Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 24 de julho de 2010

É tempo de agradecer!

Queridos amigos,

Pesquisando as ferramentas do blog, achamos legal a possibilidade de fazer uma enquete com os leitores. Fizemos uma pergunta simples e despretensiosa, de que forma o blog está ajudado aqueles que o lêem. Queremos convidar a todos a participar (logo no início do blog)!

Outra novidade é que estamos colocando alguns vídeos da Vitória no YouTube, para acessar basta clicar no link Vitória acordada procurando a chupeta

Há vídeos antes e depois da cirurgia. Ela tomando banho bem pequenininha, o corredor de palmas quando ela saiu da UTI, ela já em casa bem esperta... aos poucos vamos colocando lá vários momentos especiais que ficaram registrados. São vídeos que foram gravados sem nenhuma pretensão, sem produção, então não estranhem algumas imagens tremidas e gente conversando ao fundo sem se preocupar com a gravação.
Expondo estes vídeos estamos expondo nossos corações. Há momentos de grande fragilidade que nossa filha enfrentou. Mas ficamos felizes em compartilhar isso com vocês, pois podemos ver mais claramente que grande obra Deus tem feito na vida dela! Podemos entender melhor que a vida dela é um milagre. É maravilhoso ver o quanto Ele a sustentou e protegeu todo esse tempo, e como ela cresceu!

Revendo alguns vídeos antigos, me emocionei muito lembrando os momentos do hospital, e me deu uma grande saudade das queridas técnicas de enfermagem que cuidaram da Vitória, e de todos as pessoas que conhecemos no hospital e nos ajudaram tanto. Como somos gratos por estas pessoas tão especiais que foram escolhidas por Deus para cuidar da nossa filha!

Há muito tempo queremos agradecer a muitas pessoas aqui no blog, que nos apoiaram incansavelmente durante a gestação e a internação da Vitória. Temos muito a agradecer. Acabamos sempre escrevendo mais sobre a Vitória, seus desafios, seus progressos, mas precisamos lembrar que também houve amigos queridos nos bastidores nos ajudando muito, fazendo a maior diferença para que a Vitória estivesse bem hoje.

Semana passada, contamos um pouco sobre como estamos aprendendo a agradecer. Estaremos nas próximas postagens agradecendo, não somente a Deus, mas às pessoas que se permitiram ser usadas como instrumentos do Seu amor. Talvez leve um pouco de tempo para conseguirmos mencionar e expressar nossa gratidão a todos, afinal uma verdadeira multidão de gente está torcendo, orando e participando da vida da nossa filha. Mas não importa, agora é tempo de agradecer!

Aproveitamos para agradecer, desde já, a todos que têm lido o blog, orado pela Vitória e expressado carinho pela nossa família.

Abraços agradecidos,
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

2 comentários:

  1. Joana,Narcelinho e Grande Vitória!!!!!!!!!!!!!!!
    Não existe uma palavra para expressar a emoção de ver o progresso da Vitória, e a determinação de vcs pais...
    Os vidéos são maravilhosos,e nos mostram Fielmente o Poder de Deus.
    Que Deus os abençõe e prossigam com essa perseverança.Beijos carinhosos e em especiais na Grande Vitória......Tia Bete

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... quando eu acha que não vou me emocionar mais... lá vem vcs!! Danados....
    Muito obrigada por compartilhar sua intimidade conosco.
    Foi emocionante ver o corredor de alta.
    Muito obrigada, de coração.
    A experiência de vocês me ensina muito sobre o amor de Deus e sua capacidade de fazer o impossível acontecer.
    Beijos, boa semana
    Flavia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...