Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 15 de março de 2010

Parabéns, vovô Bruno!!!


Hoje o vovô Bruno está de aniversário, e não poderíamos deixar de mandar um feliz aniversário em nome da Vitória para ele!
Gostaria de desejar a meu pai muita felicidade, muita saúde, muitos anos de vida, e lógico, muitas vitórias!

Gostaria de agradecer a ele pelo pai que é, um exemplo a ser seguido, por ser um homem trabalhador, inteligente, honesto, simples e claro, muito engraçado e divertido!

Ele sempre foi um pai carinhoso e dedicado - guardo lembranças maravilhosas da minha infância de momentos divertidos e alegres. Durante a minha juventude, paciente, amigo e muito generoso. Sempre me ajudou e financiou meus estudos, cursos, moradia e tudo mais, durante o período que morei em Porto Alegre para estudar.


Me orgulho muito de ter herdado dele o instinto econômico e a paixão pela fotografia.


Às vezes reflexivo e calado, se mostra também sensível e solidário, como no lindo trabalho que tem desenvolvido junto à Pastoral da Criança de Taquara, ajudando muitas famílias em vulnerabilidade social.
Pai, que Deus te abençoe muito! Muito obrigada por tudo!


O Marcelo e eu te desejamos muitas felicidades, e a Vitória pediu para dizer que mesmo com dois mesinhos ela já pode se orgulhar muito do avô que tem!

Com carinho,
De sua filha, seu genro e sua neta.

4 comentários:

  1. Estimada Joana, prezado Marcelo e querida Vitória!
    Fico feliz pela lembrança de vocês e pelas generosas palavras. A gente não faz nada mais do a obrigação. Assim como tu estás agora aí com a Vitória lutando para que ela possa ter uma vida melhor, com amor, carinho e dedicação. Assim procurei fazer pelos meus filhos. E fico feliz e orgulhoso deles. O vô Simplício ainda ontem falou, que o orgulho dele são os filhos. Então nada mais vale do que os filhos da gente. E o mesmo podemos dizer da nossa mimosa Vitória, que nos sensibiliza pela sua fragilidade e pureza. Deus sabe os caminhos que devemos fazer.
    "Isaías 55: 8-11 -
    "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.Porque, assim como os céus são mais altos do que a Terra,assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,e os pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
    Com carinho
    Teu pai e avô da Vitória de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Que lindo os Parabéns para o vovô.
    Ficamos emocionados com o seu carinho, sua gratidão.Também nos tocou o fato de você está tão envolvida com a princesinha mas mesmo assim reservou um tempo para o seu pai,esta atitude foi linda! Obrigada.
    Dê um beijinho na mãozinha da nossa princesa
    Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  3. MEUS QUERIDOS JOANA E MARCELO,
    TENHO ACOMPANHADO ATRAVÉS DE OUTROS IRMÃOS A LUTA DE VOCÊS PELA VITÓRIA.
    É REALMENTE UM PRESENTE DE DEUS, POUCOS TERIAM A FÔRÇA E AMOR QUE VOCÊS VEM MOSTRANDO.
    SAIBAM QUE ESTA FOI UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊS MODIFICAREM E CHAMAREM MUITAS PESSOAS PARA O PODER DE DEUS QUE É INDISCUTIVEL.
    GOSTARIA MUITO DE VÊ-LOS E DEIXO MEU TELEFONE PARA MARCARMOS UM CAFÉ EM CASA UMA VEZ QUE ESTÃO SEMPRE TÃO PERTO.
    f: 30457664 E 97287370
    DORITALY@IG.COM.BR
    BEIJOS,
    DORA

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa banhar vossos corações e almas, de paz, sabedoria, amor e luz eterna!!! Força, sintimos a força da vitória na pequena Vitória, no olhar, no viver, no lutar, no querer seguir em frente...Vocês são a vitória dentro da vitoriosa, abençoada e linda menina, princesa, anjo de Deus, VITÓRIA! Vocês Papais, são um exemplo de vida, e com certeza, ela é quem se orgulha muito de vocês...Estamos em oração!!! Karina e familia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...