Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Choro, riso e paz



Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. João 14:27
 

Que saudade apertada de abraçar minha gatinha... apertar, beijar, sentir seus cabelinhos macios e perfumados, suas bochechas fofinhas, e ver seu rostinho maroto de felicidade por ser amada!

Mas que alegria saber que ela está bem, que não tem mais dor, que está livre e que eu a entreguei livremente nas mãos de Jesus, com todo o amor do mundo, pois sabia que, daqui em diante, Ele iria cuidar dela melhor do que eu... conheci um amor mais pleno, o amor que deixa partir a quem se ama para que fique bem. Se tem alguma coisa que pode ser maior que a dor da perda é a dor de ver quem amamos sofrer. Agradeço tanto a Deus por ter sido misericordioso conosco e com minha amada, porque até a véspera de sua partida ela estava conosco bem e feliz. E quando veio o sofrimento Ele a recolheu, a salvou.

Quantas lembranças lindas, quanta alegria que vivemos! Fomos loucamente felizes, irresponsavelmente loucos de amor e carinho. Nos entregamos sem medo nesse mergulho sem volta que é ser mãe e pai de uma pérola de grande valor. Isso ninguém, jamais, poderá tirar de nós, nem mesmo a morte. Assim como nada pode nos separar do amor de Cristo, em Cristo nada pode nos separar da nossa amada filha.

Foi só uma longa viagem, em que ela não pôde levar nada senão sua própria alma e todo amor que recebeu de nós. Que grande festa o céu deve ter feito para sua chegada. Assim como no seu nascimento, o choro e o riso agora andam juntos, tristeza e alegria se tornam uma coisa só.

É vida para quem fica e vida eterna para quem vai.




olha a nossa serelepe...

te amamos muito princesinha, que você esteja a correr e pular e tenha um skate super potente por aí, para onde Jesus tenha te levado em seus braços... rsrs

38 comentários:

  1. Joana, que pessoas maravilhosas e abencoadas vcs sao!!!!!!

    A cada post de voces ficamos mais impressionados
    com sua forca e determinacao em Cristo Jesus!

    Podem ter certeza de que vcs ja ganharam muitas almas para Jesus!!!!!! E que continuarao a ganhar!!!!! Essa eh a sua Missao... Essa eh a Missao de cada um de nos...

    E a nossa linda Vitoria esta sim nos bracos do nosso Papai celestial, contando nos dedos os dias para encontra-los novamente.

    Fiquem na paz do Senhor e nao permitam que nada atrapalhe esse dom maravilhoso que Deus lhes deu.

    Deus os abencoe ricamente,

    Giulliane

    ResponderExcluir
  2. O Senhor em sua sabedoria deixou com q vcs pudessem ter esses lindos momentos de lutas e muitas alegrias!mas ele tmbm é o q enxuga a lágrima,recolhe e não se esquece delas.Ele esta te dándo força p continuar!
    Q lindo flor!q bom ler palavras tao reconfortantes!

    ResponderExcluir
  3. Quando me deparei com notícia fiquei profundamente triste e abalada... chorei e chorei muito. Como era gostoso entrar aqui e ver novidades sobre a Vitória, cada dia mais bonita e esperta, trazendo tantas alegrias do modo mais puro e singelo, que apenas uma criança sabe fazer. Achei doloroso entender que, fisicamente, sua presença já não há. Mas agora, lendo suas palavras tão serenas e ao mesmo tempo fortes, me sinto melhor, vejo que o tempo que ela passou com pais tão maravilhosos foi um tempo único, valioso, tanto para ela como para vocês. Ela não poderia ter sido destinada a uma família mais perfeita, assim como esta família não poderia ter recebido presente mais especial. Que esse amor intenso e eterno nos sirva de exemplo.
    Muitos abraços de conforto e solidariedade neste momento delicado, porém vivido tão sabiamente por você e pelo Marcelo.

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. lindo isso este amor tão fluente em vcs grande exemplo em Cristo abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Ah Joana, como eu queria estar perto de ti e te abraçar e beijar as tuas mãos preciosas!

    Eu cada momento te admiro mais e mais, hoje ainda falei da princesa uma amiga, sentindo a falta dela...

    Como posso sentir a falta de alguém que não tive o privilégio de conhecer?

