Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Superando Limites





52 comentários:

  1. Sem palavras... (muito emocionada!)

    Claudiane

    ResponderExcluir
  2. Linda essa florzinha de jesus!logo logo andara!com essa força que tem superara todos os limites!princesa gorduchinha!bjos cleia e familia..

    ResponderExcluir
  3. É lindo ver esta pequena guerreira superando desafios, me emociono, ainda mais depois do que ela passou.

    Beiinhos

    ResponderExcluir
  4. meu dia fica mais feliz quando vejo fotos da Vitória, criança abençoada..Ariana..

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Joana!

    Simplesmente nem precisa dizer do qto a Vitória nos surpreende todos os dias , esta cada vez mais linda e esperta , mostrando para todos que Deus esta no comando de tudo, olhando para essas fotos fico morrendo de vontade de dar umas mordidinhas nesses braços e pernimhas , bjos

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana,

    achei seu blog por acaso enquanto realizava um trabalho acadêmico.
    Me emocionei muito com a história de vocês.
    Realmente Deus tem trabalhado muito na vida desta princesinha. Cada parte de suas histórias que leio noto a presença e a mão do nosso Pai sobre ela e me alegro com cada conquista. Tenho colocado sua família em minhas orações todas as noites.
    Parabéns pela mãe dedicada que és.
    Eu ainda não sou mãe, mas sinto que cada criança é uma dádiva do céu, e uma criança como a Vitória é mais que uma dádiva, é um milagre!

    um beijo no coração de vocês,
    Bianca Lautert - RS

    ResponderExcluir
  7. muito fofa a vitória superando os limites! com certeza os obstaculos serão a cada dia vencidos! um abraço Sissi

    ResponderExcluir
  8. Linda!!Criança abençoada!!Que Jesus esteja sempre com vcs e mostrando a sua luz,seu poder e seu amor!!Aqui em casa tds nos amamos a "Vitorinha",como a chamamos carinhosamente!!Bjs no coração!Sara,Nilton,Laura e Davi.

    ResponderExcluir
  9. Oi joana sou eu denovo!toda vez que entro na net dou uma olhadinha para ver se tem novidades da vitoria!!nao me canso de ver essas fotinhas!como Deus e maravilhoso!meu bebe tem 10 meses e ta uma fofura so!ai vejo essas fotinhas de vivi e me apaixono ainda mais!ela e uma fofa!bjo cleia e familia...............

    ResponderExcluir
  10. O que tem esta pequena que me faz abrir o blog todo dia para vê-la?Que flor mais linda que o Senhor Deus criou...e já ficando de pé,glória!

    ResponderExcluir
  11. ola....boa noite , achei sua pagina através de videos no you tube , fui olhando e me encantando cada vez mais com sua luta e da vitoria ... que bebe adoravél , iluminada por deus ....sou enfermeira e não falo isso como profissional e sim como pessoa ...sou mãe de um bebe de 1 ano , é um amor incondicional .. mais vendo sua luta que vc vem traçando desde a gestação e até agora pela vitoria , iso é sem palavras ..... parabéns para vc e sua familia .. que deus continue abençoando vcs a cada minuto... quero noticias desse milagre lindoooooooo..

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha essas imagens da nossa amada Vitória se firmando em suas pernas e pezinhos!! E que carinha satisfeita dela por mais essa grande superação, mas isso é só o começo Vitorinha! Vc há de surpreender a todos, e cada vez mais, pois possui o maior e mais importante estímulo de todos: o amor inesgotável da mamãe e do papai, assim como o enorme carinho de todos nós que todos os dias acessamos o blog para saber notícias suas, Lindinha!
    Joana, parabéns por mais essa conquista, sua filha sabe o quanto é amada, e isso lhe dá força, vontade, capacidade para superar todos os limites. Sejam eternamente abençoados. Aliás, vcs já são. Bjos carinhosos da
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. ola....boa noite , achei sua pagina através de videos no you tube , fui olhando e me encantando cada vez mais com sua luta e da vitoria ... que bebe adoravél , iluminada por deus ....sou enfermeira e não falo isso como profissional e sim como pessoa ...sou mãe de um bebe de 1 ano , é um amor incondicional .. mais vendo sua luta que vc vem traçando desde a gestação e até agora pela vitoria , iso é sem palavras ..... parabéns para vc e sua familia .. que deus continue abençoando vcs a cada minuto... quero noticias desse milagre lindoooooooo..

