Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Levantem-se e orem!


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. 2 Co 1:3-5


Queridos amigos,

Algumas famílias têm entrado em contato conosco por meio do blog da Vitória para pedir ajuda, pois receberam recentemente um diagnóstico difícil para seus bebês, assim como aconteceu com nossa amada Vitória de Cristo.
Deus fez coisas surpreendentes na vida da nossa filha por meio da oração. Ele nos deu forças para enfrentar muitas situações difíceis, ouvir palavras duras e ter fé contra toda a esperança humana. Ele nos consolou e nos sustentou. E Ele salvou nossa filha da morte.
Gostaríamos de nos unir em oração a estas famílias assim como nossos amigos e familiares oraram por nós e pela vida da Vitória. E gostaríamos de convidar todos vocês que têm acompanhado o blog da Vitória a também orar por estes bebês e suas famílias.
Eu creio de todo coração que vamos nos alegrar muito e louvar a Deus vendo suas respostas às nossas orações. Porque nada é impossível para Deus. E porque Ele é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz!


E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. João 14:13-14

Para visitar o blog basta acessar o link abaixo:



4 comentários:

  1. ola família linda e abençoada!estou acompanhado a alguns mêses o blog da VITORIA! e a cada dia me emociono mais ainda,é imprecionante como ela esta bem e como esta acada dia mais linda e esperta!a cada dia que entro no blog tem alguma noticia nova e sempre me emociono muito!desejo a vcs muita força e determinação pois sei como é dificil receber uma noticia dos medicos do jeito que eles falam sem ao menos se importar com o que sentimos,pra ele parece que nada mais importa!sei que não são todos mais a maior parte deles! eu perdi meu bb ha 4 meses estava gravida de 6 meses e recebi a noticia friamente na hora da ecografia pra eu saber o sexo do meu bb,ali perdi o chão quando o medico me disse que meu bb estava morto que eu procurasse meu medico!não se importou com o que eu estava sentindo e eu jamais esqueço aquelas palavras tão dura que ele me disse,então queridos a nossa força vem sempre de Deus,sei como é horrivel ouvir certas coisas mas vcs são vencedores!vai dar tudo certo e a vitoria vai provar pra muita gente que a primeira e ultima palavra vem sempre de Deus.
    tenha uma ótimo dia!

    FERNANDA!

    ResponderExcluir
  2. Feliz oitavo mes de vida, querida Vitoria! Muitos beijos nessas bochechas gostosas! muaa!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Joana e Marcelo,
    Estou muito emocionada e agradecida pelo espaço concedido num blog tão abençoado como este.
    Fica aqui o forte desejo de conhece-los pessoalmente e claro, ter a alegria de segurar um pouquinho a delicadeza da Vitória no meu colo.
    Vejo as fotos e imagino como deve ser fôfa e cheirosa.
    Que Nosso Pai de Graça e de Misericórdia nos abençoe e fortaleça nessa caminhada de amar e cuidar dos nossos filhos, incluindo a pequena Lorena.
    Forte abraço,
    Lise.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDOS!

    Consegui chegar antes da meia noite, em frente a esta maravilhosa máquina, para dizer :
    PRINCESA!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    DEUS SEJA LOUVADO!!!
    Pelos seus oito meses de VIDA!!!
    FALTAM APENAS 4 MESES PARA VOCÊ COMEMORAR 1 ANINHO!
    QUE MARAVILHA!!!
    Parabéns também para sua mamãe e seu papai, pois ELES também são VITORIOSOS como VOCÊ, PRINCESA!
    Já disse mas vou repetir, você vai se orgulhar muito da sua mamãe e do seu papai, assim como DEUS deve sentir alegria de ter três filhos tão abençoados e leais como vocês.
    Muuuuuuuuitos beijinhos para você.
    Fiquem com Deus!
    O vovó Bruno também tá mandando beijinhos.
    Vovó ALICE

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...