    Não consigo imaginar como é ficar sem ela pro resto da vida de vocês, mas lendo teu relato, mais uma vez me surpreendo com a tua capacidade de amar e ver a situação de um angulo que eu não havia pensado...

    Ela é um anjo, e como os outros anjos está sim de skate no céu, sem dor nem sofrimento, mais eu me preocupo com a mãe e o pai desse anjo aqui na Terra, eu queria ser útil a vocês nesse momento tão difícil, onde a saudade começa a apertar no coração.

    Clamo a Deus que o conforto venha e derrame mais bençãos ainda na vida de vocês.

    Se precisar de uma amiga que te admira muito, e que não sabe como pode ser útil, me chame, 48 9975 8387, é tim, ou no msn jaquemsa@hotmail.com


    Fiquem com Deus, pois Nele nos encontraremos e encontraremos a princesa também!

    Bjs com carinho

    Jaque
    Balneário Gaivota - SC

    ResponderExcluir
  6. Joana.como ela e linda,uma verdadeira Príncesinha enviada por nosso querido Deus.hoje você chora ao sentir saudade.mais Deus é tão perfeito e nos ama tanto que amanha você sentira apenas saudade.uma saudade boa,saudavel...que os momentos bons passados com ela foram maiores e mais intensos.a lagrima é inquilina da dor.não chore mais mais minha querida apenas sinta saudade.beijos e saiba que seu blog me tocou e me converteu.natalia santa cruz do sul

    ResponderExcluir
  7. Deixo um abraço muito apertado as estes pais fantásticos.

    ResponderExcluir
  8. Que amor lindo é o de Jesus pelos seus! e é esse amor q temos q ter uns pelos outros! eu sempre acompanhei o blog de vcs, toda trajetória da Vitória, sempre me encantei com seus relatos, sempre quis ser mãe semelhante à vc Joana, q com seu esposo se dedicou tão lindamente à filhinha, como Deus foi maravilhoso em ter escolhido pais perfeitos para Vitória, pais vitoriosos é o q vcs são! Que Deus continue a usar vcs, e q Vitória se perpetue aqui no mundo tbm para continuar ensinando a ter fé, a acreditar, a ter amor!!! jamais será esquecida por mim enquanto eu viver! agradeço sempre à Deus pelo presente q me deu em ter conhecido a história de vcs q tanto me ensinou... não tinha comentado ainda, porque nunca encontrei palavras tão belas quanto as de vcs, mais agora quero q saibam q são instrumentos do senhor! q muitas noites foram usados para mim q tbm sou mãe de uma filha especial... a página de vcs fica aberta constantemente aqui no meu pc, a cada postagem eu ouço a voz do Pai e me alegro. Que Deus venha abençoá-los ainda mais, q console o coração de vcs até o dia de encontrar a Vitórinha de novo lá no céu naquele grande dia! Um beijo grande e um abraço apertado nos dois!

    ResponderExcluir
  9. Dayane - PR

    Joana eu entrava no blog todos os dias, e a Vitória me motivava, me dava mais coragem, me deixava forte, ainda estou abalada com sua partida, e ficou um vazio, e eu perguntava pra Deus... Senhor quem vai me motivar agora todas as manhãs? e como Deus nunca nos deixa sem resposta, hoje eu tive a minha.
    Vc Joana, vc vai continua o q a Vitória começou, vc me motiva, como pode uma pessoa tão iluminada como vc, diante de tanta dor, tanta saudade, vc transmite tanta Paz e tanta Fé em suas palavras, q na mesma hora esqueço dos meus pequeninos problemas, e vem a força q a Vitória me trazia, vc continua... Eu sempre escrevia no Blog, não sei se vc se lembra depois de tantas mensagens, mais eu escrevia... Vitória obrigada por existir, e hoje eu continuo Joana obrigada por vcs existirem, quanta força, quanta Fé, Deus é demais, é tremendo mesmo.
    Beijo no coração vcs são um exemplo!

