Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 6 de março de 2010

Esperamos no Senhor

Deus é nosso refúgio e nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. 
Salmo 46:1-3


Graças a Deus a Vitória tem mantido o peso de dois quilos e permanece estável. Infelizmente tivemos que interromper a tentativa da mamadeira, pois apesar de ela mamar super bem, com boa sucção, nestes últimos dois dias ela ficou muito cansada com o esforço e precisou voltar para o oxigênio. Também percebemos que ela vomitou mais após o esforço de mamar, mesmo que só 5 ml. Vamos esperar que ela ganhe mais peso e fique mais forte.



 Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas é o Senhor que dá a Vitória. 
Provérbios 21:31

Nem sempre se vence de primeira uma batalha. Mas o fato de esperar e de saber se respeitar o próprio limite não significa uma derrota. Temos aprendido com ela que vencer não é uma coisa que acontece de repente. Se vence com muita luta, com humildade e com muita fé. Se vence dependendo de Deus e não de nossas próprias forças. Aguardamos no Senhor.


Fomos vê-la à tarde, e eu pretendia voltar para casa no final do dia. Mas ela começou a ter várias quedas de saturação de oxigênio, estava bem cansadinha e fraca. Decidi ficar, e o Marcelo voltou no final da noite para me buscar. Quando a peguei no colo, ela ficou super bem, como se nada tivesse acontecido. Foram três horas de colo super gostosas.

Agradecemos a Deus por cada momento tão único e especial que passamos com ela.


Apesar disso, essa certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
Salmo 27:13-14

Um comentário:

  1. Oi Jô!
    Que bom que a Vitória está bem, logo, logo ela já vai conseguir mamar mais um pouquinho, é um passo a cada dia e uma Vitória a cada dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...