Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 31 de julho de 2010

Querido vovô Marcelo, parabéns!


 Querido vovô Marcelo! 

Parabéns pelo seu aniversário!
  

Sei que já se passaram algumas horas... mas nunca é tarde para se falar o quanto alguém é especial para nós!


Parabéns por mais um ano de vida. Estar vivo é uma grande bênção, e com saúde então, é maravilhoso (sei disso muito bem, porque fiquei cinco meses doentinha no hospital...) Então, que Deus te abençoe mais e mais com muita saúde, alegria, e muita paz!

Nós nos encontramos algumas vezes quando eu ainda estava na barriga da mamãe, lembra, no aniversário dela, você fez um vídeo da festinha que o papai fez para ela?

Quando eu nasci vocês foram visitar a mamãe e o papai na maternidade, mas eu estava na UTI e vocês não puderam me ver. Mas logo depois, você foi uma das primeiras pessoas da família a me ver. Tudo bem, eu era bem pequeninha e só dormia, mas lembro que você estava com o meu papai e ficou me olhando, muito emocionado, tanto que até esqueceu de tirar uma fotinho comigo!


Depois disso não nos vimos mais. Sei que ainda não nos conhecemos muito, mas não importa, todas as grandes amizades um dia começaram assim, não é mesmo?

Você é especial porque é meu vovô e não vejo a hora de você vir aqui em casa junto com a tia Cida e as crianças para a gente comemorar o seu aniversário e a minha saída do hospital. E também para me darem bastante colinho. Ah, e dessa vez não esqueça de tirar uma fotinho comigo, viu?

Que Deus te abençoe, querido vovô Marcelo.

Um beijo,
Vitória


Um comentário:

  1. Olá, boa noite!!!
    A Vi está cada dia mais fofa... mas gostosa...
    Obrigada por manter o blog vivo. A história de vcs, a história de Deus na vida da Vitória tem sido uma grande lição pra mim.
    beijos, bom fds ... tá chegando o dia dos pais....
    Flavia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...