    ResponderExcluir
  10. Eliane,campina Grande,pb25 de julho de 2012 às 08:59

    Amiga Joana,permita-me chama-la assim,minha irmã em cristo,quero felicita-la por ser um exemplo de mãe que quero sempre seguir,por todo o amor,coragem e força que teve e ainda está tendo nesta hora tao difícil,onde a saudade toma conta. vocês são especiais,escolhidos e tenho certeza cumpriram com a sua missão também,nunca vi um bb tao amado e desejado quanto a nossa Vi.Sei que ela estará sempre grata por tudo que recebeu de toda sua família. Eu senti muito a viagem de nossa estrelinha,mas sei que o pai de amor tem planos para ela agora lá, e para vocês aqui, chuvas de bençãos. Que o amor que dedicaram a ela continue presente em suas vidas e saiba,fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.Beijos e abraços fraternos a você e ao Fernando. Deus continue os abençoando muito.

    ResponderExcluir
  11. Puxa... Como fico aki emocionada por vc... Sua filhinha foi um anjo lindo q teve q passar por essa vida terrena, deixar sua mensagem e voltar para ao lado de Jesus e do nosso Pai Celestial.

    ResponderExcluir
  12. Vitória é realmente uma enviada de Deus, ela ficou entre nós tempo o suficiente para mudar a vida de centenas de pessoas e partiu no momento exato que Deus entendeu que sua missão na terra estava cumprida!!!
    Tenho certeza que ela está bem, aliás, ela está ótima, e um dia todos nos encontraremos junto ao Pai e a festa será imensa!!!
    Deus lhes abençoe Joana e Marcelo, que vocês possam passar para ainda mais pessoas esta história linda de vida, amor, vitórias e muita fé que Vitória de Cristo nos mostrou!!!

    ResponderExcluir
  13. Joana, a cada dia que passa eu vou me acostumando a ausência de Vitória, minha amada Vivi...a força de vcs é linda e sobre humana, nunca vi nada igual, é incrível como Deus faz as coisas acontecerem... A força de vcs me faz ter esperança em suportar minhas próprias dores. Fiquem em paz e que o Senhor continue sempre convosco.
    Um abraço apertado e um bju no coração da família.
    Tereza Miranda Recife PE.

    ResponderExcluir
  14. Joana...
    Concordo com todos os comentarios já escritos vc realmente nos motiva a cada dia, nos dá força para continuar...não nos abandone...continue nos transmitindo paz e amor...Gostaria de saber como está o Marcelo tb. e se vc está sozinha em casa?
    Te admiro a cada dia que passa
    um beijo grande no seu coração
    Eliane de Itu/SP

    ResponderExcluir
  15. Joana vc escreve com tanta riqueza de uma alma evoluída e segura de seus sentimentos. Ao ler suas palavras de saudades da Vitória e de sua entrega à Jesus eu me vi diante de um ser tão dignamente preparado para receber uma alma irmã nos braços e que só com amor à Deus, essa união foi possível da forma como aconteceu, e com a união do paizinho da Vitória tb. Vou ler para meus amigos sua despedida na sexta-feira quando faço estudo do Evangelho capítulo XIV..da parde da ingratidão dos filhos. Eu sempre fiquei aqui anônima e silenciosa acompanhando o crescimento e o cuidado que os envolveu e hoje meu coração se fez apertadinho de saudades tb.

    ResponderExcluir
  16. Querida Joana,

    Obrigada, obrigada obrigada...
    Pela pessoa iluminada, generosa e sábia que é.
    Nossa Vivi, certamente, está toda serelepe lá no céu, encantando a todos, prá sempre a amarei!
    Estarei sempre aqui pro que der e vier, amo vcs!
    Fiquem com Deus!
    Um abraço bemmmmm apertado,

    Leila Soares
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias assim que chego ao trabalho (CN - Cachoeira Paulista)a primeira coisa que faço é acessar o blog, meus dias começam cheios de inspiração... A força que há em vcs sem dúvidas vem de Deus, o Senhor de todas as coisas. Suas palavras sempre tão doce e confortante para qualquer um. A dor dessa perda não sou capaz nem de imaginar... Mas vcs nos mostram que há um Deus maior seja nos momentos vividos com a pequena Vitória ou agora em sua ausência. Que Deus continue os guiando e acreditem Ele está cuidando dessa pedra preciosa que foi aos poucos lapidada pelo amor do Pai e por vcs!!!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  18. Realmente cada vez que leio uma postagem sua acredito mais e mais que Deus escolhe muito bem a quem entregar seus mais preciosos tesouros. Esse amor de vocês é contagiante. Faz que nós pais especiais saibamos que todo esse amor e dedicação vale muito a pena. Crescemos numa dimensão inimaginável, aprendendo sempre que tudo que é feito com amor vale a pena. Cada noite mal dormida, cada estadia em hospitais, cada entrega de vida em função de cuidar de um anjo vale a pena. Nos tornamos tão diferentes, tão fortes. Mesmo tendo meu filho há mais tempo, aprendi muito contigo e me tornei ainda mais amorosa com ele. Obrigada por tudo. Rezo muito que essa dor que todos nós hoje sentimos nos transforme ainda mais. Bjos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Joana