    ResponderExcluir
  14. Ela foi abençoada por nascer em uma família que a ajudar a superar seus limites a cada dia... e vocês podem ter certeza de que estão em uma constante evolução espiritual com os ensinamentos que ela está passando para vocês!

    Ela é linda e vocês formam uma família maravilhosa! Que Deus abençoe vocês cada dia mais...

    Beijos!
    Juju Barros

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal,

    Eu mal estou conseguindo escrever tamanha minha emoção, que estória linda, que família linda, a Vitória é linda, é uma benção, não só pra vocês mas para todos que de alguma forma tenham a conhecido.

    Na minha família tivémos uma tia muito querida que era especial, ela nasceu numa época em que os recursos médicos estavam muito inferiores do que hoje temos e pra completar era de uma família muito humilde e sem grandes recursos financeiros, teve meningite quando pequenina e paralisia cerebral. Mas ela viveu conosco até 74 anos de idade, amada por todos, e mais do que tudo irradiando sua luz pra cada um de nós em casa.

    Mas voltando pra vocês, eu gostaria muito de lhes agradecer a lição que recebo hoje, conhecer a estória da Vitória, ver como vocês estão lidando com a situação com tanto amor, tanto zelo, tanta dedicação, Deus sabia o que estava fazendo quando mandou a Vitória pra vocês, porque vocês são especiais e estão fazendo toda a diferença na vida dela, podem ter certeza.

    Só de ver o blog e alguns vídeos já me apaixonei por essa Dádiva que é a Vitória, parabéns, vocês são pessoas muito especiais e a Vitória é realmente um anjo na vida de todos.

    Jamais vou esquecer o que conheci hoje, jamais!

    Um grande abraço pra vocês e um beijo com muito carinho pra pequenina Vitória! Que Deus continue abençoando à ela e claro à vocês que fazem toda a diferença na vida dela.

    Ricardo Simone
    Québec - Canadá

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh! Minha "gorduchinha com dobrinhas"!!!!!!
    Titia q costuma escrever muito....hj não dá! C-H-O-R-A-N-D-O!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. a um tempo quando deus levou pra morar com ele minha filhinha ana clara encontrei esse blog,e desde entao me apaixonei por sua linda vitoria!!!
    hoje ao ver estas fotos me emocionei...
    o amor e o poder de deus nao teem limites!
    sejam sempre muito felizes! um beijo desta que muito lhes estima

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo sua bencao!Achei sua pitoca linda, uma prova viva de que amor torna tudo possivel!Desejo a sua familia linda e sua Vitoria de Cristo muitas alegrias!Fiquem com Deus!Amem xoxo Sandra e Jullia Victoria

    ResponderExcluir
  19. Cada vez mais linda e agraciada do Senhor!!! Parabéns pela Vitória. Ela realmente é uma vitória, um milagre de Deus. Tão bela.
    Joana, a sua família está nas minhas orações a partir de hj.
    A Vitória ta com quantos anos hoje?
    Beijo, fica na paz do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por esta pequena! Linda!!!

    ResponderExcluir
  21. É surpreendente ver a evolução da Vitória. Ela é encantadora! Também muito abençoada por ter pais dedicados e amorosos como vocês sabem e me ensinam a ser.
    Vocês tem o bom perfume de Cristo. Sempre venho "sentir" o aroma contagiante que encontro só aqui.
    Joana, que Deus abençoe vocês cada dia mais...
    Lígia Camargo

    ResponderExcluir
  22. Abençoada,iluminada!!!
    presente de Deus para nossas vidas!!
    Amo a vitória,ela já faz parte da nossa família!
    Abraço forte
    Família Rueda

    ResponderExcluir
  23. Oi Princesinha linda, a tia Fran ta passando aki, só pra dizer que te ama muitoooo, que vc é tão importante pra mim, que é a Bb mais linda do mundo e que cada limite que vc supera enche meu coração de alegria, te amo amo amo amo vc cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado. Seu amor e sua fé me inspiram...

