato do amor verdadeiro !bj O espelho do amor de cristo! bj

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa Vitória, Joana e Marcelo, desejo que Deus abençõe cada segundo de suas vidas!!! Desejo uma Páscoa com muita saúde, paz, tranquilidade e muito chocolate!!! Mil beijos, Regina e Raphael

    ResponderExcluir
  6. Encontrei esse blog e estou emocionada com essa princesinha linda!!!
    Que Deus possa continuar a escrever lindos sonhos e projetos pra vcs amadas...
    A emoção me impedi de escrever mais , porém estarei sempre orando por vcs.

    ResponderExcluir
  7. É verdade Joana, quanto tempo passou e quantas conquistas vcs alcançaram...fico tão feliz quando vejo as fotos da Vitória, toda linda, como uma bonequinha...aprendo tanto, tanto com vcs, nem podem imaginar o que este blog é capaz de fazer com nossos valores. Deus abençoe esta família LINDA!!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. A vossa família é uma bênção.
    Admiro muito a vossa coragem, força e fé.
    A Vitória é uma bebé linda, tão amada...

    Deus vos abençoe sempre

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer o blog e fiquei emocionadíssima com a história da Vitória! Que força, que garra essa menininha de apenas um aninho tem! Fiz uma postagem no meu blog divulgando o teu!
    Força, paz, que Deus esteja sempre com vocês e sempre com a Vitória, e eu sei que está!

    Grande Beijo!

    Luise Aznavour.

    ResponderExcluir
  10. Ela está linda, possui um olhar tão doce, tão pacífico e amoroso..um olhar terno e sereno, que reflete todo o imenso amor e carinho que recebe diariamente de seus zelosos pais. Verdadeiro anjo que personifica todo o amor de Deus em suas vidas. Longa, longa, longa vida à Vitória de Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Querida Joana, como me emociono todas as vezes que entro em seu blog... Choro se,pre, mais não de tristeza, mais de alegria em ver o agir de Deus em suas vidas... Muitas vezes não somos gratos a Deus por tudo que temos, e murmuramos nas mínimas coisas, e ao ler cada texto seu, parece que as palavras penetram em meu coração, consigo sentir o amor e gratidão de Vcs ao Senhor por TUDO... Como tenho aprendido a ser mais grata, a cada texto e a cada passo de vitória de Vcs... Com certeza minha querida, a "vitória" de Vcs ainda está por vir... creio em um Deus que faz milagres, que faz do impossivel o possivel, que usa as coisas loucas para confundir as sábias.... e é lindo ver como vcs vivem a vontade Dele pra suas vidas...
    Só oro pra que Ele a cada dia conforte, alegre e supra vcs sempre, em tudo, fortaleça-os para viver cada dia com amor e alegria, como ja tem sido, fazendo dos momentos difíceis, motivos para não desistri... Sem dúvida, vejo o agir de Deus na vida da Vitória, desde o ventre foi escolhida SIM, pra fazer a diferença e mostrar como Deus age na vida dela... Minha querida, que a alegria do Senhor continue sendo a sua força!
    Abraços... Geovana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...