    Verdadeiramente damos graças a Jesus por permitir de termos este tempo com a nossa doce Vitória.

    Você pode ter certeza que vocês três, tocaram a vida de muita gente e todos que entravam neste blog achava a Vitória uma gatinha...

    Vê como Deus usa as coisas loucas deste mundo para confudir as sabias, pois dificilmente Vitória seria usada em propaganda de frauda para enriquecer empresa deste mundo, mas seu olhar calmo enriqueceu os céus, Vida foram transformadas. Pessoas que tinham fé em Cristo teve a sua fé fortalecida.

    E eu sou muito grato de poder fazer parte desta historia, mesmo que eu tenha entrado no ultimo quadro deste lindo espetaculo.

    Amo vocês em Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Que saudades da nossa princesinha... da nossa Vivi..
    Quantas alegrias ela nos deu nesses dois anos e meio...
    Tudo vai fica guardado dentro do meu coração...
    Imagino o quanto a saudade apertar..e tudo que vocês devem estar passando.. também sofri muito depois que a minha Elzinha se foi, chorei por muito tempo e ainda choro feito criança... mas sabemos que elas estão bem... foram muitíssimo bem recebidas por Cristo...o céu fico mais alegre e colorido com os lindos olhos azuis da Vivi e os belos olhos verdes da minha Elzinha
    A nossa bonequinha marcou os nossos corações....
    Jamais irei esqueçer dessa princesinha, linda e doce...
    de rostinho meigo e sorriso lindo...
    Quando fecho os olhos lembro-me dela...
    Oro, peço à Deus que a guarde e cuide com todo o seu imenso amor!
    Assim como peço por minha mãe querida!
    Bjs!
    Fiquem com Deus!
    Muita força!
    Claudia - JP/PB

    ResponderExcluir
  21. Olá, queridos pais da Vitória

    Peço a Deus que dê forças pra vocês continuarem como foram até aqui, dois heróis que lutaram pela vida e pelo amor.Obrigado por dividir com a gente essa linda história de amor, "amor de verdade". Tenho certeza que uma grande felicidade pra Vitória lá no céu foi quando ela soube o quanto ela foi amada e querida( apesar de sempre ter sentido esse amor enquanto estava aqui), diferente de muitos que não tiveram essa chance.Me lembrei de uma música de um padre, que diz assim que o tempo de Deus é pra sempre né, a vida eterna, nosso bem mais precioso...

    O Sopro da Vida passou por nós,
    Morou em nossa casa
    Uma pequena eternidade

    Deus deixou as marcas do Seu Amor
    Quando veio até nós
    No choro de uma Criança, um Filho que nasceu
    Em nossa casa.

    Passou entre nós
    Sem fazer alarde, sem elevar a voz
    Escondido na fragilidade

    No choro de uma Criança e um Coração aberto
    Mostrando o céu aqui tão perto
    Eu vi o Seu jeito tão pequenino mostrando o céu
    Me fazendo olhar pra dentro do peito
    A Vida batendo com a força de Deus
    A Vida que vence a Morte
    Grita forte que quer viver

    Mesmo que seja breve o existir nesse mundo...

    O tempo de Deus é pra sempre
    Eu vou viver
    A Vida é eterna
    Eu vou viver

    Vanessa
    http://www.youtube.com/watch?v=wL0cmCm8iyM

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente Lindo! A cada leitura de seus posts tenha mais certeza da força de Deus e seu filho Jesus Cristo.
    Força!

