Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Trailer do curta "Eu, Vitória"





Queridos amigos, já chegamos de Brasília, e foi muito especial! Assistimos ao documentário "Eu, Vitória", sobre a nossa história, sobre a nossa princesa amada, no Teatro Nacional. Uma emoção diferente e muita gratidão a Deus e às pessoas tão especiais que foram por Ele usadas e fizeram esse trabalho, e também às que nos receberam tão calorosamente.

O curta ainda está em processo de autoração para divulgação pelo You Tube (ainda teremos que esperar mais um pouquinho...) mas no Canal do Cine Transcendental já foi divulgado o trailer, que aqui está!

Beijos a todos e muito obrigada pelo carinho, força e orações!






6 comentários:

  1. lindo amei a história de vocês a superação o amor o carinho eu agradeço a vocês por ter tido a oportunidade de conhecer essa linda história pode ter certez aprendi muito tenho dois filhos um deles tem algums problemas de saúde e já passou por vários enternamentos mas com a história de vocês pude aprender muitas coisas muito obrigada e que deus abençoe essa familia tão linda e tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me surpreendo quando venho visitá-los e agora ao me deparar com o filme, percebi mais ainda a missão da Vitória entre nós. Esse compromisso entres vcs e ela de trazer até nós o respeito e o amor às Leis Divinas e a informação que a vida de um ser humano precisa seguir até onde for necessário e que não somos nós que devemos decidir quando ela deve parar.

    ResponderExcluir
  3. O trailer já é emocionante, imagina o vídeo inteiro. Aguardo ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando ansiosamente para ver o documentário!!
    Bjs queridos!

    ResponderExcluir
  5. Vitória!!
    Tambem nao vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...