Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nossa Eterna Vitória de Cristo...



Este é um lindo vídeo que nossa querida amiga Claudia fez para nossa amada Vivi... Muito obrigada!

17 comentários:

  1. joana e marcelo.aqueles que amamos jamais morrem...apenas partem antes da gente!o dia que Vitória se foi eu entrei no seu blog e me deparei com esta triste notícia.que Deus de a vocês o suporte necessário.choro toda vez que entro fico olhando,olhando as fotinhos da princesinha.,viu,ja to chorando outra vez. que Deus abençoe voces.natalia santa cruz do Sul

    ResponderExcluir
  2. Ela é mais que linda....ficará sempre em meio coração...
    bjs
    Tenha uma linda semana
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Joana, Marcelo e vò Cida...
    Quando fiquei sabendo da notícia de que nossa muito amada Vitória tinha ido ao encontro de Deus, desabei em lágrimas, chorei, chorei muito... como sempre disse aqui no blog tinha um imenso carinho por ela e por toda a familia... fiz essa singela homenagem para a nossa eterna princesinha de todo o meu coração...
    Jamais irei esquecer os momentos que passei ao lado dela e de toda de vocês...
    Desde que fiz esse vídeo, choro todas as vezes em que assisto...
    Realmente a Vivi tocou meu coração de uma forma tão diferente e especial...
    Que Deus possa confortar nossos corações... sei que vamos um dia reencontra-lá... eu creio..
    Bj grande no coração..
    Mesmo longe em distância, mas estarei sempre perto de coração!
    Fiqeum com Deus!!!

    Claudia - JP/PB

    ResponderExcluir
  4. Nossa pequena grande guerreira...nos deixa um imenso vazio...mas a certeza de que valeu a pena!!!! A saudade fica, mas a tristeza passará, para que ela encontre a sua paz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o video, a história de vcs Joana e Marcelo com a nossa querida Vitória foi a mais linda q ja vi, fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  6. Querida Joana,

    Obrigada por dividir conosco essas belíssimas homenagens feitas para a Vitoria, assim como as ultimas fotos da pequena guerreira.
    Se me permite a liberdade, gostaria de deixar uma sugestão para você: por que não escrever um livro? Afinal, além de ser protagonista dessa linda história de amor, juntamente com seu marido e a Vitoria, você tem um dom divino: escreve muitíssimo bem. Suas palavras tocam fundo em nosso coração, fazendo-nos sentir todo amor e a fé no Pai.
    Tenho certeza que você ainda fará a diferença na vida de muitas pessoas!!! Que nobre missão!!!!
    Fique com Deus!
    Cláudia/ Curitiba

    ResponderExcluir
  7. Que vídeo lindo!! Exaltou a doçura, meiguice e coragem da preciosa Vivi!! Eternas saudades!! da sua doçura, do seu amor, do seu olhar ! todos os dias vinha aqui para te olhar!! Mas agora estás bem com o pai, cabe a nós nos conformar!! bjs Força Joana Deus e nós estamos contigo!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Joana
    Tantas vezes acessei seu blog e tive minha fé renovada.
    Hj não foi diferente.
    Claro que meu coração se encheu de tristeza pq sentirei muita saudade da pequena Vitória e pq moro pertinho do Cemitério do Campo Grande e gostaria de ter dado um último adeus a pequena princesa.
    Sei que muitas devem ter sido as manifestações de carinho e consolo. Junto-me a todas elas.
    Creio que seus corações já encontraram consolo junto de Cristo e muito mais Ele ainda fará através de vocês.
    Obrigada por ter aberto sua vida conosco.
    Um beijo e abraço enormes!

