Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa da Vitória!


Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
João 3:16-17

 

Queridos, a Vitória está com um modelito especial, com coelhinho e tudo, para desejar a todos uma Feliz Páscoa! Páscoa em que relembramos a ressurreição de Jesus após sua morte na cruz. 


Ela também gostaria que todos fizéssemos uma pausa na comilança de chocolate para lermos alguns versículos muito especiais que falam sobre algo que realmente importa nesta vida: o quanto Deus nos ama e deseja estar reconciliado com todos nós por meio de seu Filho Jesus Cristo. Para refletirmos sobre o quanto Deus deseja se fazer presente em nossas vidas e trazer sentido à nossa existência. Para isso um grande sacrifício foi feito. E um grande milagre aconteceu. Podemos viver o milagre de uma nova vida todos os dias graças a Jesus Cristo

 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Isaías 53:4-6


Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "Paz seja com vocês!" Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se quando viram o Senhor. João 20:19-20


Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Romanos 6:4


Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus quem morreu; e mais, que ressuscitou e está a direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:31-35

 
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:37-39


Hoje podemos celebrar a possibilidade de uma nova vida em Cristo, libertos da culpa e da morte por nossos pecados. Podemos comemorar o perdão que recebemos de graça do nosso Pai, pois Jesus já pagou o preço por nós. 
Vamos viver a vitória que temos em Cristo. Essa é a mensagem da nossa amada Vitória de Cristo. Feliz Páscoa a todos!


4 comentários:

  1. Queridos!
    FELIZ PÁSCOA!
    Querida Joana, nós também decidimos fazer uma Páscoa
    diferente, ficamos em casa, sem festas.Aproveitamos para descançar, refletir sobre o imenso amor de Crsito por nós, orar, agradecer pelas graças que o Senhor tem nos comtemplado.
    Quero agradecer pelas belas fotos da nossa princesa, pela reflexão que compartilhaste conosco.
    Hoje acordei bem cedinho para plantar flores no jardim, ficou bem bonito. Enquanto plantava,lembrava de vocês, da minha princesa, fiquei sonhando....quem sabe um dia poderá vir passear na casa da vovó, contemplar as flores, as árvores, os pássaros... quem sabe...
    Agora, preciso ficar informada sobre o nº do manequim da nossa princesa,já está na hora de comprar umas roupinhas de outono,não é!
    A vovó está com muita saudade! Que sorte que você tem uma mamãe muito especial, que criou este maravilhoso blog, só assim te vejo todos os dias, é lógico que o bom mesmo é poder te dar um colinho, ficar com você, conversar com você, ouvir teu chorinho.
    Até breve!
    beijinhos! ! !

    ResponderExcluir
  2. Joana!

    Uma feliz e abençoada Páscoa para vocês!!! Que a Vitória tenha uma semana de muita luz e paz...

    Ela está linda de roupinha de coelho! :)

    Um forte abraço e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Vi, Feliz Páscoa!!!
    Vc está linda de coelho.... amei...
    A sua vida é muito importante para mim e para Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que o nosso pai elestial,os abençoe a cada dia!!!

    bençãos,muitas bençãos em suas vidas!!!!

    muitos abraços abençoados!!!!!

    Suelen...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...