Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 26 de junho de 2011

Uma visita mais que especial


Na última quinta-feira recebemos a visita de uma família muito especial e amada, a família do Daniel!

Talvez muitos já os conheçam um pouco por ter visitado o blog Daniel, uma história de fé, cura e milagres. Quando nossa querida Vitória estava para completar um ano de idade, fomos visitar nossos amigos da UTI Neonatal do Hosp. São Luiz, onde ela ficara internada quando nasceu. Lá conhecemos a Regiane, mãe do Dani, um bebê muito amado e especial que lá estava há três meses. Ele foi diagnosticado na gestação com displasia tanatofórica, um problema para o qual sua expectativa de vida seria de no máximo 15 minutos. O Dani contrariou expectativas, lutou bravamente junto com sua família e viveu lindos e inesquecíveis 200 dias de vida fora do útero. Há dois meses o Senhor decidiu que era tempo de ele voltar para sua casa eterna e o recolheu, trazendo-lhe paz e descanso.

A Regiane e o Alexandre, pais do Dani, e a Gabi, sua irmãzinha, passaram uma agradável tarde conosco quando puderam conhecer a Vitória. Também compartilhamos nossas experiências de viver longos meses indo diariamente a UTI para estar com nossos filhos, o quanto sentimos o profundo amor e cuidado de Deus nos momentos mais difíceis, e também nos momentos alegres e especiais que Ele nos proporcionou. 

Ficamos impressionados e inspirados com a paz e a alegria desta família. É nítida e contagiante a fé que eles têm no amor de Deus e em sua promessa de vida eterna em Cristo. Tivemos o privilégio de ver lindas fotos e vídeos do Dani desde pequenino e percebemos ainda mais a grande alegria e a grande bênção que ele trouxe para sua família.

Agradecemos muito a visita deles e oramos para que Deus os conduza e os abençoe!



7 comentários:

  1. Deve ser uma visão maravilhosa: nossos pequeninos grandes amores, com seus corpinhos glorificados pelo Senhor, brincando entre os querubins!
    ... pois deles é o reino...

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não sei explicar como cheguei ao Blog da Vitória, mas essa é minha primeira visita.
    E então resolvi deixar aqui meus desejos de felicidade pra família toda e parabéns para a Vitória, que é uma menina linda! Fiquei apaixonada pelo olhar dela.. linda demais! :) Esses olhinhos dizem muito! :)
    Muita saúde e amor pra todos vocês, e que a vida da Vitória seja repleta de felicidades.
    Abraços,
    Marina.

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana, Marcelo e minha fofinha Vitória...

    Como a nossa princesinha é querida e muito amada!
    Realmente não tem que não se apaixone por essa bonequinha, linda e fofinha!
    A vitória é uma criança muita especial, e cheia de pessoas que a amam e admiram por sua força e determinação...
    Essa visita da familia do Dani foi muito especial.. Espero que Nosso Pai possa conforta-lós pela irreparavél perda do seu bebezinho.
    Mas uma certeza nós temos, a de que o Dani está do ladinho de Jesus....

    Ass: Titia Claudinha e priminha em cristo Mariana..
    Vitória você é muito especial viu!
    Deus te ama muitão!

    Bjs! no teu coração!

    A já ia me esquecendo,vou querer uma fotinho igualzinha a essa viu!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q delícia de visita!! Deve ter sido um dia muito abençoado!!
    Essas pernocas da Vitória q dá vontade de apertar!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Joana!
    Estou encantada com tudo que tenho visto em seu blog , a cada dia que passa mais conheço as histórias e fico cada vez mais agradecida por tantas informações , li toda a históris do Daniel e de sua familia ,mto linda tbem esta familia que tudo fez para que fosse com mto amor e carinho a breve vidinha que Deus nosso Pai Maior permitiu que ele permanecesse junto de seus familiares com uma forma de presentea-los com tamanha dedicação e tenho procurado ver o maximo possivel de todos os videos postado por vc , tbem estou encantada com as canções dos videos:Alegria pela vida
    Nada é impossivel para Deus
    De manhã irrompe a alegria

    Noto que a canção é a mesma se pudesse me passar por email e tbem do video: o impossivel tem cor , som e...
    Email: marekvd@uol.com.br
    Obrigada por este maravilhoso trabalho que vc esta fazendo a todas essas pessoas que precisam de uma palavra amiga e tbem de um incentivo, Bjos


    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Que linda família, o Dani sempre vai fazer parte dela...ele veio com um propósito e com certeza foi cumprido!!! bjus na princesinha Vitória de Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Vitoria!!
    Você é linda e eu sou apaixonada por você!!
    Santo anjo do Senhor o zeloso guardador de Vitória se a tea confiou a piedade divina, sempre a rege a guarde a governe e a ilumine amém!
    Sempre rezo por você meu amor!
    monica

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...