Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 11 de abril de 2010

Como são profundos os propósitos de Deus!

Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste. Mateus 18:10


Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; 
Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama. Salmo 59:9;16-17


Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria. Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos! Salmo 92:4-5


Como são profundos os propósitos de Deus! Muitas vezes não entendemos o que Ele está fazendo em nossas vidas. Às vezes é preciso simplesmente esperar, confiar nEle, mesmo sem entender. E de repente, quando menos esperamos, percebemos que Ele estava muito próximo, mesmo quando achávamos que estava distante. Percebemos que Ele estava fazendo algo grandioso e especial em nossas vidas, quando achávamos que tudo estava perdido.

Quando olhamos para nossa amada Vitória de Cristo, percebemos que Deus está bem perto. Ali do nosso lado. Ele não está apenas em manifestações sobrenaturais, em grandes discursos, em grandes milagres. Ele está na vida de uma pequena e frágil criança que veio ao mundo sem nenhuma perspectiva para a medicina, para os homens, mas com um grande propósito para Deus.

E Ele a tem sustentado e abençoado, por isso ficamos tranquilos. Deus a ama imensamente e tem guardado a vida dela. E enquanto refletimos sobre os profundos propósitos de Deus, cantamos de alegria por nossa pequenina vencedora.


Um comentário:

  1. Olá
    Não tenho palavras para agradecer a generosidade de vcs. Obrigada por compartilhar conosco tantas maravilhas.
    A vida da Vitória tem mudado minha forma de orar e ver o cuidado de Deus com a minha vida.
    Enqto cobro tanto e o atormento com minha ansiedade, penso em como vcs devem se sentir e como o "tempo" para vocês tem um significado totalmente diferente.
    E qdo vejo as fotos da pequena... ah.... meu coração se enche de uma alegria tão grande.... eu vejo concretamente o amor de Deus e agradeço, do fundo do coração, pela vida da Vitória.
    Ela é mto especial pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...