    ResponderExcluir
  25. Que linda, ficando em pé sozinha!!!!!! PARABÉNS!!!
    E esse corpinho roliço que Deus lhe deu? Coisa mais fofa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  26. Oi,toda vez que venho aqui me emociona com vitória,vcs são benção em minha vida,falei do blog de vcs la no meu cantinho tá,um exemplo de fé e amor.Bjus

    ResponderExcluir
  27. Impossivel ver estas fotos da sua princesa e não sorrir!!
    Guerreira, amada, escolhida, surpreendente e linda, essas são algumas caracteristicas, na minha opinião, desta brava garotinha que teve a graça de ter pais como vocês, tão dedicados e com um amor explícito por essa pequena que só por essas fotos e relatos conseguimos sentir o quanto a Vitória é amada e o quanto ela retribui este amor a vocês se superando dia após dia. A história de vocês me faz ter a certeza de que há um Deus vivo e único que cuida de todos nós....
    bjo no coração...

    ResponderExcluir
  28. Só uma frase!

    Glória a Deus!
    Nossa me emocionou!

    nunca postei nada aqui mais sempre visito o blog pra ver a atualizações e tudo, ontem eu vi no facebook uma foto da Vivi(assim q eu a chamo)rs.
    com uns dizeres bonitos mais que não diz respeito a ninguém q postou aquilo até porque quem quer saber de sua História de vida vem ao blog e lê e se emciona mais o q me chatiou não foi muito o post mais sim os comentários de pessoas q dizem ah q peninha!
    a coitadinha!
    ah isso e fake...
    sou mãe tenho um filho então nessas horas me vesti de leoa e defendi ela falei q tem coisa q a Vivi não é é Coitadinha pois quem e digno de pena são as pessoas q postam comentários daquele tipo pois ela eh uma vitoriosa e nos ensina a cada dia a superar nossas dores e problemas... veio um e perguntou q doença ela tem e novo eu respondi q ela não tem nada ela é uma menina abençoada seus pais são tementes a Deus ela é o q o nome dela já diz uma Vitoria de cristo nas nossas vidas e outra ela não tem doença pois na minha bíblia diz q Ele Levou sobre sí nossas dores, nossas enfermidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras nós fomos sarados.

    A vivi é uma vitoriosa e guerreira ela só tem limitações, e as supera com bravura e veemência.

    Essas fotos me deixaram emocionada e epenas acompanhando sua história já me apeguei com amor aa sua filha!
    Parabéns!
    que Deus os abençoe acad dia a mais!

    ResponderExcluir
  29. É tão lindo ver as bençãos de Deus na vida da Vitória, fiquei muito emocionada, tá muito linda essa princesa!
    bjãooooooo

    ResponderExcluir
  30. estou muito emocionada com a historia dessa grande guerreira,q Deus ilumine,q derrame bençãos na vida de vcs,parabéns ao dar a ela a coisa mais preciosa desse mundo: o Amor e com ele o incentivo,a dedicação.
    bjss
    é realmente uma linda e grande Vitória
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Feliz Feliz da vida, como é bom ver que a vitoria esta progredindo cada vez mais, que deus abençoe muito essa pequena beijos e fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Lindosss e cheios da presença de Deus... você, a Vitória e o Marcelo!!!
    Preciso dizer: encontrei o blog por um acaso, mas já tem um bom tempo que volto aqui sempre que posso... afinal, Deus tem tocado meu coração por meio da vida de vocês.
    E o livro? Não se anima a escrever?
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  33. E VENCENDO OS LIMITES ESCALANDO AS FORTALEZAS, CONQUISTANDO OO IMPOSSIVEL PELA FÉ CAMPEAO VENCEDORA, DEUS DA A ASSA FAZ SEU VOOO.......
    ESSE HINO DESCREVE A TRAJETORIA DA SUA FILHA FORÇA VC E UMA GUERREIRA
    ALINE MAE DO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  34. Não consigo parar de olha-la e acha-la a coisa mais linda do mundo, e pensar... como? Sou muito cética, fico olhando embasbacada e pensando que é impossível.

    ResponderExcluir
  35. Tenho visitado sempre seu blog, para ver como está a evolução dessa princesinha. Ela realmente é uma prova viva do amor de Deus. Fico encantada com a fé que você e seu marido têm! Que Deus continue lançando bençãos infinitas sobre você e sobre essa lindeza que é a Vitória. Estou simplesmente apaixonada por ela!

    ResponderExcluir
  36. Oi, Joana. eu não conhecia seu blog, me emocionei com sua força e fé em Jesus! Parabéns por sua princesa, que o Senhor continue abençoando vocês.
    bjossss

    ResponderExcluir
  37. Parabens pela Filhota,pela forca de vontade da pequena, tenho certeza que ela vai continuar trazendo muita alegria para a familia toda!
    Muito bonito acompanhar a uniao de voces e os pais que voces sao para a Vitoria, isso com certeza fara ela se sentir capaz de tudo
    O amor move montanhas!
    Linda historia!

