Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um ano após a cirurgia!

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus".
Marcos 10:27

Hoje faz um ano que nossa amada filha fez a cirurgia que permitiu que ela viesse para casa saudável, forte, sem risco de infecções! Agradecemos imensamente a Deus por ter permitido esse grande milagre na vida dela, pois durante toda a gestação e durante três meses de vida ouvimos de muitos que isto era impossível.

Vejam ela hoje como está linda e grande, e há um ano atrás, na fase de recuperação. Somos gratos a Deus por Ele ter colocado em nosso caminho médicos e enfermeiras tão dedicados que cuidaram dela durante este tempo difícil.




16 comentários:

  1. Amém , que Deus continue abençoando vocês .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus pela vida da Vitória! Pode ter certeza que eu sempre oro por essa princesa que Deus continue acresntando anos de vida com muuita saúde para ele e a familia!Sou mãe de um menino com a sindrome de west e ele quando nasceu passou por muitos obstaculos como ate hoje ele vence a muitos!Como aprendemos com esse pequenos grande guerreiros!Agradeço a Deus por ter me dado o Lucas

    ResponderExcluir
  3. Joana Querida, não tem como não se emocionar...eu me lembro de tudo(acompanhando todos os dias por aqui)...Deus Pai!
    Toda Glória!Toda Honra! seja dada ao Nosso Amado e tão Querido Deus!
    Joana,qdo eu me sinto um pouco abatida e vem a tal pergunta:sera??...lembro-me IMEDIATAMENTE da "escovinha" que vc levou para a maternidade...a sua Certeza!Glorias!Tem me acompana SEMPRE!

    Beijinos doces na "nossa" Amada Vitoria!

    Rita Sequeira

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pela sua vida Princesa Vitória!
    Andei meio sumida pq os dias têm sido corridos...
    Mas todo tempinho q tenho venho correndo saber novidades...Vc tá cada dia mais linda mocinha!É lindo ver o agir de Deus na sua vida, a cada novo post de sua mamãe vemos como Deus tem cuidado de você de uma forma tremenda!Deus te abençoe cada dia mais e continue operando um grande milagre na sua vida!Espero mais notícias....
    Ps: Vitória está um chaaaarme de sobretudo xadrez!

    Beeijoos!

    Juliana e Maduh.

    ResponderExcluir
  5. O olhar da Vitória é de uma meiguice que verdadeiramente é possível sentir a presenca de Deus. Um beijo grande nessas bochechas tão fofas! Roberta Eriksson

    ResponderExcluir
  6. " Pai

    Obrigada Senhor pela vida da pequena Vitória de Cristo.
    Obrigada pai por ter estado ao seu lado em todos os momentos.
    Momentos esses senhor que sem ti ficaria muito dificil...
    Momentos de angústias, incertezas, medo mas de muita fé.
    Fé, senhor que a mamãe Joana e o papai Marcelo sempre tiveram em ti senhor, na tua presença constante ao lado da nossa Vitória..
    De ter estado ao lado da Vivi desde o ventre de sua mamãe Joana até os dias de hoje, onde tu senhor estende sua mão poderosa por sobre sua cabeçinha...
    Obrigada pai por estar lá no dia em que a nossa Vitória passou por uma cirurgia muito dificil, mas que tu pai fez transcorrer tudo bem e hoje eu posso pai estar aqui comtemplando a vida dessa pequena bebezinha, que já está uma mocinha linda e muito alegre.....
    Obrigada por permitir que a Vitória continuasse conosco, alegrando sua familia com a sua vida e fazendo essa familia muito mais feliz.
    Só ti pai é capaz de permitir tamanha alegria, que transborda nos corações!.
    Sou imensamente feliz por conhecer a Vitória, por fazer parte dessa história de fé e milagre que tu pai concedeste a essa familia e a Vitória.
    Pai continua protegendo a Vitória, cuidando dela, a cada dia.. Que ela possa melhorar e melhorar cada vez mais....
    Continua abençoando essa familia...
    Que ela possa ser exemplo do teu poder, da tua fidelidade para conosco...
    Obrigada!"

