Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 9 de março de 2010

Dias difíceis



“Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará, as chamas não o deixarão em brasas.”
Isaías 43:1-2.

Queridos amigos,


A Vitória hoje teve um dia bem difícil. Ontem ela começou a ter muitas quedas de saturação de oxigênio e hoje estava bem ruim, pálida e abatida. O hemograma mostrou que ela está novamente com princípio de anemia e infecção, e por isso foi preciso receber transfusão de sangue e antibiótico. Ela também está com um cateter nasal de oxigênio. Graças a Deus, com estas medidas ela já está bem melhor em relação às quedas de saturação e mais coradinha. Esperamos em Deus que ela reaja bem ao antibiótico e se recupere dessa infecção.



Pedimos as orações de todos.


“...eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.
Isaías 41:10 


11 comentários:

  1. Oi Jô!
    Tenham muita força para superar os dias mais difíceis, lamento que a Vìtoria tenha passado um pouco mal, mas ainda bem que ela já está melhorando. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Familia!!
    Podem ter a certeza q mesmo longe tenho a querida Victoria no pensamento e venho orando pra ela vencer todos esses momentos dificeis...
    Forte abraco!!

    ResponderExcluir
  3. Jo, Marcelo e querida sobrinha Vivi!
    Estamos orando por voces e repassando as informacoes para doacao de sangue para nossos amigos que moram em Sao Paulo. Jesus os ama muito e tem estado com voces a cada momento. Ele nao vai desampara-los.
    Com muito amor,
    Ivana

    ResponderExcluir
  4. Meus Queridos!
    Estamos orando por vocês.
    Filha, a mãe gosta muito deste Salmo de Davi.

    O BOM PASTOR.

    O Senhor é o meu pastor; nada me falta.

    Em verdes prados me faz descansar, e para águas tranquilas me guia em paz.

    Restaura-me o vigor e conduz-me nos caminhos da justiça por amor do seu Nome.

    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Tu preparas um banquete para mim na presença dos meus inimigos; me honrarás, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    A felicidade e a misericórdia certamente me acompanharão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por dias sem fim.

    O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!

    Que Deus os abençõe!
    Dê um beijinho na nossa princesinha.
    Ela está linda nas fotos.

    ResponderExcluir
  5. "Esperança é desejar o que não depende de nós"!

    "Pois nessa esperança fomos salvos.Mas, esperança que se vê não é esperança.Quem espera por aquilo que esta vendo? Mas se esperamos aquilo que não vemos, aguardamos pacientemente!
    Romanos 8:234-25

    Caro Marcelo e Joana, estaremos continuando a orar pela Vitoria, estamos acompanhando ainda que de longe, mas saibam que nosso Pai conhece seus anseios e desejos!
    Vou me reunir hoje na casa de um irmão para um bate papo bìblico, mas também oraremos por vocês!

    Sigam fortes na fé, guardem essa arma até a vinda do Senhor!

    Amamos vocês....

    Roberto, Eveli e Pedro Américo

    ResponderExcluir
  6. Meus Queridos!
    Hoje a nossa princesinha está com 57 dias de vida.
    Sabe Vitória, aqui onde a vovó e o vovô moram há muitos amigos torcendo por você, orando por você.
    Você é muito especial mesmo, em tão pouco tempo já conquistou tantas pessoas.
    Você é tão frágil mas tem o poder de cativar a todos.
    Você e´tão pequenininha mas tem força e coragem de lutar pela vida.
    Você é o presente mais lindo que recebemos!
    A vovó se orgulha muito de você.

    Durma com os anjinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Joana...

    Sou amiga da Alice, não sei se lembras de mim... fiquei sabendo do blog e não poderia deixar de passar por aqui para deixar um abraço fraterno a vocês, estou orando pela melhora da Vitória! Muita luz, paz e harmonia... com carinho, Iana.

    OBS: Meu email é ianaluisa@superig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jô, Marcelo e Vitoria .

    Desculpem por estar tão longe do blog, estou sem computador e tempo, porém quero que saibam q vcs e principalmente a vitoria estão nos meus pensamentos e orações !

    Vou pedir a quem conheço de SP para doar sangue
    e ficar na certeza q assim como deus leva comida aos pássaros ele levara vida e saúde a vitoria

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ola', queridos!
    Gostaria muito de saber como a nossa linda esta'. Sei que voces estao muito ocupados. Espero logo receber noticias dela. Continuo pedindo a Deus que me conceda a bencao de um dia conhecer minha sobrinha, se ela for para casa. Seria uma bencao, nao?! Por enquanto, penso em voces constantemente e espero que a Vi se recupere logo e fique ainda mais forte! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  10. olá Joana,Marcelo e Vitoria de Cristo,meu nome é Angela e sou mãe da Laura com 5 anos e da pequena e muito amada também Lorena que hoje esta fazendo 25 dias de vida como a Vitoria também esta no hospital.A historia de vida da Lorena é muito parecida com a da Vitória ela nasceu com 7 meses (no último dia 27|04\2010),no hospital St.Joana onde esta até hoje.Conheci a sua historia ontem através de uma fisioterapeuta que estava com a Lorena quando eu cheguei para ve-la.Gostaria muito de compartilhar a nossa historia com voces,assim como voces somos conhecedores da palavra de Deus e sabemos que Ele soprou a vida em nosso bebe.A Lorena nasceu com uma doença cerebral muito rara esemelhante a da Vitoria segundo os médicos eu teria que interromper a gestaçao pois ela era incompativel com a vida.Ontem foi o primeiro dia que pude pegá-la nos braços quase não acreditei,parecia um sonho.Enfim acredito que foi Deus que fez com que eu soubesse da historia de voces,e espero que nós e voces possamos contar mais detalhes da historia de nossas filhas que são milagres do Senhor e que através disso possamos ajudar outras familias que estão passando pelo que estamos vivenciando hoje.Orem pela Lorena pois com certeza a partir de hoje estaremos orando pela Vitoria Espero contato.anjocmb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola, quero parabenizar essa família que lutou desde o dia que essa criança abençoada por deus nasceu.
    Desejo do fundo do meu coração que Deus nosso senhor Jesus Cristo abençoe muito toda essa família. Ela e linda e será por toda a vida. Ela e um exemplo de milagre de Deus.
    Não conhecia a historia da Vitoria, que faz jus o nome que tem.
    Que Deus possa derramar porção dobrada de benção sobre todos vocês .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...