Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Permanecemos em oração

Queridos amigos,

A Vitória passou uma semana excelente. Praticamente não apresentou vômitos e está conseguindo manter o peso acima de 1.800 Kg. Hoje estava com 1.845 Kg. Graças a Deus ela encerrou seu primeiro mês de vida com peso maior do que quando nasceu (1.785 Kg). Somos muito gratos a Deus por tamanha alegria.

Por outro lado, ela tem tido dificuldade em manter a temperatura, com hipotermia, apresentando temperaturas abaixo de 36o C em alguns momentos. Com todo esse calor que está fazendo, muitas vezes tem sido preciso ligar o aquecedor no seu quarto! Além disso, a infecção está controlada, mas ela ainda está recebendo antibiótico.

Hoje, porém, foi um dia mais difícil. Após três dias sem vomitar, ela teve hipotermia, vomitou duas vezes e teve várias quedas de saturação na oxigenação agora no início da noite. Isso é bem ruim. Ela teve alguns momentos de cianose, quando os lábios, o nariz e as pálpebras ficam roxinhos, pela dificuldade de respirar, e precisou receber bastante oxigênio. Descobrimos que tudo isso aconteceu porque havia leitinho parado no seu estômago e ela não estava conseguindo vomitar. Quando o leite foi retirado do seu estômago por meio da sonda, ela melhorou bastante. Ficamos com ela até as nove horas da noite e então viemos para casa.

Agora há pouco liguei para a UTI para saber como ela está, e ela está bem melhor, já estável, graças a Deus.

Foi um dia bem difícil para nós também. É difícil ver nossa filha sofrer, sem conseguir respirar. Mas sabemos que aquele que conhece cada fio de cabelo das nossas cabeças está no controle, ama a Vitória e sabe de todas as suas dificuldades. Ela pertence a Deus.

Permanecemos em oração para que ela supere mais uma vez estas dificuldades.

Com amor,

Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

"Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem muito mais do que muitos pardais!" Mateus 10:29-31

4 comentários:

  1. Mana, tu tens sido um exemplo de fe' e perseveranca pra muita gente. Nao deixo de dar noticias da Vitoria a todos que me perguntam. Continuo pedindo a Deus que a ilumine e a todos voces. Muito amor!
    PS: me aceite no Facebook! Vi que voce criou um perfil!

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Fico feliz em acompanhar cada novidade sobre a Vitória de Cristo!! E louvo a Deus pelas melhoras e pioras dela, pois é tudo pra glória e louvor Dele! Que o Senhor continue dando força e muito amor a vcs, queridos papais, que a amam tanto e fazem de tudo para o bem estar dela!! E continue cuidando dela com Sua mão poderosa!!

    Estamos em oração continuamente...

    Amamos vocês em Cristo Jesus!
    Fê e Luiz

    ResponderExcluir
  3. Queridos Marcelo e Joana, é uma bênção poder acompanhar, através do blog, a evolução de vossa filhinha. E também compartilhar a fé, esperança e o amor que existe em vossas mensagens, com escrituras que nos permitem refletir e buscar a Deus de todo o coração.
    SIM, já AMO essa menina Vitória e oro para que ela e vocês não sofram mais e que as dificuldades que relatam sejam SUPERADAS !
    Abraço-os fraternalmente, com amor, gratidão a Deus e fé nas promessas de Jesus Cristo !
    Neiva

    ResponderExcluir
  4. Glórias á DEus pela vida dessa amada e querida do Senhor.
    Glória á DEus pela vida de vocês, pais amorosos e especiais, o Senhor escolhe a dedo pais especiais para filhos especiais.
    Em tão pouco tempo de vida e a Vitória já conquistou inumeras vitórias, inclusive uma alma para o Senhor, como é abençoada essa menina.
    Amamos vocês queridos irmãos.
    Contem conosco para tudo
    Milena

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...