    Bjs Edna ednabsoares@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amiga joana a paz so senhor, é amiga a saudade é grande, a falta dela tb nem sei como estaria se fosse eu, mais voce é realmente um ser humano munida de equilibrio espiritual e de muita paz, vc atraves da busca e renuncia por deus conseguiu o melhor dos dons, que é o dom do entendimento, em respeitar e aceitar os propositos de Deus. Que lindo! Ontem na igreja pedir oração por voces, para que Deus os consolem, nao os conheço pessoalmente mais é como se voces fossem parte de minha familia,é algo que so deus sabe explicar um elo de amor de lindas experiencias que vivemos com voces que nos fez a cada dia ser diferentes.Hoje vendo suas alavras tao firmes e convicta que sua missao com victoria terminou ali qdo deus a chamou e que a vivi em so 2 anos e alguns meses mesmo sendo um bebe lindo e tao especial foi capaz de converter muitos com seu testemundo de bravuram,força e coraegem de viver e que com tao pouca idade ela nos ensinou o verdadeiro amor de deus isso vai ficar marcado aqui para sempre, ela se foi mais deixou um grande legado de vida. Quão bom deve ter sido para ela ter sido filha de voces e como foi lindo e emocionante voces serem pais de uma menina tao linda que ate eu qdo deito fico so pensando naquele rostinho lindo e tao fofo que voces a beijavam e beijavam que voces continuem assim exemplo de pais, exemplo de serem humanos capazes de deixar suas vidas para viverem a dela, viverem para serem pais de um ser capaz de aproximar voces a cada dia mais e mais de Deus.E o que fica pra nós, é o desejo de que voce e marcelo continue a sua missao de nao deixar que pais abortem seus filhos com anencefalia ou qualquer que seja a mal formação, que nós pais aprenda a ver o que deus tem para nossas vidas com filhos que nos entrega, que vivamos a vida na certeza de que cada dia deve ser vivido como unico e isso eu prendi. Nos de noticias e fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  24. Joana vc e o Marcelo são pessoas maravilhosas, assim como respeitaram a vida da Vitória deixando ela nascer e se tornando uma bela história de amor, souberam respeitar que a sua missão estava cumprida aqui na terra, e agora ela é um lindo anjo.. fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  25. Maezinha querida, que papai do céu te conforte e tenha certeza que o céu esta sim em festa, pq o anjinho da vitoria chegou para alegrar ... e compartilhar seu lindo sorriso.
    Desde que conheci sua historia no manha maior, venho acompanhando a sua vida ... a vida da familia tao abençoada que é a de vcs e desde de que fiquei sabendo da ida da pequena ao encontro do nosso Pai, fiquei triste e ao mesmo tempo com meu coraçao em paz, por saber que as idas e vindas ao hospital acabou, que a peq ja nao sente nada, e isso tranquiliza o coraçao.
    Vcs estao sempre em minhas oraçoes, e saiba que voce é um exemplo de mae ...
    Sou mae, tenho uma princesa de 4 anos e um princepi e 9 meses e sei bem o que vc deve estar passando nesse momento ... fique em paz maeziha pq tenho certeza que ela esta bem .... e gostaria de ver o papai e a mamae bem tb!.
    Fique c Deus ...
    Um abraço bem apertadoooooo
    Aline - cps/sp.

    ResponderExcluir
  26. fiquei uns dias sem net e agora q voltei não pude contr a dor e as lagrimas...nesses dias q fiquei sem entrar no blog senti no meu coração q a linda gatinha havia partido, nao sei pq isso aconteceu mas Deus sabe..pq agora q vi q e verdade e nao um sentimento,e essas fotos de puro amor, sao o que amenizaram a dor.
    Q Deus esteja com vcs, e um dia tds nós encontraremos Jesus e a Viroria com um novo corpo,tds transformados e felizes, livres da dor! Amém!

    ResponderExcluir
  27. Olá,só quem já perdeu um filho sabe o que é esse sentimento.Parabéns pela postagem, me emocionei muito.Ser mãe de um anjo não é nada fácil,perdi a minha florzinha muito repentinamente e não tem sido nada fácil.Que Deus nos dê forças pra seguir.Fique com Deus.Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo ter pais tão cheios de amor como vcs!!! que O SENHOR conforte seus corações nesses dias vazios sem a nossa vivi. Parabens por terem sido tão fieis a ela.

