Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reportagem na TV Jangadeiro para o Dia das Mães

Olá queridos!

Na semana do Dia das Mães a TV Jangadeiro de Fortaleza fez uma matéria contando um pouco de nossa história com nossa amada Vitória e agora com nosso gatinho Benjamin, em uma série de reportagens em homenagem às mães.

O dia a dia com nosso amado Benjamin tem sido muito especial, feliz e também intenso como é normal com todo bebê, então ainda não tinha conseguido postar aqui no blog. (Tenho postado com um pouco mais de frequência uma coisa ou outra na nossa página no Facebook Vitória de Cristo e Amigos).

A reportagem pode ser vista nesse link: Matéria TV Jangadeiro - onde também podem ver um pouco como está nosso gatinho Ben! 

Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...