Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 11 de setembro de 2011

Novidades e um exercício de imaginação

Queridos amigos,

Conversei hoje com a Ladjane e graças a Deus a Ana Vitória está bem! Ela também está mais tranquila, apesar de alguns sustos que levou. Após a cirurgia a Ana Vitória chegou a mamar o leitinho, arrotou e foi dormir. E ficou mais de 24h dormindo! Ela não reagia e nada a acordava, nem mesmo a picada para tirar sangue, mas os sinais vitais estavam bons. Hoje ela já estava acordada e segue se recuperando bem.

Nós aqui também estamos bem. Mas aquele lindo título de "dias mais calmos" durou pouco tempo... na terça-feira mesmo, à tarde, após a fisioterapia, a Vitória teve febre e ficou bem nervosa. E tentamos coletar a sua urina, mas ainda não conseguimos! Já foram seis saquinhos coletores e uma assadura, e ainda não conseguimos o precioso xixi... mas quando tiro o saquinho a fralda fica cheia. Ela anda muito irritada e ficamos um pouco preocupados... Parecem ser os dentes (já sinto as saliências dos molares embaixo das gengivas), mas sempre ficamos atentos à qualquer reação diferente.

Mas hoje ela estava muito linda toda de pink, de colete e uma calça legging  florida muito fashion que ganhou da vovó Alice. Estava muito sapeca e algo muito especial aconteceu. Ela conseguiu andar no skate!!! Fizemos vários vídeos e foi a coisa mais linda ver aquelas perninhas floridas andando pelo corredor do apartamento de pés descalços empurrando o skate, enquanto ouvíamos uns suspiros de quem estava fazendo bastante força, mas mesmo assim não queria parar. Ficamos muito felizes!

Deixo com vocês essas boas notícias e um exercício para a imaginação, de tentarem visualizar essas imagens da Vitória enquanto eu tento arranjar um tempinho para baixar o vídeo e postá-lo aqui. :-)

Nossa agenda para essa semana está super corrida e amanhã cedo já temos compromisso, então vou ficando por aqui.

Um abraço a todos e ÓTIMA semana!

5 comentários:

  1. Nossa, Joana, já estou aqui, imaginando a Vitória andando de skate pelo apto.
    Que bom que a Vitória está cada dia mais esperta...

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana, boa tarde!!! Tambem tenho uma menininha, chama-se Tainá, tem 03 anos, ela tem paralisia cerebral e ainda não senta sozinha, nem anda. Mas estou aguardando no Senhor.
    A a vitória a coisa mais linda, sempre que posso, entro no blog para ver as novidades. Olha uma enfermeira me ensinou que para a criança fazer xixi é só molhar os pezinhos e eu fiz com a Tainá e deu certo. Não custa tentar com a Vitória.

    Beijos
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Hello Vitoria

    Que coisa boa andando no skate !!!! Parabénsss lindinha!!! bj ! Deus te abenções sempre meu amor!!
    Fiquei muito feliz que a sua amiguinha Vitória esta benm e se recuperando da cirurgia!!! Que Deus esteja com ela!!!bj de novo meu amor!!
    Monica!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...