    ResponderExcluir
  38. É emocionante ao ver esta garotinha viva!
    Parabéns! Vcs têm uma filha linda e muito abençoada. E tenham a certeza de que ela é de fato, uma luz que Deus enviou ao mundo.
    Um beijinho nela por mim, sim? =)
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  39. Achei o blog por um acaso,o mais engraçado é que estava eu,num dia triste,aqueles dias que a gente se sente pra baixo...coloquei uma palavra no google e busquei por imagens,apareceu algo relacionado a Vitória de Cristo...entrei no blog,comecei a ler desde o início a trajetória dessa baixinha guerreira,chorei tanto,mas tanto,uma emoção tomou conta de mim,como sou mãe fiquei maravilhada com a história de vocês,que acreditaram e deram a oportunidade a essa querida de mostrar que ela é capaz de vencer todos os obstáculos.Parabéns a vocês,pelo amor,dedicação e por serem um grande exemplo!!!Seguirei acompanhando o blog!Deus abençoe todos vocês grandemente!Beijo pra linda da Vitória!

    ResponderExcluir
  40. Fiquei emocionada com tamanha motivação desse pequeno pedaço do céu que esta com voce Joana!
    ela é iluminada! é um anjo que esta semopre com voce!

    Um Beijinho na Vitória!
    Ass: Gabriela

    ResponderExcluir
  41. Queridos, que o Senhor continue os abençoando e capacitando a cada dia. Estou emocionada com a história de vocês. É uma amostra do amor de Deus pelas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  42. Assim como eu muita gente deve estar apreensiva, dêem notícias!! Bjos nos corações de vcs!!

    ResponderExcluir
  43. Olá, bom dia!
    Fiquei emocionada com esta criança abençoada.. um presente de Deus!
    Ótima semana :)

    ResponderExcluir
  44. Tem uns dois meses que conheci a história da Vitória através do blog. Estava triste, meu namoro tinha terminado muito recentemente e achei por acaso o link do seu blog Joana. É realmente linda e incentivadora e forte a vida da sua filhinha. Todos os dias eu acesso o site e me fortaleço com a luta e as vitórias dessa vida linda que chegou até vocês. [Sinto falta de atualizações, mas sei que a rotina diária de sua família é intensa, mas cheia de vitórias!]

    ResponderExcluir
  45. Queremos notícias da nossa fofucha!Está tudo bem com ela?

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pra vocês e para a Vitória! Que Deus continue abençoando todos os esforços dessa família linda! Acompanho essa mocinha aí tem alguns meses e é sempre bom ver como ela está!! Estou muito feliz!!

    Beijos



    Mariana.

    ResponderExcluir
  47. Parece que ela está com vontade de começar a andar e descobrir o mundo.
    um beijinho
    Gábi
    (imagino que estará tudo bem convosco e com a Vitorinha porque vão aparecendo novos comentários, com o Natal falta é o tempo para escrevermos, e vou ficar à espera de mais notícias)

    ResponderExcluir
  48. Olá achei seu blog por acaso, na verdade estava procurando algo sobre primeiro dentinho pois minha pekena esta sofrendo com isso, e acabei entrando no seu blog e preciso registrar aqui que vocês estão de parabens, o blog e lindo, sua filha e linda, e como sou uma mae de uma pequena especial claro me emocionei e ja fico com os olhos cheio de lagrimas cada vez que vejo a luta dos pais e a força dessas crianças, e a sua filha é uma guerreira e vc esta de parabens
    Bjaoo no seu coração gostei muito do seu blog se der da uma passadinha no meu

    ResponderExcluir
  49. Fico com meu coração nas mãos, torcendo muito para ela melhorar rápido. Vou rezar e enviar pensamentos positivos para essa linda se recuperar logo, fico muito emocionado em pensar que ela está passando por esse momento outra vez.
    Mil beijos para vc, papai e Vitória.
    rafael de oliveira Z

    ResponderExcluir
  50. por favor... de noticias dela!!!

    ResponderExcluir
  51. ola minha sobrinha tem anecefalia queria saber como entrar em contato c voces para eu tirar umas duvidas!obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...