´´Ensina-nos a contar os nossos dias, para que o nosso coração alcance sabedoria. Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus´´. Salmo 90:1-2;12
Queridos amigos!
Estamos muito felizes e gratos a Deus, pois a Vitoria está completando 30 dias de VIDA, e está bem. Cada um desses dias foram únicos e muito especiais - um presente inestimável que recebemos de Deus. 30 dias maravilhosos, apesar de muitos desafios e incertezas.
Ela continua apresentando dificuldades na digestão, com vômitos frequentes. Alguns dias são melhores e outros piores. Apresentou um início de infecção e teve que receber antibiótico por via endovenosa. Além disso, estava com princípio de anemia e precisou receber sangue duas vezes.
Apesar de tudo isso, ela está cada dia mais linda, e nos surpreende com novos gestos e olhares. Está mais ativa e esperta nos momentos em que acorda, com direito até a alguns chorinhos e resmungos quando não gosta de alguma coisa. E continua dormindo muito, na mais perfeita paz, com suas delicadas e finas mãozinhas acomodadas perto do rostinho redondo.
E nós continuamos lutando, sendo de certa forma consolados por ela, que, mesmo sendo tão frágil, se revela forte. Mostrando a todos, com serenidade, que é Deus quem a sustenta. Mostrando a todos que Deus é muito bom.
Agradecemos muito pelas orações e por todo o carinho demonstrado. Também agradecemos pela disposição de muitos em doar sangue. Gostaríamos muito de expressar mais nossa gratidão, conversar e mandar mais notícias. Aos poucos estamos nos organizando melhor e poderemos fazer tudo isso.
Somos muito gratos por ter amigos e familiares tão queridos.
Que Deus os abençõe sempre!
Abraços, com carinho,
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo
´´Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração! Ao passarem pelo vale de lágrimas, fazem dele um lugar de fontes, as chuvas de outono também o enchem de bênçãos. Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião´´. Salmo 84:5-7
Oi Joana!
ResponderExcluirOlá, sou a Grazi do salão da Ereni(Taquara) e quero que saibas que ser mãe é muito mais do que apenas gerar um ser dentro de nós , e sim estar em constantes aprovações junto de DEUS. E por isso quero que saibas que vc é uma mãe iluminada, pois esse anjinho que aí está c/ vcês é muito linda. Estamos aqui torcendo por vcês,
ResponderExcluir( mamãe, papai e esse lindo anjinho que se chama VITÓRIA).
Queridos amigos!
ResponderExcluirSou a Rosa Ondina,amiga da vovó Alice, de Taquara.Fico muito emocionada com a luta da Vitória e de toda família, mas, também sei (e agora com mais certeza), de que só o amor é capaz de enfrentar e superar as dificuldades, por maiores que sejam. Voces estão sempre presentes em minhas orações, e peço ao Senhor que ilumine e abençoe a todos, principalmente à Joana, que está dando o grande testemunho do poder de amor de uma mãe. Um grande abraço e um beijo no coração da Vitória.
Olá pessoal! Na verdade, não sei como cheguei neste espaço. Mas, acredito que fui direcionado por Deus. Meu nome é Álvaro Marinho e moro em Cuiabá, Mato Grosso, há vários anos. Já habitei no Rio Grande do Sul e conheço a Rosa Ondina Kappel, que, inclusive, foi cunhado do meu irmão que namorava a irmã dela.
ResponderExcluirEstou surpreso com a história da Vitória, de Deus, na vida de vocês e por encontrar uma mensagem da Rosa Ondina, que considero minha irmã. O que tenho a dizer para vocês é que "Nunca desanimeis, embora venham ventos contrários", porque vocês foram e estão sendo experimentados pelo Senhor.
É incrivelmente lindo ver como Deus age na vida da Vitoria, pelos posts dá pra ver como ela é guerreira...
ResponderExcluirSe Deus quiser ela vai crescer uma criança linda e muito saudável!
Vejo tanta coisa na tv e na internet falando de mães que abandonam seus filhos saudáveis...
E vcs sim são exemplos de pais, exemplos de amor, de vida!!
Que Deus abencoe suas vidas!
um abraço!
Giane Neves
gianeneves-@hotmail.com