Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Semana cansativa


Essa semana foi um pouco mais trabalhosa e cansativa que o habitual. Vitória ficou bem nervosa com seus dentes - o sexto dentinho já nasceu e acredito que alguns dos molares ou caninos estão crescendo - ela às vezes se belisca de tanto desespero.



olhem os dentinhos separados e a cara de sapeca


ela teve febre baixa algumas vezes e também está com o intestino bem solto. Ficou com a pele do bumbum toda vermelha e irritada, mas graças a Deus está melhorando. Ela ficou muito agitada e só acalmou quando a deixei só de fralda deitada no chão da sala, em um colchonete.  


Apesar da irritação conseguimos passear um pouco e brincar

mas ela não parava quieta, se virando para um lado e para o outro

No final de semana meus pais também vieram nos visitar e mataram a saudade da nossa princesinha. Fizemos um passeio bem gostoso no parque Burle Marx. Depois coloco mais fotos e conto melhor as aventuras da nossa gatinha!

10 comentários:

  1. Nossa muito feliz em saber que ela está bem,acabei de postar um comentário para saber notícias desta mocinha!!!GRAÇAS A DEUS QUE ESTA MOCINHA ESTÁ MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fase dos dentes é realmente muito ruim!
    Tomara que passe logo!
    A Vitória está cada dia mais linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Joana

    Esta linda sua princesinha , dá para se notar que a cada dia que passa esta mais arteira, qto aos dentinhos com certeza daqui a pouco vão se acalmar , mas eles judiam tanto que nossos filhinhos ficam mesmo com diarreias e irritadissimos, uma murdida nesse bracinho muito fofo e apetitoso , bjos.

    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Imprimi aquela foto da Vitoria em que ela esta de maria chiquinha bilateral amarela combinando com a sua blusinha de florzinhas, tambem amarelas, em seu decotinho. Ficou linda e esta no porta-retrato no quarto da sua bisa Victoria. Toda vez que eu entro la, meu coraçao se enche de alegria com aquela carinha marota! A proxima foto tera seu lindo sorrisinho, com todos os dentinhos e sem nenhum choro mais. Beijos em todos. Tia Dalila

    ResponderExcluir
  5. Fico encantada e admirada com a Vitória a cada postagem... como ela está linda... Ela é um bebezão né... Acho ela tão grandona e goduxinha...rsrsr... uma fofa de tão linda...
    Deus abençoe Vcs sempre!!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Ela está muito linda com os dentinhos aparecendo.É bom ver o desenvolvimento dela e principalmente que ela está bem. Joana muito obrigada por deixar que façamos parte de sua história. Deus abençôe vocês!

    ResponderExcluir
  7. Que visita muito especial a Vitória teve...
    Como amo essa bonequinha.... que saudades sua Vitória...
    A tita Claudinha está muito feliz em saber que você está muito bem, cheia de saúde. Que Deus continue te abençoando grandemente.
    Bjs com carinho da titia Claudinha e da priminha em Cristo Mariana

    ResponderExcluir
  8. que linda a Vitoria com os dentinhos aparecendo!!!uma verdadeira boneca!!! amo ver as fotos dela!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem resiste a tamanha fofurice????

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Joana e Marcelo, ficamos muito emocionados com a história de vocês, estamos aguardando a chegada da nossa Mariana, que como a Vitória, desde dos 3 meses recebeu um diagnóstico semelhante, incompatível com sobrevivência,porém nossos médicos nos dizem que só poderemos saber quando ela nascer, e será no próximo dia 14, eu acredito em Deus, e que somente Ele é capaz de saber o que realmente irá acontecer, fiquei muito feliz em conhecer a história de vocês, pois mostra o quanto Ele é maravilhoso e suas bençãos infinitas! Parabéns pela filha maravilhosa e quem sabe não iremos nos conhecer e tornar nossas filhas amigas, seria lindo! Que Deus continue abençoando vocês, todos os dias! Giselle João Carlos e Mariana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...