Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aniversário de 1 aninho da Vitoria de Cristo.mp4



O vovô Marcelo fez um vídeo com vários momentos da festinha de aniversário da Vitória, para lembrarmos de todos que estavam lá conosco e termos a lembrança deste dia tão especial.

O momento do parabéns, que foi muito emocionante, está lá no final, portanto vale a pena ver até o fim.

Obrigada, vovô, por essa linda lembrança!

7 comentários:

  1. Joana, realmente você tinha razão foi muito emocionante a hora do parabéns!
    E que lindo testemunho do Marcelo! estou ás lágrimas!
    Quanta fé, perseverança vocês tiveram, e olha só como a Vitória esta linda, saudavél, uma boneca!
    Deus sempre esteve ao lado de vocês em todos os momentos. Louvo à Deus pela vida da Vitória, ela é a prova de que Deus faz milagres..
    Tudo que era dificil, se torna possivél quando Deus começa a agir, e Deus está agindo por vocês sempre!
    Vocês receberam um enorme milagre de Deus! chamado Vitória!
    Amo vocês e estarei como digo sempre quando escrevo orando e pedindo por você joana, Marcelo e pela minha princesinha Vitória!
    Bjs!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o vídeo. Deus os abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço por ter o privilegio de ter uma netinha tão iluminada que está aqui no nosso convivio , para nos dar tanta lições de vida.Obrigado Vitória por você estar aqui conosco e nos ensinar tanto .beijo do vovõ Marcelo ,te amo

    ResponderExcluir
  4. Hola,encontré vuestro blog por casualidad viendo los vídeos por Youtube y os sigo desde hace unos dos meses y estoy maravillada por lo que veo. Qué suerte tiene Vitoria de tener unos padres como vosotros, sois maravillosos y quiero deciros que tenéis una hija preciosa. De verdad mucho ánimo y gracias por informarnos de como evoluciona Vitoria paso a paso. Es increíble que Vitoria tenga ya 1 año y esté tan hermosa y tan sana como está. Muchos besos y mucha suerte

    ResponderExcluir
  5. Que deus Abençoe cada vez mais Essa criança pra lá de especial pra todos nós, que esse seja o primeiro de muitos aniversários que ainda virão parabéns princesinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Amados pais, eu vejo o quanto esta criança é amada...que felicidade!!!! Acabei de ver um vídeo do Lazaro e Jhonata com a música Mesmo assim te louvarei. Creio que a Vitória, mesmo ainda sem falar já louva a Deus pela vida e pela família linda que ela tem. Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana , sou amiga e MADRINHA da filha da Alessandra mamãe da Lavínia ( diagnosticada com holoprosencefalia alobar - mesmo caso da Lorena )...venho informar que a Lávinia nasceu hoje 28/02/2011, mas que se encontra bem fraquinha, e pedimos para que rezem por ela.... pois sei que ela é forte e será uma vitoriosa. Deus está no comando e saberá o que fazer.

    A proposito, a Vitória está cada dia mais linda!!
    Beijos no coração e até mais!!!

    Luciana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...