    ViVI,
    Parabéns querida!
    Tu és milagre de Deus..
    Tu és a prova de que Deus nos ama imensamente.
    Cada vitória sua é minha também.
    Você é muito especial para mim! A titia Claudia te ama muito e te admira pela sua coragem e determinação
    Menina guerreira,
    Menina dos olhos de Deus!
    A titia Claudia estará sempre aqui....
    Bjs no teu coração lindo!

    Joana e Marcelo,

    Parabéns pela determinação, coragem, persisitência, pelo amor incondicional à Vitória.
    Por fazerem a diferença na vida da Vitória.
    Parabéns!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ela está um charme com essa calça jeans, casacãozinho xadrez e xuquinha lilás combinando.. uma gatinha, cheia de graça.. sempre com semblante tranquilo e sereno..linda!

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus pela vida da Vitória Joana! Que Ele continue a abençoar cada dia mais a vida desta princesa!
    Um beijo e fiquem com Deus
    Larissa

    ResponderExcluir
  9. vitoria....vc eh um descanso pra minha vida..eh como se ao entrar aqui no seu "cantinho" toda essa loucura do dia a dia simplesmente naum existisse!a paz aqui eh indescritível!
    obrigada querida familia!
    dani

    ResponderExcluir
  10. Deus a abençoe pequena Vitória, cada dia mais!

    ResponderExcluir
  11. Como ela está linda!!
    Fiquei um tempinho sem ver o blog, e qndo passo dar uma espiadinha vejo essa gatinha lindona ai!!
    Parabéns Papai e Mamãe pela filhota fofissíma!!
    Que Deus continue abençoando muito essa familia linda!

    ResponderExcluir
  12. Não os conheço, mas já sou fâ de vocês e da Vitória.
    Tenho aprendido a cada dia que somente pais especiais, tem um filho especial!
    Que a cada manhã o Senhor derrame um óleo fresco de unção sobre vocês!!!
    Um abraço forte...
    Pr. Marcos Chavante - Ig. Congragacional de Cruzeiro - SP.

    ResponderExcluir
  13. Oi joana tudo bem? espero que esteja na santa paz de deus, estou escrevendo pois já faz 6 dia que não posta nada sobre a princesa vitória, e gostaria de saber noticias dela sei que seu tempo é muito corrido mais como estou acostumada a ler sobre a vitória todos os dias fico ansiosa por noticias dela. Beijos e fica com deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mamãe e Papai da Vitória a cada segundo que viverem agradeçam a Deus e que toda honra e Glória seja dada a Ele, somente a Jesus!!! Tenho acompanhado a história de vocês pelo You tube, pelo blog tenho orado e me comovido a cada dia que passa, a história de vocês é simplesmente linda, o amor que sentem por essa florzinha é realmente lindo, não tive a oportunidade de conhecer a Vitória mas também a amo só de vê-la nas fotos e torço a cada dia por ela, pois sei que quem está no controle é Deus, Ele é o Juiz e essa sentença já foi ganha! Que Jesus os ilumine todos os dias.

    Rafaele Barbosa (e-mail: rafalipe@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Mamãe e Papai da Vitória a cada segundo que viverem agradeçam a Deus e que toda honra e Glória seja dada a Ele, somente a Jesus!!! Tenho acompanhado a história de vocês pelo You tube, pelo blog tenho orado e me comovido a cada dia que passa, a história de vocês é simplesmente linda, o amor que sentem por essa florzinha é realmente lindo, não tive a oportunidade de conhecer a Vitória mas também a amo só de vê-la nas fotos e torço a cada dia por ela, pois sei que quem está no controle é Deus, Ele é o Juiz e essa sentença já foi ganha! Que Jesus os ilumine todos os dias.

    Rafaele Barbosa (e-mail: rafalipe@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Mamãe e Papai da Vitória a cada segundo que viverem agradeçam a Deus e que toda honra e Glória seja dada a Ele, somente a Jesus!!! Tenho acompanhado a história de vocês pelo You tube, pelo blog tenho orado e me comovido a cada dia que passa, a história de vocês é simplesmente linda, o amor que sentem por essa florzinha é realmente lindo, não tive a oportunidade de conhecer a Vitória mas também a amo só de vê-la nas fotos e torço a cada dia por ela, pois sei que quem está no controle é Deus, Ele é o Juiz e essa sentença já foi ganha! Que Jesus os ilumine todos os dias.

    Rafaele Barbosa (e-mail: rafalipe@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...