Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 1 de março de 2010

Muito colo e historinha para dormir

"Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que daqueles que têm fartura de trigo e de vinho. Em paz me deito, e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança".
Salmo 4:7-8


Sábado à noite fomos fazer uma visita noturna para a nossa querida. Ela ganhou colo da vovó Cidinha enquanto recebia o leitinho, e adorou! Vejam como a vovó ficou curtindo sua mais nova netinha.


Depois, na hora de voltar para o berço, ela quis ficar de novo com o rostinho escondido no travesseiro. Será que é uma forma de protesto por sair do colo?

Ontem ela usou a roupinha nova que ganhou da vovó Alice, especial para seu tamanho, vejam que pequenina! Mas estava muito frio, e ela foi para o colinho da mamãe toda agasalhada. Depois, mas colinho aconchegante do papai. Ela gosta de ficar bem enroladinha e quentinha para dormir nestes dias mais friozinhos.

Ontem à noite o Marcelo ligou para o hospital para saber como a Vitória estava. A Raquel, que estava cuidando dela, disse que ela ficou um tempão acordada, de olhinhos bem abertos, e então ela leu Você é Especial, um livrinho do Max Lucado que o Marcelo havia levado ontem para ler para a nossa amada.

 

 Agradecemos a Deus por ter colocado pessoas tão amorosas para cuidar da Vitória nestes momentos em que não podemos estar lá com ela.



2 comentários:

  1. Bom dia!
    Gente que fofa que ela está, fico ansiosa para ter notícias dela. Que bom que
    voces tem mesmo pessoas tão carinhosas cuidando dela, e com certeza de alguma maneira ela tbem esta cuidando destas pessoas, é uma troca de energia positiva.
    As vezes me sinto um pouco egoista pensando em como a Vitória está ajudando tanta gente... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcelo e Joana...
    Eu não os conheço, na verdade recebi o link do blog através de uma amiga... Quero dizer a vcs que fiquei emocionada com história da Vitoria e que estarei orando e pedindo ao Senhor que a proteja sempre... Um abraço grande a vcs...
    Katia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...