Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 18 de maio de 2013

Entrevista no Programa Sabor de Vida



Ontem tive o privilégio de participar de uma entrevista no Programa Sabor de Vida, da TV Aparecida. Foi uma conversa muito especial em que relembramos alguns momentos da história da nossa princesinha Vitória.

Minha querida amiga Valeria Souit me acompanhou até lá, a cidade não fica muito próxima de São Paulo, e fomos muito bem recebidas por todos na emissora. Agradeço ainda às produtoras Andrezza e à Celiane por todo carinho e apoio.

10 comentários:

  1. Lindo, Joana! Como êh emocionante vê-lá falar da Vitoria!!! Parabéns, mais uma vez, pelo seu exemplo de amor!!! Cláudia-Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sua voz é melodia! Debora

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a entrevista. E não poderia ser diferente diante da linda história de vida que podemos presenciar. Dê crédito à vida!!! com essas palavras o padre "resumiu" o que se deveria prevalecer diante de qualquer diagnóstico. E VIVA A VIDA, SEMPRE!!! E VIVA ESSA LINDA HISTÓRIA DE VIDA. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Joana, muito emocionante a entrevista, não contive minhas lágrimas mais uma vez ao vê-la falar da Vitória, a história de vocês é um imenso presente para todos nós, um aprendizado, uma lição incrível do que é a fé e o amor verdadeiro, tantas pessoas dizem que amam, acham que demonstram seu amor, mas na verdade nem sabem o seu significado, e vocês nos mostram a cada dia um belo ensinamentos do que é o amor. Parabéns, que Deus continue te cobrindo de bençãos, e que Deus continue te capacitando para nos ensinar com seu belo exemplo de vida.Muito Obrigada!
    Tatiane - Mãe da Heloisa Vitória

    ResponderExcluir
  5. Querida Joana!

    Que momento maravilhoso!! Adorei te ver, te ouvir, de confirmar mais uma vez, o quanto és sábia!
    Costumo dizer, que todas as pessoas são dotadas de inteligência mas, poucas são inteligentes e sábias.
    A sabedoria vem de Deus!
    Filha,tratas da história da nossa princesa Vitória,com humildade, com gratidão à Deus.
    E isto é muito lindo, é gratificante, Deus gosta da simplicidade, da verdade e da vida.
    E a nossa princesa, continua, lá do céu, escrevendo a sua história. E com certeza, sentindo muita alegria em ver sua mamãe servindo de exemplo para centenas de outras mamães.
    Deus sempre seja louvado!
    Um abraço bem apertado.
    Com muita saudade!
    ALICE!!!

    ResponderExcluir
  6. Joana , parabéns pela entrevista. Com certeza muitas pessoas se emocionaram ao ver sua linda historia de vida junto á Vitória, seu amor que dá pra ver em seus olhos . A VITÓRIA vai emocionando cada vez mais e mais pessoas , vocês serão sempre um exemplo de vida e de amor.Com certeza mais sementinhas de amor incondicional foram plantadas nos coraçoes de muitas mães aflitas ,sementinhas de Vitória de Cristo que podem até mesmo salvar vidas e historias de amor tão lindas como a de vocês... Parabéns...!

    ResponderExcluir
  7. Que entrevista linda, parabéns pelo exemplo de amor, de cuidado e respeito pela vida que é preciosa para Deus !!!
    Viviane Paganotti

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela linda entrevista !! Um exemplo de amor incondicional e respeito a vida !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS Joana pelo exemplo que vocês deram ao mundo. Assisti à entrevista e me emocionei bastante. Acompanho o teu blog, chorei com a vida e com a partida da Vitória, mas sabemos que ela está em um lugar especial. Um grande beijo no coração de vocês. Mariana - Florianópolis/ SC.

    ResponderExcluir
  10. Joana,
    Após ver este vídeo, entre tantos sentimentos e uma emoção gigante, o que há de mais forte em mim é um desejo do tamanho do mundo de lhe dar um abraço.
    Como não é possível, que este abraço chegue através desta mensagem, assim como meu respeito e imensa admiração.

    Elaine

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...