Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 3 de março de 2013

Mais um olá!



Queridos amigos, quanto tempo não é?

Desculpem pois publiquei na postagem abaixo uma série de lembranças, pensamentos, palavras meio soltas, nem fiz nenhuma introdução explicando nada depois de uma longa ausência de novidades por aqui.

Como sempre agradeço todo o carinho, as lindas mensagens e comentários tão carinhosos cheios de palavras de apoio, desde a última publicação em janeiro, no aniversário da nossa gatinha. Muito obrigada!!!

É muito gostoso manter contato com tantos amigos e receber mensagens de tantas pessoas e lugares diferentes. sempre muito especiais.

Também peço desculpas, mais uma vez, pois não consigo responder a todas as mensagens que recebo. Às vezes estou mais tranquila de tempo, e consigo, outras vezes realmente não dá. Mas leio todas as mensagens aqui do blog e em meus e-mails e sou muito grata a Deus por tantas manifestações de amizade e carinho para conosco e com nossa filha.


Também queria compartilhar com vocês uma notícia boa, que tenho guardado há alguns meses: está quase finalizado um documentário sobre a vida da nossa princesinha amada, nossa querida Vitória, produzido pela Estação Luz Filmes (a mesma que produziu o Flores de Marcela). O cineasta Glauber Filho veio gravar as imagens e colher depoimentos aqui em casa em julho, por coincidência 15 dias antes da nossa gatinha partir. Quando tudo ficar pronto e o vídeo for divulgado, avisarei vocês, será uma produção livre para ser divulgada e assistida por todos. Mais um presente de Deus! Neste site eles mencionaram um pouco da história dela e sobre este trabalho.

No mais, graças a Deus nós estamos bem. Estamos trabalhando bastante, correndo, tentando recomeçar e reorganizar nossa vida. Alguns dias são muito bons e felizes, outros nem tanto, e claro que temos que conviver com a saudade que, de tempos em tempos, aperta mais no coração. Mas a paz de que nossa princesa cumpriu sua missão e merecia descansar, a fé de que ela está com Deus e feliz, isso nos conforta e ampara.

Uma ótima semana e fiquem com Deus!!!

12 comentários:

  1. Olá,
    Encontrei seu blog por acaso. A mais de um ano atrás, se não me engano. Li algumas de suas mensagens. Acompanhei de longe sua história e embora não conseguisse me identificar com ela, pois nunca tive tão perto de mim alguém com um problema tão grande de saúde. Sou pai de uma menina que não tem problema algum de saúde ou nada parecido com o que a Vitória passou. Mas desde o primeiro dia me admirei com sua força e amor. Fique um tempo ausente de seu blog. Mas hoje, por acaso, acabei reencontrando seu blog novamente aqui em meus "Favoritos" e resolvi dar uma olhada e descobri que fiquei longe tempo demais. Infelizmente só descobri que a Vitória se foi hoje. Acabei de fazer uma oração por ela. Espero que não tenha sido tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana
    Que bom q vcs estão bem.
    Continuarei orando pra que vcs se recuperem mais ainda.
    recomeçar é bom,e terão muitas alegrias nesta vida preparada por Deus.
    Saudade sempre existirá,mas a certeza de q a nossa lindinha vitória não merecia sofrer.e foi descansar com nosso Deus.
    Ela não era só de vcs, mais tbm do Brasil,pq todos q acompanharam seu blog,aprenderam a amar a Vitória e torcer por ela.
    Desejo de coração q vc e seu esposo sejam muito felizes e tenham muitos motivos para sorrir.
    Deus esta no controle!
    Não Temas!
    Tudo que vier a mão para fazer faça.
    Porque Deus é com vcs.
    Tenha uma semana abençoada e produtiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana!

    Que notícia linda essa do documentário! Vou amar poder ter ela mais uma vez "compartilhada" (digo assim por não encontrar uma palavra que descreva melhor)
    Que bom tu ter autorizado que fizessem, maravilhoso que ela estava aqui ainda para ser mais uma vez a estrela mais linda a brilhar!
    Estarei esperando para ver a serelepe!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá, família! Muito bom saber notícias de vocês! Namastê!

    ResponderExcluir
  5. JOANA
    Resolvi postar um comenterio neste dia que é tão especial, em que grandes mulheres são homenageadas. Você é uma dessas mulheres fortes que dão exemplo para tantas outras... você mulher, mãe;sempre mostrou força e coragem , é uma grande lição de vida dessas que agente nunca esquece(ou pelo menos não devemos esquecer). PARABÉNS PELO DIA DA MULHER,E PARABÉNS POR SER UM EXEMPLO DE MULHER , AQUELA QUE É GUERREIRA E LUTA POR UM FILHO , E ALÉM DE TUDO É SOLIDÁRIA EM COMPARTILHAR CONOSCO TODAS SUAS VITÓRIAS...BJOS
    AURICÉIA

    ResponderExcluir
  6. "Pois Eu, o Senhor, teu Deus, Eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, Eu venho em teu auxílio" (Isaias 41,13)

    Este versículo me dá muita força para a caminhada, e tenho certeza que Deus está segurando a mão de vocês.
    Um abraço, Vianeí

    ResponderExcluir
  7. Olá me identifiquei muito com o amigo Prof. Carlos, que foi te encontrado o seu blog por acaso. A mais de um ano atrás, e acompanhava quase todas as postagens, mais fiquei um tempo sem net em casa e não pude acompanhar todos os dias, e perdi o seu blog, hoje procurando historias reais me lembrei da Vitória e mais uma vez decidi procurar, e quando eu achei já foi em outro blog que se identifica como tia da Vitória, e o que mais me comoveu foi o titulo que é postou'' Princesinha Vitória agora é uma linda estrela à brilhar no céu...'' na hora nem acreditei e comecei a procurar seu blog e achei e vi que era verdade, a história mais linda e guerreira que eu já vi foi a da Vitória, e foi hoje que fiquei sabendo que ela estaria juntinho de Deus, estarei sempre a orar por ela e que Deus como já esta fazendo cuidando da Vitória.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Joana, que Deus continue a te amparar. Que a alegria possa fazer parte dos seus dias. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ola joana! estou trabalhando o genero "blog" com minha sala e resolvi mostrar o blog da vitoria a eles... meus alunos mandam o seguinte recadinho: não fique triste...pq ela estara sempre ao seu lado!
    um bj
    dani yamanaka e alunos!

    ResponderExcluir
  10. ola joana...estou trabalhando o genero blog com minha sala...e resolvi mostrar o blog da vitoria a eles...
    meus alunos mandam o seguinte recado: sentimos muito....ela continuara ao seu lado! <3
    bj
    dani e alunos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito emocionada qdo vi este blog é um amor muito lindo que vcs viveram com a Vivi .Acredito que vcs ainda vão ensinar muito através de tudo q viveram .Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro entrar nesse blog, entro às vezes e é tão reconfortante, passa uma paz enorme, uma tranquilidade, uma fé inabalável...uma certeza de que nada é em vão e um exemplo de vida a ser seguido por muitos que tb sofrem nesse momento e precisam de inspiração como vocês. Obrigada por compartilharem essa história tão linda! Tenho certeza que a Vitória continua viva.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...