Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lançamento do curta "Eu, Vitória" em Fortaleza


Queridos amigos!

Finalmente o DVD do documentário "Eu, Vitória" ficou pronto e terá lançamento em Fortaleza no dia 02/10 às 20h, na Livraria Cultura, no Shopping Varanda Mall! Nós estaremos presentes e ficaremos imensamente felizes em encontrar nossos amigos de Fortaleza por lá!

Como já comentamos anteriormente aqui no blog, "Eu, Vitória" é um documentário produzido pela Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Paiva Filho, que relata os principais momentos da história da nossa amada filha Vitória de Cristo. A ideia do curta surgiu quando os produtores da Estação Luz conheceram a história de superação da nossa princesinha durante algumas reportagens feitas sobre a vida dela, na época do julgamento do STF que legalizou o aborto em casos de anencefalia, em abril do ano passado.

O documentário "Eu, Vitória" é uma produção sem fins lucrativos, portanto não estará à venda. Será disponibilizado para locação gratuita nas lojas da rede de locadoras Distrivídeo, em Fortaleza, ainda essa semana, e em breve também estará disponível para ser assistido pelo You Tube.

Os interessados podem ainda ter acesso gratuito ao DVD entrando em contato com a Estação Luz Filmes através do telefone (85) 3244-1094.

Obs. nós já estamos em Fortaleza desde ontem, onde estaremos participando de algumas atividades de divulgação do documentário até quinta-feira.

Acompanhem as novidades sobre o lançamento pelo site da Agência da Boa Notícia.



4 comentários:

  1. Parabéns pelo documentário!Vocês com certeza são pessoas iluminadas e escolhidas!Acompanhei a história da amada Vitória e fiquei muito triste com a partida dela, mas sabemos que foi o momento do chamado divino. Sou de Fortaleza, provavelmente não poderei ir até a livraria por causa do horário do trabalho.Uma pena. Mas com certeza irei assistir o documentário de outra forma.Me enche de felicidade e esperança saber que há pessoas que nem você e o pai de Vitória no mundo!Fiquem em paz.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. QUE EMOÇÃO EU VOUUUUUUUUUU, NUNCA IMAGINEI QUE IRIA CONHECER VOCES, E SENTIR UM TANTINHO DESSA VITORIA LINDA QUE TENHO TANTAS SAUDADES, ME CHAMO CARLA, E COMENTAVA AQUI QUANDO TINHA UM BLOG CHAMADO 'SEMPRE QUE PENSO - MELANIE BRONW' JÁ ME SINTO PERTINHO DE VOCES, ESTOU MUITO EMOCIONADA!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Não fui :,( :,(:,(:,(:,(:,(:,( viajem de ultima hora com meus pais pra amanhã... Que oportunidade perdida :,:,(:,(:,(:,(:,( Espero que tenha corrido tudo tudo bem, grudarei aqui mais ainda para ter noticias, até quando ficaram em Fortaleza??! ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo passar por aqui e saber das novidades!! Estou passando seu e-mail para uma professora pesquisadora que quer saber sobre sua experiência. Bjs luz!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...