Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 30 de março de 2011

Este sorriso tão puro







Queridos amigos!

Tenho muitas boas notícias para contar, porém já está tarde, mas não consegui me segurar... passei por aqui só para mostrar pra vocês estas fotinhos lindas, foi ontem à tarde passeando de carrinho pelo condomínio.


Deixo com vcs este sorriso tão puro, tão sincero e simples, a vida se torna muito mais bonita e fácil quando sorrimos.

23 comentários:

  1. um sorriso muda o dia... seja de quem o dá, seja de quem o recebe. ainda mais um sorriso dessa benção, essa princesa fofa!! sorriso sem maldade, puro e verdadeiro dessa pequena... beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a Vitória, sempre! Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  3. Joana, Marcelo....
    Lindas as fotos.
    Como é bela essa flor chamada Vitória....
    Como tem um sorriso lindo, gracioso, meigo....
    Ela está muito bem, podemos ver como ela começa a demonstrar singelos gestos no seu olhar...
    " Deus, obrigada pela vida da minha princesinha Vitória, Pai continua com tua mão por sobre sua cabeça, à abençoando e a protegendo como sempre faz senhor!"
    Neste momento Joana que te escrevo, acabei de chegar ao meu trabalho e após ver esse sorriso mais lindo meu dia vai ser muito mais alegre..
    Como é bom estar aqui podendo falar para vocês e para a minha amada Vitória.... por quem tenho tanto amor e carinho... como sou feliz e agradecida a Deus por sua vida e que desejo que seja muito feliz....
    Obrigada joana e Marcelo por poder me proporcionar a alegria de conhecer a vida da Vitória e de poder participar mesmo que de tão longe da vida dela...
    Sinto-me como se da familia fosse.....
    Obrigada!!
    Estarei sempre aqui, orando, e pedindo ao nosso Deus todo poderoso por sua vida..
    Fiquei muito feliz enem comentei que ela já está com os aparelhos auditivos, tenho certeza que ela está se adaptando bem, minha mãe e minha sogram usam aparelhos iguais ao da Vitória... e foi uma benção para elas pois não ouviam nada..
    Louvo á Deus por mais benção dos enhor em sua vida...
    Um enorme beijo na minha fofinha muito querida...
    FIquem com Deus!!
    obs: Já estou anciosa pelas novidades, tenho certeza que são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  4. bom dia, sou apaixonada pela Vitória cada dia ela está mais linda,e como Jesus é maravilhoso gloria a Deus pela vida da bonequinha do Senhor.......

    ResponderExcluir
  5. A Vitória de Cristo tem a sorte de ter os melhores pais do mundo !! Admiro vos do fundo do coração pela bondade que demonstram em cada gesto... Benditos sejam vós por partilharem o lindo sorriso da Vitória.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa..caí aqui pelo e-family, e estou sinceramente emocionada e sem palavras. Me senti tão pequenina por ter ficado brava essa noite, que minha pequena acordou as 3:30 e só dormiu de novo as 6:15...isso é tão pouco e tão comum!

    Li boa parte do blog, mas vou ler inteiro aos poucos para poder torcer pela evolução da pequena Vitoria junto com vcs. Não tenho palavras suficientes para descrever a alegria de ver pais tão amorosos!

    Juro..queria escrever tanta coisa, mas a verdade é que tenho medo de usar as palavras erradas, então prefiro ficar aqui observando e torcendo pela sua pequena guerreira, desejando a vcs toda a felicidade desse mundo!

    Vitoria é uma fofa (vi o video dela brincando com o papai), e vcs são os pais que toda criança gostaria de ter =)

    Não consigo mais excrever...to sinceramente emocionada, olhando pra minha pequena e pedindo desculpas a Deus por ficar brava e as vezes perder a paciencia por tão pouquinho...o blog de vcs foi a melhor descoberta dos últimos meses. Parabéns pela família linda!!!! Estarei sempre por aqui torcendo por vcs!

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. O sorriso dela alegrou o meu dia, que criança mais linda e amada.
    A Vitória tinha que ser filha de vocês e vocês os pais dela mesmo, estava escrito, Deus sabe o que faz.
    Estou sempre acompanhando o blog e torcendo para que a Vitória se desenvolva muito bem a cada dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Joana, que benção mais maravilhosa esse sorriso puro e a Vitória cheia de vida... E o apareljho auditivo, como ela tem reagido?!
    Obrigada por nos prestigiar com o blog nesses 12 meses, uma verdadeira lição de Fé e amor incondicional =)
    Vivian Merck

    ResponderExcluir
  9. Q alegria ver as fotos novas, só falta isso hj pra me trazer alegria,Vitória cada dia te amo mais e cada progresso seu é meu tbm q DEUS te abençoe mais ainda e q vc cresça em graça e estatura diante d e Deus e dos homens!!!! te amo Princesa.

