Ovelhinha Vitória com um mês de vida |
Ovelhinha Vitória hoje |
Criamos este blog para contar sobre nossa amada filha Vitória de Cristo que, com acrania e anencefalia, viveu conosco por maravilhosos 9 meses de gestação e emocionantes 2 anos e meio de vida fora do útero. Que todos conheçam sua doçura e delicadeza. Sua vida, humanidade e dignidade. As preciosas lições aprendidas com esse anjinho que Deus nos enviou. Sem contar suas serelepices! Foi uma imensa alegria tê-la conosco. Vitória ainda vive em nossos corações e será sempre uma honra sermos seus pais!
Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8
Ovelhinha Vitória com um mês de vida |
Ovelhinha Vitória hoje |
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
O que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a Vitória que vence o
mundo: a nossa fé. I João 5:4
Com doze semanas de gestação, descobrimos que nosso primeiro e tão esperado bebê tinha um grave problema chamado acrania. Não havia se formado nele a calota craniana, e as estruturas cerebrais seriam irreversivelmente danificadas em contato com o líquido amniótico, causando anencefalia. Ficamos sabendo que esse tipo de malformação é incompatível com a vida e que nosso bebê morreria logo após nascer, e por isso poderíamos buscar judicialmente o direito de interromper a gestação.
Mas decidimos acreditar que Deus poderia mudar esta sentença e fazer o milagre de curar nosso bebê, permitindo que ele sobrevivesse após seu nascimento. Demos a ela o nome de Vitória de Cristo, e decidimos amá-la da mesma forma como temos sido amados por Deus, de forma individual, única e incondicional. E quando ela nasceu, fomos surpreendidos com um lindo milagre, uma vida preciosa que ficou conosco por mais 2 anos e meio, período em que fomos imensamente felizes e a vimos se desenvolver diante dos nossos olhos, pela misericórdia de Deus.
Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus.
Salmo 22:10
Então, quem poderá nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Em todas essas situações temos a Vitória completa por meio daquele que nos amou. Romanos 8:35;37
A história da Vitória é muito linda e cheia de detalhes de Deus. Sempre me emociono muito e fico muito feliz quando vejo notícias dela por aqui. Está uma boniqueinha! Um beijo, Letícia
ResponderExcluir" Antes meus ouvidos ouviram falar de Ti, agora Te vêem os meus olhos. Jó 42,5 "
ResponderExcluirObrigado Senhor!
Muito beijinhos na "Ovelhinha"...Doce Vitória...
Rita Sequeira
QUERIDOS!
ResponderExcluirFILHA AMADA!
Acredito que, como eu, muitas pessoas ao lerem esta postagem se emocionam, cada uma com as suas peculiaridades.
Eu, por exemplo,me emociono por ter a certeza da existência de Deus.
Por ter a certeza que Ele opera milagres, é só olhar para a VITÓRIA!
É só ver o teu exemplo.
Para mim, a fé era uma sentimento difícil de entender(não sei se é sentimento) mas era algo um pouco distante para se alcançar ou se experimentar, ou de sentir, acredito que pelo fato de não se poder tocar e, quem sabe, por falta de sensibilidade para observar nos pequenos detalhes.
Muitas vezes, nas minhas orações e nas conversas com Deus, em situações difíceis, eu pensava....será que Deus exite mesmo?
Quantas vezes duvidei, outras vezes tinha certeza da Sua existência.
Em alguns momentos, era desconfortável, porque eu mesma me encontrava em situações de contradição, de incoerência.
Hoje, quando digo que me emociono, é de muita alegria, porque todos os dias eu abro o blog e vejo a Vitória, então, não tenho mais dúvidas, DEUS existe!
por isso minha filha,MUITO OBRIGADA! Porque foi o seu SIM para DEUS, o seu SIM para a VIDA DA VITÓRIA! Que me faz todos os dias ter a certeza da existência de JESUS!
BOA NOITE!
Muitos beijinhos para a minha princesa!
Esta última foto está maravilhosa!
Vovó ALICE
Descobri o blog da Vitória por acaso, e fiquei muito emocionada com sua história.
ResponderExcluirEla está uma bonequinha, muito linda.
Bjos...Carina
Lindo o seu blog,linda sua história e mais linda é a sua filha.
ResponderExcluirDeus tem uma pormessa muito grande na vida de vocês.
Saiba vocês são exemplos de fé e força, podemos ver o sobrenatural de Deus agir na vida de vocês.
Que Deus os abençoe a cada dia mais.
Bjus ... Grace
Nossa, como o cabelinho dela ta crescendo rapido!!! Ela esta a ovelhinha mais linda de vestididinho!!!
ResponderExcluirDeus abencoe voces!
Essa ovelhinha e mais linda e preciosa de todo Universo... como é que pode ser tão maravilhosa assim???!!! hahaha
ResponderExcluirA vovó Alice tem toda razão... concordo com todas as palavras dela e tbm me sinto muito agradecida por entrar no blog e ler um exemplo de Fé e amor, AMOR verdadeiro e sublime.
Beijinhos*
OLá Marcelo, Joana e Vitória...Muito obrigada pelo carinho e amor de vocês!!! A cada dia que posso ler o blog, as escrituras e o poder de Deus que tem se revelado diante da fraqueza, que tem levantado vocês sou muito encorajada!!! Vocês são pérolas preciosas e a suas vidas tem consolado a muitos!!! Amamos vocês!!! Ângela e Levi
ResponderExcluirOlá Joana, seu blog é lindo, emocionante!
ResponderExcluirA Vitoria é linda, uma bonequinha! Que Deus continue abençoando sua família! Abraços