    ResponderExcluir
  29. Princesinha, voce teve pais tao lindos quanto voce!!...para sempre te amaremos...

    ResponderExcluir
  30. Querida Joana... Saiba que eu também gostaria muito de ter abraçado e beijado um pouquinho a sua princesinha. Ela realmente era muito lindinha e tenho certeza que sabia do quanto vocês a amavam. Aliás, ainda hoje ela tem certeza do amor de vocês. Sei muito bem de quando você fala do cheirinho deles: é um cheirinho único que nos traz paz, muita paz. Aguente firme sempre, menina linda! A sua história é maravilhosa e ainda: você tornou a historinha da Vitória, um conto perfeito, cheio de luz, amor, sabedoria... enfim. Vocês são lindos!!! Fique com Deus e quem sabe um dia, a gente possa encontrar, porque pessoas como você, são raras!!! Um forte beijo

    ResponderExcluir
  31. Joana!!
    Sinto.me infinitamente pequena diante da sua grandeza, da sua valentia!! E ao mesmo tempo encantada!!! Jesus realmente foi maravilhosos com ela e com vcs a deixou curtir juntamente com vcas até o seu penúltima dia!! e isso é uma dádiva uma benção!! E na hora de levá-la a levou rápidopara que o anjinho encantado não sofresse !! E isso tudo é maravilhosos e alivia a saudade!! bj gde para vc!!!Que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  32. Joana,

    que amor, que paz que você nos transmite!!!! Força.. Muita Força pra vocÊ... a essa Hora a Vitoria esta la
    alem do Rio Azul...

    Como Na canção... Além do rio azul as ruas são de ouro e de Cristais, ali tudo é vida... Ali tudo é Paz.. Morte e choro Nunca Mais...
    Verei o grande rio da Vida, Claro como um CRISTAL.. verei a face do meu mestre querido... Não haverá tristeza ali.. não haverá nenhum rancor... verei os olhos de Jesus e Tocarei seu rosto enfim!!!!!

    A vitória apenas foi na nossa frente.. e esta a brincar com os Anjos!!!! Voa Linda Borboleta do Senhor..... Voa e descansa nos braços do Pai..

    Abraço Forte.. Luanda

    ResponderExcluir
  33. "Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
    Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações,
    Lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
    1 Tessalonicenses 1:1-3

    ResponderExcluir
  34. "O Senhor a deu, o Senhor tomou".

    Que conforto saber aonde a princesinha está. Maior conforto ainda é ter a certeza de encontrá-la depois que essa vida passar. Saber que não haverá mais dor, choro, sofrimento e que no novo Céu e nova Terra, receberemos um corpo restaurado, vivificado, transformado por nosso Deus.

    Que Deus conforte profundamente o coração de vocês, conte com a oração de minha família.

    um grande abraço, beeeeem apertado.

    Paula

    ResponderExcluir
  35. Joana...Não tenho nem palavras para dizer o QUÃO EVOLUIDOS VC E SEU MARIDO SÃO.....
    Imagino como deve estar sendo para vc se ver sem seu anjinho....
    Eu rezo para que Deus ajude que esse desapego seja o menos doloroso possível....
    Deus abençõe vcs

    ResponderExcluir
  36. Joana! Que a paz de Nosso Senhor esteja com vcs! Cada vez que entro no blog da amada Vivi e leio suas ultimas postagens, sinto um aperto no peito, um nó na garganta... Mas ao mesmo tempo vejo como Deus é maravilhoso! Como Ele foi generoso ao nos dar esse lindo presente, esse grande milagre que foi a vida terrena da Vivi, que cumpriu a sua linda missão, nos ensinando o amor mais puro e verdadeiro, nos mostrando como a mente do ser humano é pequena perto dos desígnios de Deus. Também sou mãe, e imagino como deve estar o seu coração! Sinto-me alegre ao saber que a Vivi está nos braços do Pai, não sofre, não sente dor. Vcs são um grande exemplo pra mim, o qual levarei em meu coração para o resto da vida. Vcs estão em minhas orações, e pode ter certeza que o amor, o carinho e a dedicação que vcs tem pela pequena, jamais foram em vão! Obrigada por tudo! Deus os console! Fiquem em paz! Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Deus seja louvado! Continuem proclamando o Evangelho com a vida de vocês!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...