    ResponderExcluir
  10. Que riqueza! Que sorriso mais lindo da pequena Vitória...Cada foto dessa traz uma alegria inexplicável qdo às vemos...Vitória está linda d+!Estou ansiosa para saber as boas notícias...
    Juliana( Mamãe da Maduh)

    ResponderExcluir
  11. Linda...como sempre linda demaissss...
    Sorriso puro que ilumina ainda mais nossas vidas e alegra os nossos dias.
    Venho aqui todos os dias, pq ver essa carinha gostosa da Vitória, fortalece a nossa fé e nos faz ver que Deus é maravilhoso!!!
    Amamos vocês de coração!!!!
    Deus abençoe sempre!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaa!!! Tive que vim aqui hoje, pois tive um sonho lindo, sonhei com a Vitória, que ela era minha filha e estava grande com os cabelos longos e loirinhos! Vim aqui no blog ver se estava tudo bem com ela! Beijo, e mandem um beijo especial pra nossa estrela VITÓTIA!!

    ResponderExcluir
  13. JOANA,MARCELINHO E AMADA VITÓRIA!!!!

    JOANA,FIQUEI MUITO FELIZ EM VER COMO A VITÓRIA ESTA SUPER BEM,ELA TRANSMITE UMA ALEGRIA QUE É IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR.EM TODAS AS FOTOS ELA ESTÁ LINDA,ATÉ UMA COM O ROSTINHO VERMELHO DE CHORO,ELA FICOU UMA GRAÇA,REALMENTE DEUS É PERFEITO....¨ELE¨ A CONFIOU AOS PAIS CERTOS DESTEMIDOS,AMOROSOS E CORAJOSOS, POIS SABERIA QUE SERIAM OS MELHORES,CONTINUEM FIRMES...DEUS OS ABENÇOE.BEIJOS CARINHOSOS. TIA BETE

    ResponderExcluir
  14. A Paz Querida Joana e querido Marcelinho!

    Tudo bem com vocês? Fazia tempo que não entrava no blog, no ministério de vida - esse blog é um ministério, é ótimo ter notícias de tanto amor, de fé, de encorajamento, mas hoje estamos aqui para dar um oi para vocês. Achei que fosse encontrar voces na casa da Rita Moraes, no encontro com o Beto e a Kátia, nos fomos especialmente de São Carlos para encontrar os amigos, pudemos ver vários, mas aidna ficou uma suadades de vocês.....bom, vmaos ter que marcar um dia especial para encontrá-los... oba!

    Jo, você já teve oportunidade de ver aquele filme que eu te falei: mãos talentosas? Depois me conta sua impressão. Nós amamos muito vcs.

    bjs, Ju, Edu e Malu

    ResponderExcluir
  15. Querida Joana,
    obrigada por suas palavras, seu apoio e amor
    em um momento tão importante de nossas vidas.
    Sei o que vc quer dizer e o que sente quando
    fala sobre o sorreiso maravilhoso desse lindo
    presente de Deus em sua vida. Algumas pessoas ainda não entendem, pois vivem como se fossem passar a eternidade aqui nesta terra. E vcs estão fazendo o melhor e cuidando do que é mais precioso para Jesus: esta vida maravilhosa da Vitória. E Deus cuida de vcs.
    A alegria de vcs é a nossa.
    Deus abençoe1
    Carla e Neto.

    ResponderExcluir
  16. Queridos, conheci seu blog hoje, estou emocionada, parabéns a vcs, por esta demonstração de amor a um filha, ela é lina, uma benção!!

    ResponderExcluir
  17. A Vitória está cada vez mais linda!!!Que Bênção...esta família é motivo de darmos muita Glória a Deus, pois é a expressão do amor do Pai.

    ResponderExcluir
  18. A Vitória está linda, e nós estamos ansiosas pelas novidades ...
    Deus abençõe vcs!!!
    Jéssica (Sumaré SP)

    ResponderExcluir
  19. Não conheço vocês, muito menos a Vitória pessoalmente.

    Mas tanto ela, quanto a pequena Marcela de Jesus (e tantos outros anjos que Deus nos envia) me dão a cada dia a certeza e, principalmente, a alegria de saber que nossa vida é DOM de DEUS, e somente ELE sabe o que é melhor para nós?

    Fico triste em pensar quantos sorrisos como esses foram desprezados por pais erroneamente "esclarecidos" por "especialistas" em saúde...

    Deus continue abençoando sua família.

    ResponderExcluir
  20. Joana,
    Parabéns!!!!Que Deus abençoe vcs e este lindo anjo que Ele lhes madou!!!Um grando abraço pra vcs e pra tua mãe!!!Tati Nascimento,(profe).

    ResponderExcluir
  21. Graça e paz amados!

    Parando para pensar, nem me recordo, como cheguei nesse blog...providência não é mesmo? Eu já conhecia a história de amor da Marcela. E foi com imensa alegria que vi e li um pouquinho do seu blog, da fé em Jesus, e da linda Vitória. Tive uma experiência com a maternidade diferente, mas tão especial e maravilhosa quanto. Fui abençoada com um filho que aos dois anos adoeceu de câncer. E isso mudou e transformou definitivamente nossas vidas, relacionamento com Deus e fé. Um grande beijo, e Jesus abençoe!!!

    www.meusebastian.blogspot.com
    Vanessa

    ResponderExcluir
  22. Belo nome escolhido para a filhinha de vocês. Vitória de Cristo! Você são exemplos de dignidade humana e amor incondicional. Vocês são uma benção de Deus! Abraço fraterno.
    Evelize Costa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...