Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 11 de maio de 2014

O presente de ter sido sua mãe

Foto tirada no final da gravidez da Vitória, em dezembro de 2009 - alegria e gratidão por esta menininha que me tornou mãe!

Hoje foi um dia muito feliz, comemorando o primeiro Dia das Mães com nosso amado filho Benjamin... Que chegou em nossas vidas há tão pouco tempo já trazendo tanta alegria e vida. Que encheu nossa casa de sorrisos, como manhãs ensolaradas amanhecidas com sono, abraços e muitos carinhos.

Um dia de agradecer a Deus por este presente precioso: um filho saudável, tão lindo, doce, risonho. Um filho sonhado, esperado, desejado e profundamente amado.

Também um dia de saudade, de gratidão e aquela pontinha de melancolia, lembrando da nossa princesinha Vitória. Pelo segundo Dia das Mães ela não está mais aqui comigo... Pelo segundo ano não posso envolvê-la em meus braços, beijar seus cabelos e lhe dizer que a amo e que sempre a amarei. 

Que deixou um amor imenso no meu coração e um vazio na casa, de um espaço que sempre será dela e só dela... Com a sua doçura, pureza e delicadeza de menina especial que foi em nossas vidas.

Esta menina que me tornou mãe. Com quem descobri a maternidade. Esse amor tão profundo, forte e corajoso que a gente sente crescer dentro de si sem saber de onde, como uma enxurrada que passa arrastando tudo que vê pela frente, que nos leva a fazer o que for preciso para ver um filho bem, feliz, seguro junto de nós.

Como agradeço a essa menininha que passou em minha vida e mudou tudo. Que me transformou profundamente me tornando mãe. Que me deixou muita maturidade e abençoou intensamente a nossa família. Não sei como posso viver sem ela. Mas não sei como poderia viver sem ter sido mãe dela.

Ela não está aqui para me abraçar e presentear como os filhos fazem com suas mães... Mas ter sido sua mãe foi certamente um presente para toda a vida.

Te amo pequenina, guardo no coração um amor eterno por ti, que guardarei por toda a vida até te encontrar novamente... até te abraçar novamente como te abraço ainda em minhas lembranças. Obrigada, meu amor, obrigada. Mamãe te ama.

6 comentários:

  1. Olá família abençoada! Que a Paz de Cristo esteja com vocês.

    A Vitória estará para sempre em nossas mentes e nossos corações, e claro muito mais fontes pra vocês que conviveram todos os dias com ela.

    Eu tenho o desejo de ir para SP voltar a revê-los e poder conhecer o Benjamim, possivelmente irei em Setembro, mas desta vez pra passeios com a família.

    Sabe, encontrar em Blog pra mim foi uma benção, como me emocionei com a Vitória, como me inspirou a determinação de vocês.

    Amo vocês em Cristo Jesus nosso Senhor

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães, Joana!
    Seus filhos são alegrias inspirações!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana ,
    Que lindo esse amor , que linda história...Parabéns pela mãe que é , parabéns pelos filhos preciosos que tem.
    Ler suas postagnes me encantam com uma profunda emoção.

    Muitos beijos com muito amor da sempre, sempre amiga ,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Linda história! Vocês deram uma lição de amor, sabedoria, humildade e obediência a Deus, Ele sabia que podia contar com vocês para trazer a esta terra um testemunho vivo de que o Seu poder contraria tudo e a todos, até mesmo a medicina. Parabéns por terem tido esse privilégio de serem escolhidos. Suas sábias palavras mostram que em momento algum vocês duvidaram da missão que Deus tinha lhes dado.

    ResponderExcluir
  5. Linda lição de amor! Deus sabia que poderia contar com vocês para essa missão, por isso os escolheu, para dar testemunho que o Seu poder contraria a vontade do homem e até mesmo da medicina.

    ResponderExcluir
  6. Atualize sempre que der! Saudades!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...