Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 7 de março de 2010

Dias inesquecíveis

Ontem tivemos uma surpresa maravilhosa: a vovó Alice veio para uma visita de fim-de-semana. Apareceu de repente no hospital para matar as saudades da Vitória. E olhem que engraçado: as duas estavam até combinando, de vermelho.

Passamos um dia super agradável. À noite, ela dormiu no meu colo enquanto eu lhe contava uma historinha. Depois, o papai trocou a fralda sozinho. Ele estava um pouco tenso, mas fez tudo direitinho!


Hoje vivemos uma manhã inesquecível. A Vitória ganhou banho da vovó, com ajuda do papai, e a mamãe ficou registrando tudo. Durante o banho, ela ficou bem quietinha, curtindo a água, com um olhar terno e carinhoso.  

Na hora de se vestir, ficou um pouco irritada e até soltou uns chorinhos, mas o papai chegou com a chupetinha para acalmá-la.


No final da manhã, ela começou a ter algumas quedas de saturação de oxigênio e de frequência cardíaca. Ficamos preocupados. Ela se esticava no colo da minha mãe e às vezes se contorcia um pouco. Desconfiamos que era cólica. A tia Cida, que cuida dela todas as tardes, fez uma massagem na barriguinha e pediu para a médica prescrever um antigases. Graças a Deus, à tarde ela já estava bem melhor e ficou deitadinha no berço.

Olhem que fotos lindas, iluminadas pelo sol da tarde.

Não temos como expressar o quanto temos vivido momentos tão felizes com a Vitória. Cada dia traz uma emoção nova, que nos faz sentir plenos, cheios de gratidão a Deus por permitir que ela esteja viva.
São momentos únicos que ficarão gravados pra sempre em nossos corações.

5 comentários:

  1. Queridos, amei as fotinhos! Que bom receber noticias da Vitoria. Vibro com cada progresso. Oro a Deus que continue pondo a Sua mao poderosa sobre voces, e que muitos sejam os momentos de felicidade com essa princesinha que e' a Vitoria.
    Com muito amor,
    titia Ivana

    ResponderExcluir
  2. Jo,Marcelo E Vitória,que especial a visita da vovó Alice...fico feliz em ver que a Vitória está ficando cada vez mais linda e principalmente amada por Deus e por seus pais.
    Amamos vocês e contiuamos orando.
    Grandes abraços ,
    Tio Flávio,Tia Rita e Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    Voces duas são mães que servem de exemplo, fico muito feliz de ser irmã e tia de voces, pois só me enchem de orgulho, a dedicação da Alice´com voces é o bom exemplo que tivestes para ser tão carinhosa, doce e cuidadosa com a Vitória, quanto bem que este anjinho está fazendo para tanta gente, quantas pessoas estão se conhecendo melhor. Adoro todos voces. Marcelo, tu também és admirável, carinhoso, querido...
    Beijos para todos.
    OBS: Está tendo um evento na pousada de 10 dias, não estou tendo muito tempo, mas sempre fujo um pouquinho para ver notícias desta bonequinha linda.

    ResponderExcluir
  4. Adoramos as fotos, a Vitória está cada dia mais linda!!! E é o amor de vocês que a torna mais e mais linda. As fotos passam uma sensação maravilhosa, certa que neste quartinho Jesus está presente com seus anjos, alegrando a Vitória.
    Amamos vocês,
    Beijos,
    Tia Rita e Belinha

    ResponderExcluir
  5. Oie Joana, acabo de ler toda historia da Graciosa Vitoria... Tenho uma princesa tambem,especial... E ela tambem faz fisio no Grhau com a Maria Lucia e o Aldo... E venho pro meio deste lhe dizer que lhe admiro muito, teu sorriso é espetacular, encontro forças em Deus e quando lembro da sua Historia. E agradeçer tambem, minha pequena recebeu a cadeirinha da Vitoria, lhe serviu muito bem... Gostaria de lhe agradecer pessoalmente... Te vi algumas vezes no Ghrau mais acho que não vai se lembrar demim. Mas espero te-la como uma amiga. um bj. Vou postar fotos da minha Gio^vana! um Grande beijos e Que o menino JESUS SE FAÇA PRESENTE SEMPRE.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...