    ResponderExcluir
  9. Joana, sorry as I haven't been able to write before.
    I prayed for her that day as I did every day.
    I was hopeful that if I ever visited Brazil I could have the privilege of meeting her to hug and cuddle with her , but God in His infinite wisdom thought that I'll have to wait until Heaven , where she is currently enjoying the vision of God. Now , sure as I am that I have an angel in Heaven, I ask for her intercession before God for you and Marcelo and for me too. Tears are running down my face but we, Christians, know that death is the beginning of eternity.
    Your love for Vitória has been inspiring to me.
    Love,
    Maria :)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Joana,deve estar uma grande festa no céu, com a Vivi e o Fabinho.
    Que bom que vc tem continuado a escrever aqui no blog, partilhando com nós a saudade.
    Fiquem com deus!!!
    Luanda

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem para nossa querida e amada Vitória, fique triste em saber que ela partiu para os braços do nosso Pai, mais feliz porque agora ela descansa nos braços do Pai, e que seus pais aqui na terra agora estão sendo cuidados pela nossa anjinha Vitória, Joana e Marcelo que o Senhor abençoe vocês é o que eu desejo de todo coração beijos fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Joana, Marcelo!

    Hoje a noite sonhei que nossa amada Vitória, depois que fechou os olhos e seu corpinho cansado das lutas das quais separou a alma de seu corpo, a sua alma foi arrebatada por revoadas de anjos até ao nosso amadao Jesus.

    Imagino que a sua recepção no céu superou e muito qualquer procissão triunfante de conquista, por exemplo de conquistadores que voltam a sua terra com grande festa na antiguidade ou da seleção ganhando o mundial.

    Sim ela é a nossa Eterna Vitória de Cristo, pois mesmo que nesta terra apenas a teremos na nossa mente e em nossos corações, estaremos com ela na Gloria eterna com o nosso Pai.

    Fiquei na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez venho deixar aqui todos os mais puros sentimentos do coracao... a saudade e a imensa falta que esta menina linda de olhos azuis fara... Choro sempre tb ao vir aqui, ao me deitar e lembrar da Vitoria... muita saudade... bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Vivi virou um lindo anjinho,ela era uma garotinha linda e foi tão amada que deve estar feliz brincando em alguma nuvem.=)

    ResponderExcluir
  15. Sempre me emociono muito quando vejo esse vídeo e todos os outros. Tenho rezado muito para que Deus ampare vocês nessa hora. As vitórias da princesinha sempre me estimularam muito. Me deram muita força para continuar cuidando de meu filho especial. Ela cativou muitos corações e isso jamais será esquecido. Gostaria imensamente de poder ver toda essa história eternizada em um livro. livro esse que poderia tre continuidade em outros que mostrem tudo pelo que uma família especial passa, aprende e sofre. Aprendemos com eles a sermos guerreiros e acho que a tua luta deve continuar Joana. Nós mamães especiais precisamos que continues a nos representar, porque tu sempre será a mãe da Vitória que tão lindamente representa nossos filhos. Viva o teu luto, mas pense na idéia de escrever um livro. O material que tens no blog é maravilhoso e logo conseguiria parceiros para editar. Continuarei a rezar por vocês e por mim que fiquei com o coração dilacerado com a partida da princesinha. Só me conforta o fato dela não mais estar sofrendo. Bjos minha linda, e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. que DEUS te conforte te abraçe te acalente seu coraçao...........

    ResponderExcluir
  17. Joana e Marcelo. Meus mais profundos sentimentos...
    Realmente amavamos esse anjinho chamado Vitoria e sentimos muito sobre sua partida; mas o que nos conforta a todos eh saber que ela esta hoje junto do Pai na eternidade Ela e varios outros lindos anjinhos como ela, puros de coracao...
    Que o Espirito Santo consolador encha todo e qualquer vazio que seus coracoes possam estar sentindo e que as melhores lembrancas da menina guerreira que encantou a todos com seu jeito angelical, estejam com voces todos os dias de suas vidas dando-lhes forca para continuar essa tao nobre missao que Deus confiou a voces! Deus os abencoe ricamente hoje e sempre!
    Giulliane e Familia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...