Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Blog do Grupo Vida e Página da Vivi no Facebook

Queridos amigos!

Convido vocês a visitarem três páginas muito especiais que venho mantendo paralelamente a este querido blog da Nossa Amada Vitória de Cristo:


  • O blog Acrania e Anencefalia, criado a partir de nosso grupo de apoio, o Grupo Vida Acrania e Anencefalia), em que tenho recolhido relatos de mães de bebês diagnosticados com acrania e anencefalia. Este blog tem apenas 2 meses e já temos depoimentos muito especiais. Ainda está em construção e em breve terá novas páginas informativas.


  • O Blog Histórias de Vida e Amor Incondicional, em que publico histórias inspiradoras que encontro sobre maternidade especial, adoção especial, mães que decidiram não abortar apesar de forte aconselhamento médico, histórias de superação e amor e ainda artigos relacionados à defesa da vida. (Esse blog existe há mais de dois anos).


  • E a página Vitória de Cristo e Amigos no Facebook, um cantinho que criei para reunir todos os amigos aqui do Blog e também para divulgar as postagens que são publicadas nesses três blogs. Nem sempre consigo escrever semanalmente aqui, mas no Face coloco toda semana alguma novidade bem especial.


Agradeço muito quem puder nos seguir também nestes blogs e na página do Face, pois todo apoio e divulgação são muito valiosos. A intenção é informar e conscientizar sobre o valor da vida, ajudar quem esteja vivenciando situações semelhantes, diminuir o preconceito imenso que ainda existe em nossa sociedade quanto a crianças com acrania e anencefalia e outras deficiências neurológicas, e uma forma de honrar a vida de nossa princesinha, que nos deixou tanto amor e lindas lições de vida!

Muito obrigada,

beijos e ótimo final de semana!

Joana, Marcelo
e Vitória de Cristo (em amorosa memória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...